Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Don Carvalio

Aprendiz

#756688 Bom, iai galera! minha primeira postagem aqui, não sou muito de ficar postando, mas sempre to de olho no fórum!

Bom... o meu relato é o seguinte. Na academia que eu malho entrou duas HBS NOTA 1000000, que fez a academia toda parar... eu tentava visualizar uma aproximação que soasse natural, mas elas tem uma cabeça mt em pé, metidas, fingem que não tem ninguem na academia. eu descobri pelo meu instrutor que elas são do rio, e tão de férias aqui até dia 5 de janeiro... cara de pau que eu sou, eu deixei elas se isolarem um pouco e cheguei perguntando se elas eram do rio e tal tal tal, elas se mostraram interessadas no papo, e pra meu espanto, elas tem 17 e 16 anos e são irmãs, hahahaha ( que genetica maravilhosa). eu peguei facebook delas e ainda peguei o numero da mais velha, com que eu comecei a trocar mensagens no what's app e tal. Ai vem o problema

eu chamei elas pra sair já milhoes de vezes, e elas sempre tem alguma coisa pra fazer, tentei de todas as formas ( meu valor caiu aqui, tenho ciencia disso, de tanto procurar) e elas só negando, dizendo que só vieram curtir com a familia, dando desculpa sempre. bom, eu já tentei de tudo meus camaradas, não sei mais oq fazer... se é me distanciar pra elas pararem de se achar (oq naturalmente eu iria fazer, mas o problema é que elas vão embora dia 5 de janeiro!!, não da tempo) se eu insisto mais...

to esperando ai o comentário dos jogadores! bora nessa!

Criador do tópico

Don Carvalio

Aprendiz

#756695 iai meu velho, bom eu cheguei perguntando ''voces são do rio né'' ai elas deram uma risadinha e falaram que sim, ai eu disse que o sotaque não mentia, e tal. elas falaram que tavam de férias aqui até dia 5, na casa da tia, ai me ofereci pra mostrar a cidade a elas e tal, levar pra festas... elas toparam numa boa, trocamos facebook e peguei o numero da mais velha, com quem comecei a trocar mensagem no whats app. o problema surgiu ai, ela apesar da idade já se acha mt, eu acho, deve ter mt cara atrás dela, e eu apesar de saber que não pode dar mta bola pra esse nivel de mulher n resisti a tentação e fiquei procurando ela... ela sempre arranja desculpa pra não sair, diz que a mãe não deixa, que vai sair com a familia e tal, mas meu amigo, essa mulher me tirou do sério, pense em um ESPETACULO, daquelas que a 2 anos vai ser panicat facil, linda e gostossisima... se fosse com outra qualquer, eu não taria ligando, mais uma... mas essa mulher ai eu quero tentar ao maximo pelo menos
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#756700 cara seu erro ta ae , você fica se achando inferior a ela , cara ela só tem um belo traseiro só isso , ela é mulher igual as outras não corra atrás , pois quanto mais você correr atrás e ficar babando ovo pra ela , mais ela vai te esnoba.

forte abraço.
Guilherme S. - MEMBRO EXCLUSIVO
#756704 Já que você não tem tempo, você pode usar a sinceridade e colocar ela em xeque.

Não envie outra msg, se quer mesmo ela ligue e mande algo do tipo:

Olha Fulana, eu não vou negar que te achei uma pessoa interessante mas realmente não tenho tempo para perder com alguém que não sabe o que quer da vida. Eu não estou te pedindo em casamento, só to afim de sair e te conhecer melhor a fim de te dar uma oportunidade que não dou para outras gurias. Para falar a verdade, normalmente eu nem estaria te dando atenção, não sei nem porque ainda to falando contigo acho que é porque você realmente me chamou atenção. Enfim, já que você anda muito ocupada eu vou te deixar mais livre e à vontade. Realmente...é uma pena.... foi um prazer te conhecer. (nesse caso vc passa a bola pra ela, é um risco, fazer o que...)

Esse é meu ponto de vista. Como vc não tem muitas opções o jeito é ir pro ataque mesmo. Aí você escolhe o jeito que você acha melhor, boa sorte e quero saber o desenrolar disso viu, mesmo que não siga meu conselho kkk

E como os caras disseram aí, se valorize acima de tudo. Se você correr muito atrás ela vai ficar te esnobando mesmo, então ou você se desliga dela ou dá um xeque mesmo e foda-s#!

Criador do tópico

Don Carvalio

Aprendiz

#756706 eu entendo oq vc diz cara, e concordo! agora o problema ta ai, ela já vai embora dia 5, ou seja, tenho até lá pra pegar ela. eu vacilei em ter dado muito valor a ela, sei disso, mas tenho que arranjar alguma forma de consertar isso. eu corri atrás dela, tanto, pelo tempo que ela tem aqui, e acho que acabei estragando tudo =// . normalmente, não dou valor a mulher assim, mas essa é um caso especial, eu acho que é a mais gata que eu já vi, acabei não usando o jogo certo.

Criador do tópico

Don Carvalio

Aprendiz

#756709 cara, eu acho que vou usar isso ai que vc falou mesmo, partir pro tudo ou nada! o tempo ta acabando, tenho que dar um jeito nisso, usando isso ai pelo menos vai subir meu moral com ela...

Criador do tópico

Don Carvalio

Aprendiz

#757150 informação nova... eu descobri que ela me bloqueou no whats app, e depois veio dizer que o 3g dela não tava funcionando, mas usei por outro cel e descobri que tá funcionando sim, ou seja, me bloqueou e mentiu... o jeito é dar gelo total nela.
PUArock - MEMBRO EXCLUSIVO
#757156 Esquece essa loca e aprende com teu erro.

Neg serve pra isso, pra tirar elas desse pedestalzinho idiota em que doidões correndo atrás e babando ovo as colocam ;]

E pelo que entendi, tu tava convidando as duas pra sair, acho que seria interessante definir um alvo primeiro, dps convidar pra sair

Criador do tópico

Don Carvalio

Aprendiz

#757252 é amigo, eu vi o poder do neg agora... no final da historia, ela incucou que tinha sido eu quem falei com ela por outro whats app, pra descobrir que ela tinha me bloqueado (Acertou). eu neguei, mas ela continuou acusando, tirando maior onda, ai eu tentei baixar a bola dela, dizendo que ela se achava, que não era porra nenhuma, ai ela usou os elogios que eu tinha dado a ela pra dizer que ela era sim, e que eu queria sair com ela. rsrsrsrs. foi um bom aprendizado, nunca elogie uma mulher bonita, sempre dê um neg, isso é o primordio de tudo. agora se eu a encontrar ao vivo, vou me fazer de babaca mesmo, e mandar se fuder, não to mais ai pra porra nenhuma, ela que se foda.