Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#536382 Olá galera!
To precisando mais uma vez da ajuda de vcs, semana passada conheci 2 meninas elas são irmãs uma hb8 tem 17 anos (meu alvo) e a outra hb 7 tem 20 anos ai conheci elas conversamos normal e a hb 7 me deu varios IDI pediu meu telefone,kinou varias vezes .... so que ela não é meu alvo por isso não peguei.Meu alvo a hb 8 ela não usa redes sociais o que dificulta muito , a HB7 semana passada me chamou p assistir filme na casa dela , ai eu fui assitiu filme eu, ela e sua irmã(meu alvo) so que fiquei meio com receio de dar em cima do meu alvo pq axo ele já deve ter se tocado que a sua irmã ta dando em cima de min.
Tenho o celular das 2, liguei p elas p sair na sexta com as 2 e iria levar um amigo meu para isolar a outra pra ficar mais fácil p min, so que quando chegou sexta ela falou que os pais delas não permitiram elas saírem , gostaria de ajuda de vcs o que fazer pra pegar meu alvo??? :confuso

Abraços!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#536393 A outra é tão feia assim pra tu não querer pegar? Se eu fosse você ia nessa ai que tá dando mole, aproveita que já é algo 'certo'
se ficar demorando muito pode acabar sem as duas... Ai depois que pegar a mais velha você tenta com a mais nova, que no inicio era seu alvo. Se der bem, senão azar dela né?!
É assim mesmo, comigo já aconteceu muitas vezes de mirar em uma gata e acabar pegando a amiga, ás vezes não era pra ser. Nem tudo que queremos sai como planejado.
Boa sorte cara! Abraço
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#536400 Cara, as duas te querem. Uma se tocou que a irmã quer e deixou a hb7 pra voce, mas pelo visto a hb8 tb quer, quem sabe num rola algo entre voces 3? faça algo que envolva as duas, crie bastante tensão sexual entre voces 3 que voce conseguirá algo envolvendo as duas, se uma topar a outra tb irá topar de te dividir e já é kkk deixe claro que só quer diversão.. voce perdeu uma boa oportunidade nesse lance de filme em? agora em diante siga o que eu te disse! :ae

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#536547 valeu ai BrunoEvolution pela dica mto boa! ela nao é to feia nao so é um pouco acima do peso!

fantasmaa valeu ai cara pela dica !! me diz ai como eu posso criar uma tensão com as 2??o que era p min ter feito no filme??

flw
Ruan

Veterano - nível 10

#536914 Esse lançe de levar um amigo como distração pode dar certo.
Mas acho que vai ser difícil dar em cima de uma com a outra perto cara, pois assim você pode se quimar com as duas.