Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

#294769 Bom eu vou resumir o básico oque aconteceu
Saímos Meu amigo e sua namorada , mais 3 amigas e Eu junto meu amigo Wing, fomos no snooker, ficamos la um pouco e depois saímos dar umas voltas paramos num posto. Nesse curto espaço de tempo só ouve pequenas interações nada relacionadas as técnicas PUA, aconteceu tudo naturalmente demos risadas conversamos.
As HBs tem idade entre 16(8,0), 17(5,0), 18(8,5) anos pra falar a verdade escadinha rsrs .
Oque aconteceu? Eu e meu Amigo Wing falamos para gente combinar de novo de sair até ai tudo bem, só que essa semana, ocorreu um fato. Sai para caminha mais meu Wing por caso encontramos a mais nova de 16 baixinha uma delicia HB 8.0 , ela ficou olhando pra gente e na hora minha primeira reação foi cumprimentar ela , mais nada de mais, Oii, tudo bom simples(ela respondeu prontamente )e meu Wing devia ta voando nem reparou, mais ok.
Dai fui falar com amigo meu que levou as amigas da namorada dele e falei do encontro da HB 16(8,0)e tal e comentei sobre ela que tinha gostado dela e era pra gente sair. Até ai tudo bem, só que agora vem o caso da minha duvida.
Ele pegou e contou pra namorada dele para gente sair de novo só que ele comentou também que eu gostei da HB de 16(8,0) pra namorada dele, e oque aconteceu, ela contou pra ela , e ela(namorada do meu amigo)comentou também que tinha pensado que eu tinha gostado da HB 18(8,5)[claro que eu gostei também ne] mais fato que meu wing também gostou dela, e então desci muda meu algo para 16(8,0).
Mesmo assim segundo meu amigo elas toparam só que agora vem a grande duvida , como agir sabendo que as HBs já sabem do nosso interesse ? e outra temos grande diferença de idade pra min não é problema mais o problema como se portar perante a isso? Eu tenho 26 e meu Wing 29.

Bom me desculpem se eu fui meio comprido o texto tentei diminuir o máximo e desculpe com meus erros que tiver sou meio leigo para escrever assim vlw
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#294809 Fala ae Wesley, acho que na verdade todas as mulheres já sabem da nossa intenção, então é só você ser natural (caso elas já cheguem com vontade depois de saber isso, já pode ir no direct), e elas já gostaram de vocês, afinal aceitaram sair.. Quanto a segunda dúvida, não sei te responder exatamente, mas acho que vai ser como qualquer outro papo, apenas os gostos mudam.
abrços.

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

Gambit escreveu:Fala ae Wesley, acho que na verdade todas as mulheres já sabem da nossa intenção, então é só você ser natural (caso elas já cheguem com vontade depois de saber isso, já pode ir no direct), e elas já gostaram de vocês, afinal aceitaram sair.. Quanto a segunda dúvida, não sei te responder exatamente, mas acho que vai ser como qualquer outro papo, apenas os gostos mudam.
abrços.

opa vlw intendi melhor agora, é fato que me preocupava mais era por elas já saberem, então creio que elas já estariam com uma barreira maior(ou vão estar).
sobre idade então não deve mudar muito o jogo.

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

englip escreveu:Faça seu jogo, parceiro!
Esteja com ele afiado porque elas estarão preparadas pra jogar (:

justamente isso que temo elas podem vim com as defesas alta , porque a namorada do meu amigo já avisou o fulano ta afim de você, dai temo que tenha que ser algo diferente ou seria só ir mesmo bem afiado?
Gehar

Aprendiz

wesleydee escreveu:
englip escreveu:Faça seu jogo, parceiro!
Esteja com ele afiado porque elas estarão preparadas pra jogar (:

justamente isso que temo elas podem vim com as defesas alta , porque a namorada do meu amigo já avisou o fulano ta afim de você, dai temo que tenha que ser algo diferente ou seria só ir mesmo bem afiado?

Ai fica muito mais facil...
kaiomoura

Aprendiz

#295127 hmm, já que ela espalhou que voce está afim, elas já vão sabendo que voce está afim. Então mostre desinteresse pra mostrar a elas que voce nao está tão interessado assim e faça seu jogo, depois dê o bote :louco ela vai ficar se perguntando: oxx mas ela num disse que ele queria? e agora ele nao me quer :( ai depois voce vai e da o bote :mau

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

#295137 um vlw galera, consegui entender melhor agora, confirmei com meu amigo a pouco, ele afirmou mesmo, que a namorada dele já falou na lata pra amiga dela hiauahiaaihaiaah
bom jeito é ir para primeira (invervenção) rsrsrs, obrigado pela ajuda!

:yaaah

Criador do tópico

wesleydee

Aprendiz

Sweetpoison escreveu:Cara, do jeito que o mundo está, até as de 14 anos sacam o jogo!

Elas querem ser closadas!

Susexo!

é então , pelo pequenos teste que eu fiz, algumas já entendiam já outras ficavão no vacuo sem entender vou desconbri como vão ser com elas dai eu posto vlw