Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
R.Walker

Veterano - nível 5

#718976 cara quando eu vou , eu fico atras dela mas não colado, só pra ela perceber que eu to ali, se ela te achou atraente ela ja vai começar a dançar mais afoitamente kkk depois de um tempo eu pego de leve na cintura e me apresento, uso meu melhor oppener : Oi tudo bem ? gostei de você e vim te conhecer , risadinha com cara de cafa, qual o seu nome , e depois de se apresentar ja puxo pra dançar cmg e ai o KC vem facil pois é só seduzir a HB com a dança e acima de tudo ter PEGADA! abc
peter.bc

PUA Avançado

Raadhc escreveu:A galera é muito boba , fica falando mal de baile funk mas pira quando assiste as baladas de Ibiza e etc , que tem tanta putaria quanto e as minas sao tao faceis quanto.

é sério isso? você ta realmente comparando as baladas de ibiza com os bailes funks? o.O

Criador do tópico

VictorYato

Veterano - nível 5

#719131 Galera galera, não iremos criar polemicas por causa do funk !! kkk
eu nao curto funk mas tenho ido, por que no Rio de Janeiro, a maioria dos lugares independente de onde voce vá, sempre rola um funk !!
mas cada um tem seu gosto, e a gente nao precisa fazer comparações !!
Raadhc

PUA Avançado

peter.bc escreveu:
Raadhc escreveu:A galera é muito boba , fica falando mal de baile funk mas pira quando assiste as baladas de Ibiza e etc , que tem tanta putaria quanto e as minas sao tao faceis quanto.

é sério isso? você ta realmente comparando as baladas de ibiza com os bailes funks? o.O

Cara, nas 2 tem mulheres facéis do mesmo jeito , estou me atendo ao grau de receptividade das HBs.

E realmente , em qualquer balada , as mulheres são mais faceis... querem realmente testar o seu night game ? Bares/Pubs.
DOMINANTTE - MEMBRO EXCLUSIVO
#720485 Aiai o pick up é respondido sempre da mesma forma...

e pra essa tb é VALOR

tem que ter valor brother

1) Você domina o ambiente? dança funk? então vai la e dança colado faz pré seleção dançando com uma e chega em outra...

2) Não dança? então vai ter que ter outro valor SUPERIOR ao dos outros do tipo:

- Vc é bonito

- Vc tem amigas dançando feito loucas ou bonitas (pre seleção)

Alem do que voce pode dar VARIOS negs pelo jeito que ela dança, já que a energia está alta ela receberá mais fácil

enfim

só não entre e saia sem fazer nada :ae

abss