- 29 Jan 2012, 12:12
Gente eu também preciso de uma forcinha as vezes,nós todos aprendemos uns com os outros então lá vai.
Estou lendo vários livros daqui do fórum, ajudando a galera e também sendo ajudando, agora irei perguntar uma coisa que está acontecendo frequentemente comigo, estou na melhor fase da minha vida tipo e nem mudei meu visual ainda estou apenas tendo um bom papo com as garotas.
Depois que comecei a praticar a teoria e prática das artes venusianas não sei o que aconteceu e como se uma força puxassem as garotas para olharem para min e falar comigo.
Depois que elas começam a conversar comigo ela perguntam:
Até agora as que querem aulas são as notas 8
Hb: Você é bom de Matemática?
Eu: não muito, mas sei um pouco.
Hb: Sou Muito ruim, quer me ensinar lá em casa?
agora prestem atenção se eu não estivesse lendo pua base:
[color=#FF0000]Eu: irei agora vamos lá?onde e sua casa? me da seu telefone? correeeeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkkkkkkk[/color]
agora depois de ler o PuaBase
Eu: Posso, agora tem que ver o dia por que estou muito ocupado na semana.
não entendi ainda mas a maioria quer aulas no dia de domingo.... <--- GALERA EXPLICA POR QUE ELAS GOSTAM DE DOMINGO? ALGUEM FAZ IDÉIA?
Ela: Como faço pra falar com você para nos combinar um dia? tem celular?
Eu: tenho
Ela: ta aqui o meu nota ae ok?
Agora gente o que eu faço nessa situação ligo para ela? espero ela me ligar? e se for ter a aula mesmo, dou uma de nerd? ensino trigonometria, Binómio de Newton, função exponencial,permutação simples e composta? cálculo 1, 2 e 3 ??????
Gente me ajudem aqui a hb quer aula na terça feira o que eu faço agora?
Estou lendo vários livros daqui do fórum, ajudando a galera e também sendo ajudando, agora irei perguntar uma coisa que está acontecendo frequentemente comigo, estou na melhor fase da minha vida tipo e nem mudei meu visual ainda estou apenas tendo um bom papo com as garotas.
Depois que comecei a praticar a teoria e prática das artes venusianas não sei o que aconteceu e como se uma força puxassem as garotas para olharem para min e falar comigo.
Depois que elas começam a conversar comigo ela perguntam:
Até agora as que querem aulas são as notas 8
Hb: Você é bom de Matemática?
Eu: não muito, mas sei um pouco.
Hb: Sou Muito ruim, quer me ensinar lá em casa?
agora prestem atenção se eu não estivesse lendo pua base:
[color=#FF0000]Eu: irei agora vamos lá?onde e sua casa? me da seu telefone? correeeeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkkkkkkk[/color]
agora depois de ler o PuaBase
Eu: Posso, agora tem que ver o dia por que estou muito ocupado na semana.
não entendi ainda mas a maioria quer aulas no dia de domingo.... <--- GALERA EXPLICA POR QUE ELAS GOSTAM DE DOMINGO? ALGUEM FAZ IDÉIA?
Ela: Como faço pra falar com você para nos combinar um dia? tem celular?
Eu: tenho
Ela: ta aqui o meu nota ae ok?
Agora gente o que eu faço nessa situação ligo para ela? espero ela me ligar? e se for ter a aula mesmo, dou uma de nerd? ensino trigonometria, Binómio de Newton, função exponencial,permutação simples e composta? cálculo 1, 2 e 3 ??????
Gente me ajudem aqui a hb quer aula na terça feira o que eu faço agora?