Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#865934 Salve irmãos , vou direto ao assunto

Eu sou uma pessoa de boa aparência , me cuido , sei me vestir , tenho postura .. enfim , qualidades de um cara ALFA mesmo , só que todas essas qualidades , só acabo atraindo mulher FEIA ou as MAIS OU MENOS . Vou falar um pouco de como é meu dia-a-dia : Eu passo na rua e escuto uns assobios , vejo olhares de mulheres , mas é como eu disse , são das feias ou das mais ou menos , nunca é uma HB de nota 8 pra cima . E em festas é quase a mesma coisa ! Eu acabo chegando nessas HB's de notas 8 pra cima , troco um assunto , mas é bem dificil eu pegar alguma delas ( EX : de 10 que eu abordo , 1 eu pego )

Eu queria saber por que diabos isso acontece ? Por que eu só atraio as feias ?

Espero respostas , grande abraço a todos !!!!!!!
Herpim

Aprendiz

#865938 No pain, no gain, brother!! Se bastasse "parecer" alfa pra pegar mulher não tinha necessidade nem do pick up existir.

Se que pegar mulher gata, BL e aparência são só uma parte do processo, você é que tem que tomar atitude e chegar. Tem que ter um jogo bom. Quanto mais gata, mais difícil, melhor você tem que jogar e melhor elas jogam! IDI's vão ser mais sutis e vão mandar mais shit tests.

Porra, meio óvio isso tudo, não brother...

Abrass

Criador do tópico

matheus96

Aprendiz

#865944 Ja cheguei à pensar nisso Herpim , mas mesmo assim resolvi criar esse post pra ter uma absoluta certeza .

Enfim , OBRIGADO !
Sukhoi - MEMBRO EXCLUSIVO
#865966 Se vc é bonito e bem arrumado, parabéns use isso s seu favor, as hbs tops não são de ficar olhando caras por ai, porque toda hora tem um chegando nelas, é só vc chegar mostrar que é o Alpha e ela vai ser sua. O que vai atrair elas são Atitude e ousadia.
Über

Veterano - nível 3

#865968 Na verdade não existem HBs feias, até porque uma mulher feia não pode ser uma hot babe (aka HB). Essas na verdade são as UGs (ugly girls), aquele tipo de mulher super gente boa, mas que nem São Jorge encara.

É brother, é assim que a cadeia alimentar funciona: uma mulher feia sempre vai olhar para um cara mais bonito, mas uma mulher bonita jamais vai olhar para um cara mais feio.

Meu palpite é que você seja bonito ao ponto de atrair a atenção das UGs, mas não das HBs, do contrário, certamente elas olhariam.
fernandoTK

PUA EXPERT

matheus96 escreveu:Salve irmãos , vou direto ao assunto

Eu sou uma pessoa de boa aparência , me cuido , sei me vestir , tenho postura .. enfim , qualidades de um cara ALFA mesmo , só que todas essas qualidades , só acabo atraindo mulher FEIA ou as MAIS OU MENOS . Vou falar um pouco de como é meu dia-a-dia : Eu passo na rua e escuto uns assobios , vejo olhares de mulheres , mas é como eu disse , são das feias ou das mais ou menos , nunca é uma HB de nota 8 pra cima . E em festas é quase a mesma coisa ! Eu acabo chegando nessas HB's de notas 8 pra cima , troco um assunto , mas é bem dificil eu pegar alguma delas ( EX : de 10 que eu abordo , 1 eu pego )

Eu queria saber por que diabos isso acontece ? Por que eu só atraio as feias ?

Espero respostas , grande abraço a todos !!!!!!!

Olha cara quanto mais você melhorar seu jogo mais alto o nível vai ficar, eu tenho uma saga de mulheres feias na minha vida, só que depois que eu fui melhorando no jogo e comecei com as 10 agora só e 10....

Espero que tenha entendido que a pratica leva a perfeição, sucesso! Imagem
Matheus~

Aprendiz

#865971 As bonitas também podem até te achar bonito, a diferença é que elas não vão ficar distribuindo IDI assim que nem as feias. E isso faz você achar que tá indo mal.
(E mesmo se elas te acharem feio, não importa).

Imagino que quando você tá do lado de uma feia, você consegue se expressar sem nenhum problema, ser engraçado, fazer comentarios na hora certa... E sem ligar se a garota vai gostar de você ou não.

Agora quando você tá do lado de uma mais bonita, você começa a tentar 'provocar' uma reação na garota bonita, fazer ela gostar de você... Totalmente apegado ao resultado. Como se apenas ser você mesmo não fosse o bastante para as mais bonitas.

Posso tá enganado, nunca vi vc infield...

Abraços.