Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hans38

Aprendiz

#527098 O ser humano é um ser curioso... por mais que as leis evolutiva estejam enraizada ainda fatores psicológicos são responsáveis pelo seu caráter. Já é de conhecimento popular o famoso ditado: "Toda panela tem sua tampa" por mais esquisito, que seja a pessoa sempre há quem goste. A apresentadora Pietra do programa "papo calcinha" que passa nas madrugadas do canal multishow declarou uma vez "gosto de homens esquisitos... gordos, nerds, aquele tipo ninguem quer... vou lá e pego!..." (não se sabe se essa afirmação seria sincera) mas sim! existe mulheres de gostos exóticos! :omg

Baseado na introdução acima acredito eu que os mais celebres mestres PUAs não teriam o mínimo de chances de conseguir closar esse tipo de mulheres... Sim! por experiencia própria tive uma vez a chance de closar uma SHB que estava afim de mim sem eu saber (eu a vi na festa de aniversário de um amigo meu) na ocasião não cheguei abordar lá pois era mto timido, isso despertou um Tesão nela de "querer tirar minha BV (para não haver dúvidas quando digo BV digo boca virgem e Não outra coisa! hehehehe)" até a época só tinha beijado uma garota (de selinho) mas depois que essa SHB me closou ela me confessou que gosta de "Japas timidos" e achava um tesão pegar um (acho que era pra massagear o ego dela, sei lá, ou "benevolência" hahahaha) todos da festa olharam, os mais populares que chegaram nela só tomavam tocos mas oque estragou o papo que e disse que não era B.V ela fechou a cara virou as costas e foi embora! :chora VAI ENTENDER ESSAS MULHERES...

Por favor senhores não interpretem esse exemplo como uma forma de vanglorização ou promoção da minha pessoa, pois nesse momento é o único exemplo que táctil que tenho à citar.

Então cavalheiros! Quais seriam as suas Opiniões! (podem citar casos e exemplos nos feeds, isso enriquece mais a discussão)!

Atenciosamente

Hans!
Player10

#527100 Minha opinião é que por mais que existam tecnicas, por mais que seguimos um modelo de exlencia , em comportamentos e atitudes, que já foram comprovadas por muitos que geram atração nas mulheres. Mesmo sabendo conduzir uma mulher até a fase de SEDUÇÂO e posteriormente ao sexo, acho meio complicado mesmo, porque cada ser humano é diferente um do outro, cresceu de uma forma, viveu experiencias unicas, fez coisas unicas, então acho que é isso mesmo, as vezes as mulheres tem um gosto pessoal e que se baseam por ele, mesmo o homem a sua frente sendo uma HOMEM de muito VALOR E PODER, elas não se relacionam com ele.
Devourer

PUA Avançado

#527385 Lembro como se fosse hoje no terceiro ano do ensino médio em 2007 uma hb nota 10 gostava de conversar comigo por eu ser tímido...

Uma vez ela falou assim:
Ela: adoro você, o que mais gosto em você e quando você me encara por 3 segundos e desvia o olhar...gosto de caras assim.

Eu ficava com vontade de sumir era um grande desconforto eu me perguntara por que uma nota 10 se interessa por um cara idiota como eu que so sabe estudar e jogar counterstrike?o que eu tenho ? elá é quase milionária sou pobre de mais ela nunca vai me querer, por que ela conversa comigo?o que ela via em min sendo que eu mesmo me acho estranho?

Um alfa da escola que morava perto da minha casa dizia o seguinte:
Alfa: Cara acho que você é gay ou está cego essa menina quer coisa séria contigo ela fica brincando mas ela quer apenas uma iniciativa sua...

Uma vez ela me falava assim:
Hb: Minha melhor amiga é muito ingênua não sei o que há com ela paulo, olha ela ae.. ela tem 17 anos e nunca falou sobre sexo tenho que falar mais sobre isso com ela.

Até hoje nunca entendi por que ela falava isso para min sendo que nem amigo eu era dela.. só lembro que as vezes eu andava muito na lan house e nunca via ela lá e uma vez a hb para chegar em min falou:

Hb: gosta de counter strike não e? sou muito boa em counter strike gosto de muita ação.
Eu: Você mente muito.. por que eu nunca a vi lá na lan house?
Hb: :parado :parado :parado ... pausa e fala.
Hb: por que eu mentiria pra você??? depois ela muda de assunto

No recreio um professor muito alfa por sinal me observava e dizia assim.
Professor Safadão: Você é muito bom você conseguiu atrai la para você sem você querer, não fique com vergonha você não tem culpa de nada, deixe rolar.

( começava a perceber interesse da hb em min mas eu pensava ''se eu chegar nela? se ela me querer? não sou digno de chegar nem ao pés desta menina não quero estragar a vida dela quero que ela encontre um melhor que eu ela e muito linda) para ter uma noção essa menina era ex de uns dos caras mais ricos da cidade e estudava na minha sala e tinha uns 2 meses que terminara com ele por isso tinha medo que ela estaria fazendo ciúmes para ele.

Passou uns dias ela começava a me agarrar na hora do recreio nunca tinha chegado assim tão próximo de uma menina e logo uma nota 10 que todos queriam.. mas ela só dava bola pra min e eu gostava muito dela mas por gostar assim tanto que cheguei ao ponto de discutir com ela e pedi para ela me deixar em paz isso partiu o meu coração por que ví que ela se sentiu um zero a esquerda e desde então nunca mais falou comigo um dia eu irei bater de frente com ela as vezes penso em pegar seu telefone e pedir desculpas ela não sabe o que eu fiz... fiz tudo para protege-la eu não era digno de uma nota 10.

a frase que ela me falou umas das últimas:

Ela: ''você é o cara mais tímido que conheci até agora,por isso tenho muito medo de você''
Eu: por que?
Ela: tenho muito medo dos caras que ficam quietinho
Eu: você está maluca?
Ela: Sério Paulo, quando eles abrem as Asas são uns demônios,são piores que o diabo.

Eu pensava assim , que menina louca... acha que eu me tornarei um troglodita?? nunca serei isso.... mas depois que li o PUABASE começa a clarear a mente perdi a timidez não to ligando para nenhuma menina que não me dá bola por que sempre saio com uma ou duas por semanas uso indirect game e funciona.

GENTE ANALISEM ESSA MENINA ME DIGAM SE ELA ERA KOJAK NUNCA ENTENDI POR QUE UMA MILIONÁRIA CONVERSAVA COMIGO SENDO QUE EU IA DE BIKE PARA ESCOLA....QUASE TODOS OS ALFAS TINHAM MOTOS E CARROS.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Devourer escreveu:Lembro como se fosse hoje no terceiro ano do ensino médio em 2007 uma hb nota 10 gostava de conversar comigo por eu ser tímido...

Uma vez ela falou assim:
Ela: adoro você, o que mais gosto em você e quando você me encara por 3 segundos e desvia o olhar...gosto de caras assim.

Eu ficava com vontade de sumir era um grande desconforto eu me perguntara por que uma nota 10 se interessa por um cara idiota como eu que so sabe estudar e jogar counterstrike?o que eu tenho ? elá é quase milionária sou pobre de mais ela nunca vai me querer, por que ela conversa comigo?o que ela via em min sendo que eu mesmo me acho estranho?

Um alfa da escola que morava perto da minha casa dizia o seguinte:
Alfa: Cara acho que você é gay ou está cego essa menina quer coisa séria contigo ela fica brincando mas ela quer apenas uma iniciativa sua...

Uma vez ela me falava assim:
Hb: Minha melhor amiga é muito ingênua não sei o que há com ela paulo, olha ela ae.. ela tem 17 anos e nunca falou sobre sexo tenho que falar mais sobre isso com ela.

Até hoje nunca entendi por que ela falava isso para min sendo que nem amigo eu era dela.. só lembro que as vezes eu andava muito na lan house e nunca via ela lá e uma vez a hb para chegar em min falou:

Hb: gosta de counter strike não e? sou muito boa em counter strike gosto de muita ação.
Eu: Você mente muito.. por que eu nunca a vi lá na lan house?
Hb: :parado :parado :parado ... pausa e fala.
Hb: por que eu mentiria pra você??? depois ela muda de assunto

No recreio um professor muito alfa por sinal me observava e dizia assim.
Professor Safadão: Você é muito bom você conseguiu atrai la para você sem você querer, não fique com vergonha você não tem culpa de nada, deixe rolar.

( começava a perceber interesse da hb em min mas eu pensava ''se eu chegar nela? se ela me querer? não sou digno de chegar nem ao pés desta menina não quero estragar a vida dela quero que ela encontre um melhor que eu ela e muito linda) para ter uma noção essa menina era ex de uns dos caras mais ricos da cidade e estudava na minha sala e tinha uns 2 meses que terminara com ele por isso tinha medo que ela estaria fazendo ciúmes para ele.

Passou uns dias ela começava a me agarrar na hora do recreio nunca tinha chegado assim tão próximo de uma menina e logo uma nota 10 que todos queriam.. mas ela só dava bola pra min e eu gostava muito dela mas por gostar assim tanto que cheguei ao ponto de discutir com ela e pedi para ela me deixar em paz isso partiu o meu coração por que ví que ela se sentiu um zero a esquerda e desde então nunca mais falou comigo um dia eu irei bater de frente com ela as vezes penso em pegar seu telefone e pedir desculpas ela não sabe o que eu fiz... fiz tudo para protege-la eu não era digno de uma nota 10.

a frase que ela me falou umas das últimas:

Ela: ''você é o cara mais tímido que conheci até agora,por isso tenho muito medo de você''
Eu: por que?
Ela: tenho muito medo dos caras que ficam quietinho
Eu: você está maluca?
Ela: Sério Paulo, quando eles abrem as Asas são uns demônios,são piores que o diabo.

Eu pensava assim , que menina louca... acha que eu me tornarei um troglodita?? nunca serei isso.... mas depois que li o PUABASE começa a clarear a mente perdi a timidez não to ligando para nenhuma menina que não me dá bola por que sempre saio com uma ou duas por semanas uso indirect game e funciona.

GENTE ANALISEM ESSA MENINA ME DIGAM SE ELA ERA KOJAK NUNCA ENTENDI POR QUE UMA MILIONÁRIA CONVERSAVA COMIGO SENDO QUE EU IA DE BIKE PARA ESCOLA....QUASE TODOS OS ALFAS TINHAM MOTOS E CARROS.

Cara é um pouco dificil de analisar, mas, vou emitir a minha humilde opinião:

Ela é uma HB 10 com mais experiência e vivência em relacionamentos que você

Uma HB 10 pode seduzir fácil o homem que quiser. Porém, você não pagava pau pra ela como os outros e isso acabou sendo pra ela um desafio (seduzir você). Um desafio ainda maior porque você era diferente dos outros caras que ela conhecia. O seu mundo inclusive era diferente do dela (ela rica e você não) fato este que atiçava ainda mais o imaginário dela e o desejo dela de te conhecer melhor e te seduzir.

Ela tinha terminado um relacionamento

Homens tímidos tendem a ser mais acolhedores em relação as mulheres, pois, muitos não acreditam que podem ficar com uma HB 10. Você ao ser acolhedor com ela transmitiu a segurança e conforto que ela precisava neste momento de sua vida, como ela estava carente passou a investir em você, pois, você não era como os outros que apenas a procuravam para uma ficada ou sexo casual (HB 10 atraem muitos homens, porém, 99,9% não quer nada sério com ela). Ela enxergou em você um amigo e possível "quebra galho" emocional (por favor não se ofenda). Digo isso porque mulheres deste tipo quando saem de relacionamentos buscam alguém para levantar a sua auto estima, porém, depois que se recompoem emocionalmente vão atrás de alfas e de viver fortes emoções. Se relacionar com betas ou pseudo alfas é uma forma simples da HB recuperar a auto estima, mas, basta melhorar o ego que ela já está atrás de alfas e homens com muita DVS. Todas são assim, não, mas a maioria age desta forma.

Ela entende muito de homem

Mulheres muito bonitas ganham desde cedo muita experiência em relacionamentos. Elas conhecem vários perfis de homens e sabem identificar de longe um beta, um alfa e por aí vai. Não foi por acaso que ela falou que os tímidos quando se soltam são os piores. Ela por ser muita assediada tinha conhecimento sobre os vários perfis masculinos e, com certeza, sabia do que falava sobre você.

Sobre ser Kojak

É muito dificil dizer porque nos faltam mais dados sobre ela, mas, por ela está saindo de um relacionamento ela poderia ser uma Vácuo de Validação. Entretanto, somente você pode dizer de fato o que ela era. Aproveito e deixo abaixo o link sobre HB Vácuo de Validação.

Pra Terminar

Eu poderia falar várias coisas sobre o caso, mas, entendo que este é um momento seu de reflexão e amadurecimento e concluo o meu feed com uma única colocação: você disse que foi grosso com ela e ela se afastou. Se você acha que deve ligar ou procurar a HB para uma conversa amigável você está certo, se acha que não você também está certo. Penso que você deve fazer o que sua consciência mandar e o que venha a lhe trazer paz de espírito, independente de regras e técnicas. A vida é antes de tudo uma grande oportunidade de evolução e esta HB colaborou no seu processo de evolução enquanto homem. Se quiser falar com ela não vejo problema, desde que isto não afete a sua mente, o teu inner game e a felicidade da tua vida. Se for algo que vá agregar valor a sua vida e a você sem problema, do contrário nem pensar. Mas, só você que viveu esta história tem as verdadeiras respostas para tudo. Eu e os demais somos apenas amigos a tentar jogar luz e lhe auxiliar no caminho.
Brother, boa sorte e espero que este feed lhe tenha sido útil. Abraços!

HB Vácuo de Validação -http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Devourer

PUA Avançado

#527543 Brigadão há muito tempo quero entender isso que aconteceu na minha vida mais isso não me afeta mais isso foi há uns 4 anos atrás, mas há um mês ela me viu em um restaurante e disfarçou como se não tivesse me visto :) eu também nem olhei pra ela só sei que o cara que um cara que se diz macho alfa do bando delas veio pra minha mesa e sentou-e lá e começou a falar esses assuntos de médicos na nossa mesa, meu amigo do lado conseguiu inverter a conversar e indiretamente fez o alfa do bando delas deixar o nosso grupo, e as garotas com quem ele estava ficaram no vácuo inclusive ela :ae o interessante foi quando duas HBS de nota 8 levantaram e foi conversar perto da gente pensando que agente ia chegar nelas...
DiegoII

Aprendiz

#527556 bom, na minha opinião faltou atitude e ousadia, ao invés de tu ter dito que nao era bv.. devia ter mandado uma pegada da sucuri nela hehe