Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais,

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

Puas é possivel uma hb disser que gosta de ti, que vamos namorar, que vamos casar ter filhos só para brincar contigo, aumentar o ego ou manipular(coisa que ela até agora n conseguiu)? Pergunto isso porque me encontro nessa posição, uma hb que estou a gostar dela, ela me disse isso tudo ai, só que ela diz que não pode namorar agora por causa de alguma situação, perguntei a ela que situação é essa e ela recusa disser, perguntei a ela se estava com alguém varias vezes e ela diz que não. As vezes ela chega e fala dos caras que estão atrás dela e eu simplesmente digo:
eu: fazem um lindo casal, devias pensar seriamente em ficar com ele.
hb: rs, deixa disso ele apenas meu amigo.
Eu pensei, poh eu já não tenho tempo para isso, é melhor eu fazer ela me disser o motivo se não sumo por um bom tempo. Eu não sei porque, mais não consigo acreditar no que a hb diz msmo ela já falando isso varias vezes.
Se for possível deixar algumas dicas para terminar esse jogo agradecia.
Diogo Elias

Aprendiz

#852013 Não sou o homem mais experiente nestas coisas, mas posso falar do que se passou comigo. Tinha uma namorada que era testemunha de Jeová, ela dizia que me amava e que não queria que alguma vez nos deixássemos de falar, meses mais tarde acabámos porque a nossa relação era contra a religião dela e ela não conseguia mais continuar assim, eu ingénuo acreditei. No final, depois de termos acabado ela andou a ter relações de uma noite com outros homens e a dizer às amigas que eu era chato.
djwandao

Aprendiz

#852021 Eh meu amigo. Eu já passei por isso. Eu tinha uma namorada q vivia dizendo q queria passar o resto da vida dela comigo, até fizemos planos de nos kzar dpois de 2 anos de namoro. É o q aconteceu? Tempos depois ela terminou comigo e já está com outro cara, com certeza já falando a mesma coisa pra ele, intão eu te digo por experiência própria, nunca acredite em uma mulher, elas falam coisas baseadas no calor q sentem no momento, mas no fim dificilmentese realiza como esperamos.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#852025 hehehe, obrigado pelas dicas pessoal, so uma coisa ela não é minha namorada. E há dois pontos que eu não citei ai em cima. Ela já me enviou fotos praticamente nuas que ela tirou na hora e faz ciumes da minha ex-namorada...
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Vanilson escreveu:Puas é possivel uma hb disser que gosta de ti, que vamos namorar, que vamos casar ter filhos só para brincar contigo, aumentar o ego ou manipular(coisa que ela até agora n conseguiu)? Pergunto isso porque me encontro nessa posição, uma hb que estou a gostar dela, ela me disse isso tudo ai, só que ela diz que não pode namorar agora por causa de alguma situação, perguntei a ela que situação é essa e ela recusa disser, perguntei a ela se estava com alguém varias vezes e ela diz que não. As vezes ela chega e fala dos caras que estão atrás dela e eu simplesmente digo:
eu: fazem um lindo casal, devias pensar seriamente em ficar com ele.
hb: rs, deixa disso ele apenas meu amigo.
Eu pensei, poh eu já não tenho tempo para isso, é melhor eu fazer ela me disser o motivo se não sumo por um bom tempo. Eu não sei porque, mais não consigo acreditar no que a hb diz msmo ela já falando isso varias vezes.
Se for possível deixar algumas dicas para terminar esse jogo agradecia.

Vanilson, este tipo de atitude dela é lamentável, mas, aqui no Puabase existem dois artigos que explicam e orientam você sobre o que está acontecendo. Segue os links abaixo:

HB Kojak: http://www.puabase.com/forum/magaiver-experience-4-dando-mole-pra-hb-kojak-t10541.html

HB Vácuo de Validação: http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Eduardofh

Veterano - nível 9

#852040 Cara,naoaceite esses joguinhos emocionais dela.Se vc realmente quer ter uma relacao seira com ela,chega junto e diz.Se ela ficar de enrolacao ,pula fora.Nao fique alimentando o ego dela e nem aceite ser o reserva de luxo dela.Abraco.