Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ailton
#594384 Fala puasada
Como vcs tao? Eu to beleza.

Bom, só nao to mais beleza pq essa HB ta me fritando os neuronio. :grump
Situação é o seguinte, chego uma mina aqui na minha rua agora HB9 no começo do ano, veio passar uns tempo na casa da tia de um brother meu,
ela é linda, faz exatamente o meu tipo e não é igual essas mina daqui da minha cidade que são na maioria umas piriguete.
Só que ela é timida pra caramba e parece não ter tido muitos relacionamentos, apesar de ja ter se eu nao me engano uns 18/19 anos.
Eu nem tava me ligando muito nela pq eu to sempre enrolado com alguma mina daqui e nao reparei muito nela, ate pq ela ia passar so uns tempo aqui mas eu ja to cansado dessa rotina de pega essas mina daqui q sao na maioria hb7/8 vez ou outra hb9 que nao quer nada com nada, to afim de um relacionamento serio.

Ai, de uns tempo pra ca, eu venho reparando que ela fica sempre me encarando so que quando eu do umas encarada nela ela nao olha, mas fica dando id tipo mechendo no cabelo tocando o corpo e talz.
Entao eu decidi ir trocar uma ideia com ela pra ver se ela tava afim msm, cheguei nela, conversei, perguntei o q ela achava daqui, se ja tinha se interessado por alguem daqui e talz, se tinha namorado la na cidade dela, ela desconversava dizendo q nao tava pensado nisso agora nao e bla bla bla... e nao dava continuidade na conversa ae eu sai e vim pra casa pq ja tava tarde.

So que depois desse dia eu pensei que ela ia pelo menos ficar mais sociavel comigo, so que isso nao aconteceu, e o primo dela é meu brother desde sempre e vira e meche eu to la na casa dele trocando ideia, vendo um jogo e talz, e ela tbm nao troca muita ideia nem com ele que é primo dela!! affz
Vez ou outra ela ta passando na rua com a mae dela que é bem diferente e gente finissima comigo ate trocamo ideia as vezes e ela ja deu a entender que adoraria me ter como genro :mau
Mas ela continua dando id e quando ela me ve parece que fica nervosa e evita contato, e outras vezes parece que quer chamar minha atençao, ta bem confusa a situaçao galera.
To pensando em da uma forçada de barra leve, tipo mostrar pra ela que eu to afim e que ela tem que decidir se me quer ou nao, sei la, acho que to correndo perigo de isso virar uma paixonite pq faz tempo que nao fico tao afim de uma mina desse jeito, e eu tava apreensivo pq ela vai embora daqui uns tempo mas a mae dela me disse que depois mais pro fim do ano ela vai voltar pra fazer facul e talz, e eu quero resolver essa bagaça logo.

Fico enorme o post mas to com o cerebro fritando por causa dessa mina e nao sei o que fazer, se vcs puderem me dar uma luz ae seus cafas :ae

t+
Ailton
#594418 pow Man vlw pela ajuda mais eu já tinha lido esse manual e ela não se encaixa nele não ^^
eu dei uma pesquisada antes de abrir o tópico mas é que a situação é diferente msm.

no aguardo de mais respostas mulekada
t+
fantasmaa
#594573 Acho que o que está faltando no seu jogo é conforto. Como você quer beijar a menina se você não tem nem se quer o conforto? converse com ela, tente puxar papo porque é através dele que você irá desenrrolar o seu jogo, kinar, e ir até o close. Não a culpe, se ela está assim é porque você não está fazendo por onde ela se soltar.. voce é responsavel pelo seu jogo. se ela for de outra cidade, nem pense me namorar meu caro.. veja meus artigos na area de relacionamentos.

Abraço! :ae
AQUOS
Ailton escreveu:Fala puasada
Como vcs tao? Eu to beleza.

Bom, só nao to mais beleza pq essa HB ta me fritando os neuronio. :grump
Situação é o seguinte, chego uma mina aqui na minha rua agora HB9 no começo do ano, veio passar uns tempo na casa da tia de um brother meu,
ela é linda, faz exatamente o meu tipo e não é igual essas mina daqui da minha cidade que são na maioria umas piriguete.
Só que ela é timida pra caramba e parece não ter tido muitos relacionamentos, apesar de ja ter se eu nao me engano uns 18/19 anos.
Eu nem tava me ligando muito nela pq eu to sempre enrolado com alguma mina daqui e nao reparei muito nela, ate pq ela ia passar so uns tempo aqui mas eu ja to cansado dessa rotina de pega essas mina daqui q sao na maioria hb7/8 vez ou outra hb9 que nao quer nada com nada, to afim de um relacionamento serio.

Ai, de uns tempo pra ca, eu venho reparando que ela fica sempre me encarando so que quando eu do umas encarada nela ela nao olha, mas fica dando id tipo mechendo no cabelo tocando o corpo e talz.
Entao eu decidi ir trocar uma ideia com ela pra ver se ela tava afim msm, cheguei nela, conversei, perguntei o q ela achava daqui, se ja tinha se interessado por alguem daqui e talz, se tinha namorado la na cidade dela, ela desconversava dizendo q nao tava pensado nisso agora nao e bla bla bla... e nao dava continuidade na conversa ae eu sai e vim pra casa pq ja tava tarde.

So que depois desse dia eu pensei que ela ia pelo menos ficar mais sociavel comigo, so que isso nao aconteceu, e o primo dela é meu brother desde sempre e vira e meche eu to la na casa dele trocando ideia, vendo um jogo e talz, e ela tbm nao troca muita ideia nem com ele que é primo dela!! affz
Vez ou outra ela ta passando na rua com a mae dela que é bem diferente e gente finissima comigo ate trocamo ideia as vezes e ela ja deu a entender que adoraria me ter como genro :mau
Mas ela continua dando id e quando ela me ve parece que fica nervosa e evita contato, e outras vezes parece que quer chamar minha atençao, ta bem confusa a situaçao galera.
To pensando em da uma forçada de barra leve, tipo mostrar pra ela que eu to afim e que ela tem que decidir se me quer ou nao, sei la, acho que to correndo perigo de isso virar uma paixonite pq faz tempo que nao fico tao afim de uma mina desse jeito, e eu tava apreensivo pq ela vai embora daqui uns tempo mas a mae dela me disse que depois mais pro fim do ano ela vai voltar pra fazer facul e talz, e eu quero resolver essa bagaça logo.

Fico enorme o post mas to com o cerebro fritando por causa dessa mina e nao sei o que fazer, se vcs puderem me dar uma luz ae seus cafas :ae

t+

O mano acredito que teu jogo ta confuso , vc tem que começar com um abridor de leve , tipo remetendoo primo dela que é seu amigo no abridor , depois faz rolar uma conversa agradavel de vc com teu amigo (primo dela ) , depois parte pro RAPPORT dai sim mano , da uma jogada no IDI com ela , se jogar assim no minimo pensar em vc quando não estiver com ela , sim ela vai ,ou mostra alguns points da tua city pra ela , só adicionando se tems atração , ta te faltando o RAPPORT com ela pra chegar no beijo . abração e boa sorte .opa boms papos .
ASS .: AQUOS
Instint0
#595073 Quando a menina está assim, ela precisa saber de nosso interesse nela para poder expressar o interesse dela em nós.

Mas seu jogo é bem confunso.
Na verdade nem indentifiquei ele.

Fortaleça seu frame, caso tu for rejeitado terás um frame forte para poder manter a postura sem bobear.
LOBO MAL
#595086 Acho que voce esta escalando rapido demais!

Voce nem conhecia a garota direito e ja foi perguntando *de namorado e *de namoro e *se tava afim de alguem etc.. voce *bombardiou ela de interesse e foi uma coisa muito *encima da hora, na minha opiniao acho que voce devia ter jogado *MELHOR com ela.

Fase por fase brow.
Brocador
#595093 Pelo o que vc relatou, vc ainda não "jogou" com ela! Vc fez perguntas de betas! Comece a jogar! Aplique rotinas, dê negs, demonstre valor...enfim, FAÇA O QUE VC JÁ SABE QUE TEM QUE FAZER MAN!

vlw
jhonny torres
#595119 Mano , pelo que vc relatou suas perguntas e sua conversa nao fizeram com que ela se sentisse a vontade com, vc deve primeiro criar conforto , como outros disseram tem que fazer ela se soltar mais com vc , nao seja invasivo seja divertido faça ela rir de alguma situacao , depois de um tempo de conforto ,vc ve que ela se soltar mais vc pode falar algo do tipo ahh agora sim vc parece divertida nao aquela pessoa seria que achei que fosse , jogue algo como bom agora que vc tah mais divertida deixo vc pagar um sorvete pra mim qualquer dia desses, faça seu jogo de acordo com a situacao , nunca pareca necessitado , nem va diretamente a ela quando vc for lah , depois disso ela vira a te vc e aos poucos , começe o jogo com ela tente extrair coisas a respeito dela , NAO DO TIPO VC TEM NAMORADO? hasuhasuh mas do tipo que ela que vc e um cara de metas , quais os planos dela para o futuro , e sempre que descobrir de um neg de leve ou faca um comentario engracado , durante duas ou tres vezes que a interaçao estiver divertida fale que tem que ir. isso vai fazer ela ficar com gostinho de quero mais e ai que ela vai se ligar em vc ai vai ficar facil vc chamar ela pra sair, pois ela jah estara atraida , mas e claro vc tem que estar com um bom FRAME , KINO muito importante , descontraido na hora da conversa, e alguns NEGS , faca isso que tudo ira dar certo , NUNCA TENTE FORÇAR A BARRA PRA VER QUAL E A DELA PQ ELA NEM TE CONHECE AINDA ;) espero ter ajudado qualquer coisa da um fede ai
Ailton
#595195 pow galera, entao eu tava dando uma baita duma vacilada msm xD
analisando o q eu fiz deu pra perceber q eu dei uma de beta, Putz
mas pelo que eu vejo ela ainda ta interessada então não tem nada perdido, vou seguir o que vcs disseram e ver no que da ^^
vlw mulekada, dei um joinha pra cada um ae.

abraço