Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Almeida
#525873 E ae Companheiros de Jornada!
Tudo tranquilo? Espero que sim, pois por aqui está tudo Excelente.

Estou com 2 dúvidas básicas:

* Estou tendo a oportunidade de ficar com 2 HBs (7,5 e 8), porém elas estão numa fase ruim do namoro. Ambas estão brigadas com os namorados e estão querendo 'extravazar' por causa disso.
O que vocês acham? Devo pegá-las e satisfazê-las ou devo ir em direção a outros 'alvos'?

* Há uma menina, bastante gatinha (HB 8), que conheci e tenho certeza que se eu 'chegar junto' eu pego. Mas eu sei que ela já ficou com bastantes pessoas aqui da minha cidade e ela estava em todos os agitos.
Se eu pegar uma garota, desse tipo, posso me queimar. O que vocês acham?
Devemos cumprir nosso papel de homem ou devemos selecionar bem as mulheres que vamos agradar com nossa companhia?

Abraços e fico agradecido pelos esclarecimentos, se houver.
diegoxx
#525878 Quando as Hb's estão nessa de fim de relacionamento elas querem mais é fazer festa.
Então assim, "pegue mas não se apegue". Pois elas não vão querer algo com você tão cedo, pois ainda pensam em outra pessoa.
Cuide para não se tornar uma paixonite.

Abraços.
Lucas Cruzh
#525889 Faça tudo que tiver ao seu alcance, FC,KC etc. Como disse seu o irmao : pegue mas nao se apegue
Kim
#525893 Por mais que você pegue as HB que estão em fase de término do namoro elas podem achar que você ewtá fazendo isso para ficar com elas pra namorar e não é bem isso correto?
Então para não ser responsabilizado por elas com frases tipo: "Mas eu terminei pro você" acho melhor ficar com elas depois de elas terem resolvido essa situação, de uma forma ou de outra isso é caracterizado por uma instabilidade emocional e HBs assim sempre dão dor de cabeça.

Pense bem sobre essa menina promíscua ai, ela pode sim queimar você, até porque acredito eu que não será uma grande viotória pegar ela já que você diz que ela já ficou com tantos, pense bem não vá fazer algo que possa destruir o seu social proof.

Abraço.
eu4992
Kim escreveu:Por mais que você pegue as HB que estão em fase de término do namoro elas podem achar que você ewtá fazendo isso para ficar com elas pra namorar e não é bem isso correto?
Então para não ser responsabilizado por elas com frases tipo: "Mas eu terminei pro você" acho melhor ficar com elas depois de elas terem resolvido essa situação, de uma forma ou de outra isso é caracterizado por uma instabilidade emocional e HBs assim sempre dão dor de cabeça.

Pense bem sobre essa menina promíscua ai, ela pode sim queimar você, até porque acredito eu que não será uma grande viotória pegar ela já que você diz que ela já ficou com tantos, pense bem não vá fazer algo que possa destruir o seu social proof.

Abraço.

O Kim alertou bem e eu reforço chamando atenção para um ponto importante do feed dele: