Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#297402 Fala galera,

O que vocês acham das HBs que costumam ser “auto-indulgentes” esporadicamente durante um relacionamento e depois usam isso como “argumento” para romper?

Auto-indugente que eu me refiro é a HB ficar demonstrando um excesso de DVI com você, por exemplo:

- “Eu não te mereço.”
- “Você é um doce de pessoa, merece alguém melhor do que eu.”
- “Existem mulheres melhores do que eu por aí, que não são problemáticas.”
- “Sou instável demais e só vou te dar dor de cabeça.”
- “Eu sou maluquinha. Como você pôde gostar de mim?”

E assim por diante.

O que vocês acham? Pura desculpa? Ou cada caso é um caso?

Quem achar que é pura desculpa, por que uma HB iria “dar um fora” num cara em detrimento de sua própria imagem? O que elas tem a ganhar com isso?

Opinem!
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#297405 a) ela quer terminar o relacionamento
b) ela quer que você elogie ela
c) ela é depressiva

acho que só tem essas alternativas rs

Quem achar que é pura desculpa, por que uma HB iria “dar um fora” num cara em detrimento de sua própria imagem? O que elas tem a ganhar com isso?

Cada HB pensa de um jeito, vai que ela ta sem jeito pra terminar, não quer te magoar, não sei, mas que é possivel, é..
inclusive, eu ja terminei um relacionamento assim, só que EU que estava sendo "auto-indulgentes", só que tem anos isso, eu nao queria magoa-la
Doug X

Aprendiz

- “Eu não te mereço.”
- “Você é um doce de pessoa, merece alguém melhor do que eu.”
- “Existem mulheres melhores do que eu por aí, que não são problemáticas.”
- “Sou instável demais e só vou te dar dor de cabeça.”
- “Eu sou maluquinha. Como você pôde gostar de mim?”

Papo furado amigão, não fique se achando só porque uma HB fica falando isso para você. Se ela falar uma vez assim, em 2 meses tudo bem, mas se for toda hora pode começar a desconfiar, tem alguma coisa errada ali...

E tenho dito...

--- Doug X
wizard

Aprendiz

#297410 Ah cara, tem como levar em cada caso é um caso
seguindo a orientação do doug , se for uma vez, tudo bem ,
pode ser mesmo um afeto a você, mas caso se torne algo repetitivo
e rotineiro, na certa q é "ladainha", ou mesmo preparando território
pra lhe dar o fora com este tipo de desculpa MUITO ESFARRAPADA :shii
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#297498 Há casos e casos, mas em geral as mulheres adoram usar desse artifício para manter-nos perto o bastante para elogiá-las, e assim esperarmos alguma migalha em troca de nossa babação de ovo, e manter-nos ao mesmo tempo distantes o suficiente para não sairmos da Friend Zone.

Ou seja, ela "aparentemente" se desqualifica para receber elogios ao mesmo tempo em que te coloca a uma distância segura, tornando-o um amiguinho inofensivo que ela manipula como quiser.

"Não sou boa o bastante para você" = "Não vejo motivos para me qualificar para te conquistar"

Criador do tópico

MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#297766 Gostei das opiniões variadas.

Agora, e se a HB dissesse isso de maneira incongruente? Se nas “entrelinhas vocais” e expressões faciais denunciassem que o que ela ta dizendo “não é bem assim”? Como se ficasse sem graça, e desviasse o olhar, ou como se soasse “sofrível” dizer isso. O que pode significar? Ela gostar da pessoa e ter medo de se envolver?

O que vocês acham desse cenário?

Valeu!