Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
TheHunter

Veterano - nível 10

#624217 Cara, vou dar minha opinião:

1. Você não conhecia a garota, e nem puxou um papo! Já foi direto falando que ela te queria, tentando mostrar que era "superior", mas ao mesmo tempo, ficava voltando no mesmo papo, mostrando que estava correndo atrás dela.

2. Se desprenda dessa atitude tão metida! Eu sei que você não é metido e estava só jogando, tentando usar C&F, mas você estava só sendo arrogante, sem ser engraçado. E todas as suas falas foram arrogantes! Tente conversar primeiro, mostrar algumas qualidades suas e que você é um cara divertido.

3. Nem achei que ela era jogadora não cara. Só estava na defensiva.

Para concluir, não jogue online brother, ainda mais com garotas que você não conhece! Só se for para marcar de vocês se encontrarem.

Abraços.
Rob RSD - MEMBRO EXCLUSIVO
#624228 manow desencanar:>>essa mina provavelmente ja sabe suas intençoês;..
ou talvez seus NEG'S estão sendo muito fraco>:
dei-se valor a si mesmo:>>tenha posturaa>>>>eu aposto que tem milhares de lindas mullheres ai te esperando pra conhecer:::
se ela não te da valor:>intão saiba que vc fará a coisa certa em se afasta dela:>esssa e a melhor forma de se da o valor::>
obs:as pessoas procuram coisas com valor, entãos e vc não tem ,ninguém andará atrás de vc:::
faloww::::::
Heitor Patrício

Veterano - nível 2

#624242 cara ... quer jogar pelo face ... como já disseram acima eh meio complicado , Se eu fosse voce não jogaria com ela pelo face e esquecia ela , e esperaria por um encontro pessoal para mostrar sua verdadeira personalidade ... aii sim você poderia se dar bem ....
pq a maioria das técnicas apresentadas nesse site são feitas para jogar cara a cara e não pela net ,,,
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#624246 Eu apenas ignoraria, já aconteuceu isso comigo, realmente a gente fica abalado e nosso inner da uma baixada só querendo mandar ela se fuder, mas seja forte e não se deixe abalar, voce nao sabe realmente o que está se passando com ela, então ignore-a. Voce verá que outro dia em que voce retomar o jogo ela estará mais receptiva, elas são muito contraditórias, esqueceu? kk

Abraço!
Dr.

Aprendiz

#624707 Cara, eu diria que você exagerou demais nos negs. Preste maior atenção no jogo, principalmente em como a HB reage a cada rotina/neg/etc que você usar. Teve um ponto da conversa em que ela deixou bem claro que os negs não estavam funcionando. Você não percebeu e acabou fazendo papel de bobo, à medida que você demonstrava, como observado por nosso colega Daniel anteriormente, estar com um ego muito exagerado. Não precisa ser "o cara inabalável" só porque é PUA. Se o game não tá fluindo, isto é, se a hb não dá IDIs, como nessa conversa, não insista: ou mude o jogo ou ejete e tente outra hora.

Só pra ficar claro: vejo potencial no teu game, mas falta maior percepção de com que tipo de hb você está jogando. Trabalhe as reações da garota, qualificando-a também quando possível/necessário. Tente criar mais conexão e usar menos negs.

O ponto mais importante de todos que deve ser dito aqui é que você deve EVITAR AO MÁXIMO INTERAÇÕES ONLINE. Os motivos já foram expostos pelo TheHunter, por sinal.

Espero ter ajudado,
Dr.
_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#624750 Cara eu não sou adepto do jogo no Facebook, acho que ai está o seu erro, acho que os métodos que aprendemos são para serem aplicados no cotidiano,
na presença das mulheres, onde podemos kinar, criar conforto, e conseguir o tão aguardado KC, FC , eu concordo plenamente com o TheHunter,
você pode muito bem usar o Facebook pra puxar um papo bacana, criar um vinculo com a garota e pedir um PC pra ai sim usar suas técnicas
na vida real em um encontro, Desejo tudo de bom em sua empreitada, Abraços do _Dastan_
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#626071 Cara, tenho que concordar com o danieltht, vc mando mal tentando mostrar valor pra ela diretamente "Brunno Héebeer Coost hum educadinha, sinal q vs importa como q eu to ;D" acho q vc ta forçando mto e sem exito, do jeito q vc colocou parece mesmo q vc se acha, e isso piora pq eh online podendo ser mal interpretado pela parte dela como ocorreu...igual o danieltht falou, vc tem q rever seus conceitos inclusive do q vc considera como sendo um neg... leia o livro o jogo do neil strauss e o mystery method do mystery, eles devem te ajudar a entender melhor as paradas. Boa sorte, abraço.