Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Weslly

Aprendiz

#561469 Fala puazada tudo em cima.
Hoje tava jogando com duas conhecidas minhas na casa de uma delas, certo momento elas puxam um narguilé e maconha e começam a fumar, eu dei poucas tragadas junto ali só pra descontrair, mas enfim, em uma situação dessas vocês acham que não participar tão diretamente pode mudar o conceito delas sobre mim?
wa.tti1972

PUA Avançado

#561492 Elas vão mudar o conceito delas sobre você se souber que você não gosta de drogas, e mesmo assim ta fumando influenciado por elas !

E se amanha vc conheçer uma mina que cheira, se vai começar a cheirar ?

A essencia de ser homem, é ser firme na sua ideia, sem ser influenciado por ninguém
Mente blindada, pensa nisso !
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Weslly escreveu:Fala puazada tudo em cima.
Hoje tava jogando com duas conhecidas minhas na casa de uma delas, certo momento elas puxam um narguilé e maconha e começam a fumar, eu dei poucas tragadas junto ali só pra descontrair, mas enfim, em uma situação dessas vocês acham que não participar tão diretamente pode mudar o conceito delas sobre mim?

Só falar que não curte mas que não tem nada contra.
RLGM

Pua Portugal

#561567 Meu conselho, é não se meter com esse tipo de molheres...
Uma das minhas regras é: nunca te metas com pessoas com mais problemas que tu... para alem de poder trazer problemas pro teu lado, tambem mexe com a tua sanidade mental...
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#561579 Bom,se você fizer algo contra os seus princípios,regras,valores,apenas para não perder a chance com uma gata,isso mostra que você é um cara fraco,e influenciável,e que faz de tudo só para ficar perto dela(Estou comentando de maneira geral.Tenho amigos que já fizeram isso).

E se elas disserem que você é medroso,fraco,por não querer dar uns tragos,manda a vaca pastar...........Tem várias mulheres bacanas aí.
Stand

Veterano - nível 7

#561595 É como nossos amigos disseram, não se deixe influenciar.

Eu estava ficando com uma HB que gostava de da um tapa, só disse que nao curtia e não ia usar, ai foi bem de boa XD, so nao se deixar influenciar. Se ela insisti muito, não traia seus principios, saia fora, mulher tem de monte.

Abraço,
fernandoc.ramos - MEMBRO EXCLUSIVO
#561597 Cara,

Ficar preocupado se o seu conceito muda por conta das suas atitudes não me parece uma atitude alpha.

Se você curte um baseado, ok. Que se dane o que elas vão achar!

Se vão não curte um baseado, ok. Que se dane o que elas vão achar!

O importante é você ter em mente quem você é e não se preocupar totalmente com o que vão falar. Basta você assumir as consequências de gostar e não gostar de um baseado.

Agora, conselho de amigo. Fique fora disso, por experiência própria eu te afirmo que não é o melhor caminho.

Forte abraço
Mr. alfa

Veterano - nível 5

#561601 vc ke eh um babaca, nem se meo melhor amigo disser q vai deixar de fla comigo se eu num fumar com ele eu vou fumar... vc q ta deixando de ser HOMEM fazendo uma coisa
RUIM soh pra agrada elas, soh se vc for um maconheiro idiota td bem, vai la e fumaa e se mata junto com elas... agora se sua filosofia diz como a minha q drogas são erradas
vc ta sendo apenas um babaca... abraço juizo
SUCESSO