Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#786031 Fala Aliados! Preciso da Ajuda de vocês!

Esperei um certo tempo para postar essa minha dúvida, pois tentei por diversas formas encarar o problema sozinho, mas ta foda não to conseguindo! Seguinte, comecei a gerar atração em algumas HBs no trampo e meu jeito extrovertido e confiante começou a gerar comentários pelas próprias HBS e consequentemente aos Betas, porem isso tem incomodado a muitos e agora quando estou isolado c/ uma HB todos começam a falar - Cuidado c/ esse cara, ele é perigoso, tá passando o rodo geral. E o pior é que algums HBS amigas que viram eu pegando minha Chefe, começaram a agir do mesmo jeito que os betas. Na hora sorrio como nada tivesse acontecido, e até a HB sorri, mas quando começo o Kino mesmo quando ja ganhei IDIS ela fica com m DAVG armado! O que fazer nessa situação me ajudem Brothers, pois ainda tenho 3 alvos de plantões diferentes e devido a esse problema estou ficando desarmado!

Abraços
INDIÃO Imagem
Raul

Aprendiz

#786037 Uma dica do Zera, faça as coisas na escondida, deixe isso como segredo, não comente com ninquem do trabalho e se elas quiserem comentar melhor pra você. Eles não podem lhe amogar s enão souberem quem você ta tentando pegar
Tii

PUA EXPERT

#786047 Cara mas eles nao tao de zuando de um jeito ruim SUAHUHSA :P

Receita Básica de como passar em testes de valor:
Concordância + Distorção

Aproveita, fala assim "O vei deixa eu pegar essa daqui logo que tem uma ali na esquina me olhando de cara feia ja kkk" (tom de brincadeira)

ou algo assim :ae

abraço
Guerrero Mayor

Aprendiz

#786078 Fala brother INDIÃO !!

Antes de mais nada, queria dizer: o ambiente de trabalho É UMA SELVA !!

Não se assuste com o que se pode encontrar lá Imagem

Sobre sua dúvida:

Primeiramente quero dizer (e acho que todos estarão de acordo comigo) é sobre o seguinte: NÃO TENHA VERGONHA DE POSTAR UMA DÚVIDA AQUI SIMPLESMENTE POR VERGONHA DE POSTAR. É uma honra !

Quero que entenda uma coisa: ninguem chuta cachorro morto. Se você esta "incomodando" é sinal de que esta dando certo o seu lifestyle e jeito de viver escolhido, se fosse um "zé ninguem", um "bunda" qualquer, no caso da inveja dos betas, o pessoal do seu serviço estaria cagando e andando, não passaria de um invisível, para toda a filosofia que o Pick Up prega estaria totalmente fora dos padrões, você esta mandando super bem. sobre esta questão das mulheres do seu serviço terem visto você pegando a sua chefe, isso não passa de inveja delas, pois na verdade as mulheres sentem uma TREMENDA INVEJA uma das outras. Então, elas estão com inveja pois não estão sendo paqueradas/cantadas, e sim as suas rivais.

Enfim, carrego comigo um ditado daqui de minas e que qualquer pessoa no Brasil sabe: QUEM COME QUIETO COME MAIS. Se agisse com mais discrição, não teria tantas mentes invejosas, no caso dos betas incomodados, e nem recalque das mulheres.

Se disse alguma coisa que se sinta ofendido com a mesma, peço desculpas, pois não foi essa a minha intenção.

Um abraço e boa sorte.

Criador do tópico

INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#786373 Vlw pessoal, de todas as vezes que joguei fui muito discreto, os comentários sempre saiam quando eu isolava meus alvos, e nunca comentava com ninguem oq estava conversando. Mas vlw pelas dicas pessoal. Seri mais discreto ainda.

Abraços
INDIÃO
gildevam

PUA EXPERT

#786376 Vamos lá,os caras fazem isso pra tentar tirar sarro de você,e mostrar pras HB'S q você pegou todas e q não vale nada,é normal,eles se sentem ameaçados,mas você não acha muito na cara,sair closando e todo mundo vendo?? você não deve nada pra ninguém,na sedução é você e o alvo,SÓ...faça as coisas por debaixo dos panos,marque de sair depois do trabalho,marque day 2 e seja discreto,simples
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#786379 comigo aconteceu o seguinte minha ex trampava no mesmo lugar que eu depois saiu de lá e todos nos conheciam dai terminamos e eu decidi não contar pra ninguem só pros intimos quando geral começou a descobrir as meninas vinham com brincadeira de que eu tinha chifrado e tals... Oque eu fiz foi o seguinte joguei com HBs de baixo valor elas quando tem admiração por um homem não se importam de que ele seja galinha ou qualquer outra coisa do tipo então conforme fui dialogando diariamente com elas, minha fama de HOMEM INTERESSANTE foi se espalhando e as mulheres que me achavam isso e aquilo começavam a se aprocimar eu dava negs até elas pararem de ficar com brincadeirinha até porque se tem um lugar que eu tenho que ser 100% respeitado é no trabalho. Então espero que possa usar esse meu momento com algum proveito e não se esqueça que a próxima mulher que você for querer diga des do inicio que você não curte o falatório do povão que fulano e cinclano fizeram isso e aquilo e que você curte viver uma vida boa e adorável fora do serviço e que não gosta de misturar as coisas (assim elas se sentem seguras caso elas tenham medo de ficar com você e rolar comentário)
Abraços