Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sixx

Veterano - nível 9

#668458 Algumas hbs dizem que ficam com vergonha da minha presença,com medo de falar comigo e pagarem mico ou falarem alguma besteira, que minha presença e forte. isso e bom ou ruin?
Doctor Y - MEMBRO EXCLUSIVO
#668474 Cara, as que falarem isso vc isola então e diz algo engraçado, tipo "vc só diz isso pq quer ficar sozinha comigo né?, conheço esse seu jogo", ou algo do tipo haha!!

O importante é sempre ser divertido e não levar a sério e ao pé da letra tudo o que dizem, tirar de tudo uma piada, sem parecer um palhaço e ficar rindo de tudo q diz!

Espero que eu tenha ajudado!

Abraço aí seu Cafa!
wanderhutt

Veterano - nível 5

#668477 Dependendo de como elas falam, isso realmente parece ser bom, parece que você deixa uma imagem de um cara influente, importante ;)
Ou também, pode ser desculpa de friendzone, que acho muito pouco provável.
Acho que realmente é por ser presença forte, estude isso, e saiba como usar MUITO a seu favor.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#668478 ISSO É OTIMO...

Causa insegurança significa força, e força significa que leva qualquer mulher para a cama.

So há um problema, que é mais comum do que imagina, elas não se sentirem boas o suficiente para você, isso é bem comum, poir isso é tão importante fazer ela se sentir especial, por ter sido "A ESCOLHIDA", e intendendo oque ela fala, mas sempre liderando e seguindo suas convicções.

Abraço!