Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
celso22

PUA EXPERT

#718838 Se uma vagabunda ta balançando o rabo em minha direção nada mais justo do que chegar nela...
E muito simples, basta ser cara de pau porra, chega de vagar e vai dançando junto, não fala nada só tenta ir tocando ela se ela for recíproca, tasque-lhe um beijo, mas cuidado pra não receber foras fudidos, se ela rejeitar suas investidas mais de 3 vezes parta pra outra...

Mas sei lá, funk é meio traumático pra mim, me lembro de que fui a uma festa e encontrei uma paixonite que tinha me tirado pra miguxo fiquei todo animado, mas alguns minutos depois vi ela rebolando (pra caralho, parecia profissional) no pau de um cafa na pista...
E desde então fico meio fechado em ambientes que tem funk, não consigo dançar e me divertir, começo a sentir a frustração correndo em mim, como uma espécie de âncora mental...
Felicidades brother!
dd10 - MEMBRO EXCLUSIVO
AlexLopes escreveu:Ae cara,
se vc realmente quer evoluir no pu,
deixa de lado o baile funk. É uma pobre ilusao..

é a mesma coisa que roubar doce de criança, vc n vai aprender nada closando hbs lá

flw!!

patético............................................................
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

dd10 escreveu:
AlexLopes escreveu:Ae cara,
se vc realmente quer evoluir no pu,
deixa de lado o baile funk. É uma pobre ilusao..

é a mesma coisa que roubar doce de criança, vc n vai aprender nada closando hbs lá

flw!!

patético............................................................

explique-se melhor.
mas rebata meus argumentos s/ ficar apelando pro lado pessoal

abçs
Raadhc

PUA Avançado

#718912 A galera é muito boba , fica falando mal de baile funk mas pira quando assiste as baladas de Ibiza e etc , que tem tanta putaria quanto e as minas sao tao faceis quanto.
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Raadhc escreveu:A galera é muito boba , fica falando mal de baile funk mas pira quando assiste as baladas de Ibiza e etc , que tem tanta putaria quanto e as minas sao tao faceis quanto.

Não to desmerecendo os bailes funk,
são bacanas, pra quem curte funk

to dizendo apenas que se vc deseja melhorar no pu, baile funk vai passar uma falsa impressao
como vc mesmo disse, as hbs sao bem faceis nessas festas, então vc acaba achando que ta com um jogo bom, e na realidade a coisa é outra

abçss