Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Devourer

PUA Avançado

#527373 Gente eu também preciso de uma forcinha as vezes,nós todos aprendemos uns com os outros então lá vai.

Estou lendo vários livros daqui do fórum, ajudando a galera e também sendo ajudando, agora irei perguntar uma coisa que está acontecendo frequentemente comigo, estou na melhor fase da minha vida tipo e nem mudei meu visual ainda estou apenas tendo um bom papo com as garotas.

Depois que comecei a praticar a teoria e prática das artes venusianas não sei o que aconteceu e como se uma força puxassem as garotas para olharem para min e falar comigo.

Depois que elas começam a conversar comigo ela perguntam:

Até agora as que querem aulas são as notas 8 :)

Hb: Você é bom de Matemática?
Eu: não muito, mas sei um pouco.
Hb: Sou Muito ruim, quer me ensinar lá em casa?

agora prestem atenção se eu não estivesse lendo pua base:
[color=#FF0000]Eu:
irei agora vamos lá?onde e sua casa? me da seu telefone? correeeeeeeeeeeeeee... kkkkkkkkkkkkkkkk[/color]

agora depois de ler o PuaBase
Eu: Posso, agora tem que ver o dia por que estou muito ocupado na semana.
não entendi ainda mas a maioria quer aulas no dia de domingo.... <--- GALERA EXPLICA POR QUE ELAS GOSTAM DE DOMINGO? ALGUEM FAZ IDÉIA?
Ela: Como faço pra falar com você para nos combinar um dia? tem celular?
Eu: tenho
Ela: ta aqui o meu nota ae ok?

Agora gente o que eu faço nessa situação ligo para ela? espero ela me ligar? e se for ter a aula mesmo, dou uma de nerd? ensino trigonometria, Binómio de Newton, função exponencial,permutação simples e composta? cálculo 1, 2 e 3 ??????

Gente me ajudem aqui a hb quer aula na terça feira o que eu faço agora?
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#527392 Acho que dá pra aplicar um pouco mais de C&F cara.
Hb: Sou Muito ruim, quer me ensinar lá em casa?
Eu: Vamo ve to bastante requisitado essa semana, mas acho que dá pra fazer um preço legal pra vc. (Sorriso)

Dá uma lida no De angelo, acho que vai te ajudar.

Eu esperava ela te ligar, ela que é a interessada na aula.
Ou então vc falava pra ela:
- Hey quanto ao seu pedido de aula, vou ter um horário na X-feira.

Qnt a sua última pergunta, não vejo nada de errado de explicar os fundamentos da matemática. Acho que o segredo é vc conseguir fazer isso de modo interessante e divertido. Sei lá, se for ensinar geometria por exemplo, na hora de ensinar uma bissetriz vai, pega na mão dela e chega junto pra mostrar como faz.

Vc é o cara da matemática, não vai ter dificuldades pra encontrar um meio de ensinar que a atraia.

Boa sorte cara, vou torcer pra vc botar ela em cima da mesa no dia da aula. ahahhahahahh

Abraços