- 10 Mai 2012, 16:50
Fala puazada, beleza?
Então, eu to com uma história complicadinha aqui pra resolver, acabou ficando um pouco longo, mas eu tenho certeza que vale a pena
ler, porque muitos ja devem ter passado por essa situação.
A duvida se trata, sobre duas HB 9 que resolveram "jogar" comigo e com meu wing...
Alguns agora podem dizer, "Elas não estão interessadas" mas eu digo que não, a quase um ano atras quando eu era MUITO beta a HB Morena
dava uns IDIs GIGANTES pra mim e eu não percebia, e de la pra ca quando eu converso com ela eu percebo varios IDIs, só que tem que dias que ela se faz, ela fica meio se fazendo, sem puchar assunto e do nada volta a ficar super gente boa (provavelmente push & pull, mas tudo bem...). E a HB Loira dá varios IDIs no meu wing, ela deu até um apelido pra ele (Detalhe: a HB Loira, se faz bem menos que a HB morena)
Agora fica a pergunta... O que devemos fazer?
- Ignorar elas por alguns dias ?
- Conversar mais e analisar a reação delas ?
- Eu trabalhar mais no rapport com a HB Morena ?
Detalhe: Os ensaios pra tal apresentação começam semana que vem, é uma dança de mãos dadas e etc, então não terei problemas com confiança,
mas por esse mesmo motivo não estou passando confiança agora, pois não quero passar confiança de mais.
Bom, é isso ai... Se puder ajudar ficarei muito agradecido, abraço!
Então, eu to com uma história complicadinha aqui pra resolver, acabou ficando um pouco longo, mas eu tenho certeza que vale a pena
ler, porque muitos ja devem ter passado por essa situação.
A duvida se trata, sobre duas HB 9 que resolveram "jogar" comigo e com meu wing...
Bom, eu e meu wing estudamos juntos e conosco estudam duas HB9, que sempre tivemos alguma intimidade,
nossa social proof dentro da turma é boa, e agente sempre conversava com essas HBs, mas ultimamente o negocio esquentou,
está vindo ai um tipo de apresentação lá do curso, e tem uma parada de dança, meu wing me convenceu a ir lá convidar elas pra ser nosso par.
Eu convidei uma HB que vamos chamar de HB Morena e ele convidou a outra, que vamos chamar de HB Loira.
Detalhe: Essas duas HB tem faminha de dificil.
Até ai tudo bem, eu falei com a HB Morena ela teve uma boa reação. Só que durante a pausa, nos reparamos que elas se isolaram das outras garotas (isso foi logo apos nos falarmos com elas) e sabiamos que estavam comentado sobre nós (pois não paravam de olhar e a BL delas entregava elas), e hoje quando fomos conversar com elas, elas foram receptivas como sempre, porem dá pra perceber que elas estão JOGANDO conosco, querendo nos colocar no jogo delas...
Alguns agora podem dizer, "Elas não estão interessadas" mas eu digo que não, a quase um ano atras quando eu era MUITO beta a HB Morena
dava uns IDIs GIGANTES pra mim e eu não percebia, e de la pra ca quando eu converso com ela eu percebo varios IDIs, só que tem que dias que ela se faz, ela fica meio se fazendo, sem puchar assunto e do nada volta a ficar super gente boa (provavelmente push & pull, mas tudo bem...). E a HB Loira dá varios IDIs no meu wing, ela deu até um apelido pra ele (Detalhe: a HB Loira, se faz bem menos que a HB morena)
Agora fica a pergunta... O que devemos fazer?
- Ignorar elas por alguns dias ?
- Conversar mais e analisar a reação delas ?
- Eu trabalhar mais no rapport com a HB Morena ?
Detalhe: Os ensaios pra tal apresentação começam semana que vem, é uma dança de mãos dadas e etc, então não terei problemas com confiança,
mas por esse mesmo motivo não estou passando confiança agora, pois não quero passar confiança de mais.
Bom, é isso ai... Se puder ajudar ficarei muito agradecido, abraço!