Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#624044 Fla puas, boa tarde,
to sem tempo aqui então vou ser breve:

tem uma hb que é jogadora, cv com ela no facebook,. eu sou ate boa pinta, mandei negs e tals ela não se sente inferior continua jogando meio do seu jeito metido e tals, ela não fica inferior quando mando negs, ! e depois nem closei no facebook, eu mandei varios negs e ela disse no final: se acha dms odeio isso ja vai tarde!

o que fazer com esse tipo? "metidinho" jogadora? ja vi q negs nem adianta muito! por favor me adudeem! :(

Fora q tem muita hb q paga pal em mim , e ela quiz mostrar q ela não paga pal, acho q foi isso! mas continuo mantendo minha postura!!!!!
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#624053 toda mulher é jogadora!umas melhores outras piores mais todas são um pouco.Mano essa mulher já sakou que você esta interessado nela ou que é reativo.
Além do mais você deve esta dando negs meio que rindo isso não tem efeito o neg deve ser bem feito tipo:você comeu um frango assado seu labios estão estranho(cara de supresa e sem rir).
se tu der um neg rindo ela entra na onda de negs também além de dar o neg e falar outra coisa rápida!

essa mulher não tem atração com por você já que tá fazendo isso!eu se fosse tu dava menos neg e uma ignorada nela
de verdade!
TheHunter

Veterano - nível 10

#624066 Não jogue pelo facebook cara! E principalmente não de negs em jogo online, deixe isso para quando estiver cara a cara com ela. Por dois motivos:
1. Você não consegue ver como ela reage ao neg (as reações são espontâneas, e em jogo online você só sabe o que ela quer que você saiba)
2. É muito mais fácil jogar negs pelo facebook, precisa ser bem mais homem para fazer isso cara a cara, então se diferencie!

E também cuidado para não acabar ofendendo ela, negs não são feitos para ofender e sim pra mostrar que você não coloca ela num pedestal.
Mas continue com seu jogo normalmente! Você já mostrou pra ela que não é qualquer um... Só que tente jogar sem ser online!

Abraços.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#624083 tranquilo cafas, reativo? o meu querido sinto muito mas isso é que não sou, mesmo! acho que ela é jogadora, mas mesmo que não fosse no face, oq vcsw fariam com uma hb que joga assim????
peter silva silva

#624086 Cara nao importa oque elas te digam nunca abandone seu jogo!!
Mulheres fingem muito, provavelmente vc não foi firme com seus negs!! talvez deu muitas rizadinhas e tal..
ELA NÂO PODE PERCEBER QUE VOÇE QUE ELA ASSIM DE COMEÇO!! dxa ela interessar em vc primero

abraço..
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#624103 Cara, atração pelo facebook pode acontecer. Acredito que pode. Mas é verdade que não pode se comparar com a interação cara a cara.
Ela pode estar agindo assim por "n' motivos. O interessante seria você postar a sua conversa com ela, pra que a galera que entende de atração online possa te dizer alguma coisa.

Não costumo querer atrair a Hb pelo face. O que costumo fazer, se estou atraído por ela, é conhecer muito bem uma amiga dela. Se você não tem nenhuma amiga dela na sua lista de amigos, use a sua criatividade e solicite a amizade da amiga - não faça isso repentinamente. Geralmente ela vai ter uma amiga próxima(existem várias formas de identificar isso no face - fotos, citações, etc).
Você vira um amigo da amiga dela(espero que saiba fazer isso). Fale sobre amizade entre homem e mulher, se ela acredita etc. O importante aqui é você conversar como um amigo sempre! Sem negs, sem C&F etc. Você não vai querer que a amiga dela se apaixone por você.

A qualquer momento você pode dizer:
você- Quero sair esse fim de semana, mas to meio em dúvida. O que vai rolar esse fim de semana? Você vai par onde?
HB - haa! Esse sábado eu vou pra "tal lugar", vai ter "tal DJ", "tal banda".....
você - SÉRIO!? Interessante! então é pra lá que eu vou...

Esse é só um simples exemplo. Você pode fazer isso de muitas outras formas.

Lá você encontra ela e muito provavelmente a amiga. E aí é só fazer o que você já sabe! ;)

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Lucas Cavalcanti escreveu:Cara, atração pelo facebook pode acontecer. Acredito que pode. Mas é verdade que não pode se comparar com a interação cara a cara.
Ela pode estar agindo assim por "n' motivos. O interessante seria você postar a sua conversa com ela, pra que a galera que entende de atração online possa te dizer alguma coisa.

Não costumo querer atrair a Hb pelo face. O que costumo fazer, se estou atraído por ela, é conhecer muito bem uma amiga dela. Se você não tem nenhuma amiga dela na sua lista de amigos, use a sua criatividade e solicite a amizade da amiga - não faça isso repentinamente. Geralmente ela vai ter uma amiga próxima(existem várias formas de identificar isso no face - fotos, citações, etc).
Você vira um amigo da amiga dela(espero que saiba fazer isso). Fale sobre amizade entre homem e mulher, se ela acredita etc. O importante aqui é você conversar como um amigo sempre! Sem negs, sem C&F etc. Você não vai querer que a amiga dela se apaixone por você.

A qualquer momento você pode dizer:
você- Quero sair esse fim de semana, mas to meio em dúvida. O que vai rolar esse fim de semana? Você vai par onde?
HB - haa! Esse sábado eu vou pra "tal lugar", vai ter "tal DJ", "tal banda".....
você - SÉRIO!? Interessante! então é pra lá que eu vou...

Esse é só um simples exemplo. Você pode fazer isso de muitas outras formas.

Lá você encontra ela e muito provavelmente a amiga. E aí é só fazer o que você já sabe! ;)

Brunno Héebeer Coostaa

Opa!

ta diferente carol

;D
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

ooi

tô?

KKKKKKK
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

haha nem te conheço naao'
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

é , percebi

KKKKKKKKKK
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

er q as mensaginhas do face aqui falou que eu tinha que fazer uma boa ação hoje

como tu tem cara de poucos amigos

resolvi escolher você

!

ahahahahah

(6'
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

af

K
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

eai de onde agnt conheçe que eu não to lembrado ?

[:D]
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

n sei k
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

to ligado q foi vc q me add

querendo me seduzir com essa carinha sua aí

mais nem vou cair na sua não!

;D

ahhahaha
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

n , n adc ninguém (:

k

muito menos quem eu n conheço k

hahahahahaha
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

pois é somos dois , tb nao qdiciono nem quem eu conheço,

mas ja q ja começamos a cv aqui!

Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

ta tranquilo,

como ce tá então carol?

(:
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

tô bem , e tu ?
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

hum educadinha, sinal q vs importa como q eu to ;D

me achou aonde aí?
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

vlh , me irrita n (:

K

n fui eu quem te achou k
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

hahaha eu sei q foi vc mas não vem ao assunto não!
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

pra que iris te adc gente?

iria*

vou adc gente que eu conheço , maas.. n vou discutir (:
Brunno Héebeer Coostaa
há 21 horas
Brunno Héebeer Coostaa

bls, então dps te dou uma chançe (:

vo ali

dps agnt cv ae

(:
Carol Lopes
há 21 horas
Carol Lopes

vlh , se acha , odeio isso

vai tarde (:

TÀ AÌ A CONVERSA PRA QUEM NAO VIU! VEJAM NO QUE ERREI
:emburrado
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#624169 Vendo essas atitudes, conclui que está sendo muito Inferior a qualquer pensamento manisfestado no Todo. Repito e espero que grave na sua mente: Reveja todos os seus conceitos, crenças e principalmente o seu ego que está fora de controle.

Pelas mensagens trocadas, creio que a menina não é jogadora. Você tentou ser metido e divertido com ela, mas agiu como um babaca e espero que reconheça os proprios erros, só assim aprende a ser homem.