Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Victorhumberto96
#526152 Eai galera blz :ae ? Bom gente eu estive pensando na tecnica Rapport, acho que todos sabem o que e isso não é? :)
E acho também que todos sabem que quando vocé cria Rapport com eficiência, vocé pode tocar até em assuntos intimos, como ''SEXO'' por exemplo, que sera completamente normal, pois vocé estabeleceu uma ligação intima com ela.
Antes de mais nada quero decha claro que tenho 16 anos acho bom isso pois conheçi o mundo PUA cedinho, o que me deicha mais evoluido quando estiver com meus 25 :yaaah :yaaah !
Mais chega de enrolação, estive pensando nisso pois sou novo (Idade :ae ) e por isso sargeo meninas novas de 15 anos por exemplo, e chegei a conclusão, falar em um assunto de sexo ou algo parecido com esse tipo de assunto quente.

Seria bom para essas garotas de 15 anos?
Seria a mesma coisa?
Ou e mancada minha tocar nesse tipo de assunto?

Estou com duvida pois eu acho que tocar nesse assunto gera atração, logico pois vc estara tocando em um assunto intimo com ela na maior naturalidade, mais como vcs podem saber que garotas de 15, 16 anos não tem cabeça pra esse tipo de assunto ainda, pelo menos eu acho.
ja toquei nesse com esse assunto com algumas e foi super tranquilo o que gerou atração nelas, é de todas essas dei KC :yaaah :yaaah. Mais ja toquei esse assunto com outras mais elas cortão na hora por achar quente demais esse tipo de assunto. Teve uma vez que gerei um Rapport em uma HB tão bom, que eu estava conversando sobre esse assunto intimo e ela me interrompe e fala: ''OLHA SO MEU SEIOS ESTÃO CRECENDO'' -- então eu disse : ''Nao adianta querer me seduzir desse jeito garota'' ( com sorriso cafa :mau :mau uashuashuhas'). Mais é isso galera é a mesma coisa ou não, devo tocar sim nesse assuntos mais intimos ou é mancada?

abraço :ae
Roger Wldner
#534540 Acredito que com um raport bem trabalhado não existe problema algum! parabéns pelo topico;
curti pakas a idéia que a hb te deu__(Seios crescendo)putz! que IDI heeinn. ABRAÇO
ajvision
#535344 Acho valido falar sobre isso sim, desde que você já tenha um certo conforto com ela. Lembre-se: Elas gostam muito de sexo, mas não gostam de se sentir uma vagabunda.
albuquerque
#535363 Vai depender da garota brother, A técnica do rapport também fala que você deve "ler" a garota durante a interação.
EX.: se você tocar no assunto e ela cortam ou ficar constrangida, gere mais rapport quebre a resistência dela indo no mesmo fluxo que ela, se você tentar forçar, vai parecer um otário necessitado.
O certo seria contruir mais afinidade e quando sentir que ela está mais à vontade você toca novamente no assunto como se fosse algo banal e que você falou por falar.

ps.: Melhore a tua escrita brother, você ganhará pontos na escola, na sociedade e consectuvamente com as garotas. palavras como :chegei; vocé; deicha; combinão são brochantes, use>> cheguei; você; deixa; combinam. (ganhe-as com seu vocabulário e tom de voz calmo)

Abraços e boa sorte.
Big Dog
#535442 E ae carinha que mora logo ali! Beleza?!?

Então primeiramente, antes de opinar sobre a sua dúvida, falo a ti sobre o seu português... Victor, é essencial procurar aperfeiçoar sempre, inclusive no modo que nos falamos e escrevemos e aqui no fórum está sendo muito valorizado está questão, mais claro e sucinto o seu texto mais pessoas entenderão e darão a sua opinião. Até meu amigo quando for fazer uma entrevista ou mandar um e-mail vão perceber se escreve bem ou não!

Indo a sua dúvida específica, o conforto não tem idade claro que cada faixa etária tem lá suas diferenças, uma garota de 15 não irá se comportar como uma mulher de 25, a ideia básica é a mesma Victor... Só pequenas diferenças, como cada mulher é diferente... Ai vai da sua capacidade de improvismo e criatividade.

Abraços e boa sorte!
BD
Daniel Rasch
#535452 Tu tem que saber calcular em que estágio a mulher está em sua carreira sexual, não adianta falar de sexo com uma menina que mal sabe beijar, isso vai de garota para garota.
E você pode dividir seus estudos de PU com os de português, porque PQP, tá um lixo essa tua ortografia.
pitt johnson
#535493 é realmente as novinhas as vezes são mais complicadas.
Dogy
#535506 Bom vou responder de acordo com as minhas experiências,essa coisa de idade não define uma pessoa o que define é a personalidade de cada uma ou seja tem meninas que irão gostar e outras não desse tipo de assunto.

Também tem a questão do conforto,algumas podem não se sentir confortáveis para falar de uma hora pra outra ou com qualquer um sobre assuntos mais íntimos como esse.

Acredito que o que você tem que fazer é falar só assim vai descobrir,mas na dúvida se a sua questão será bem aceita ou não é melhor deixá la confortável antes.
bcos182
Victorhumberto96 escreveu:

Seria bom para essas garotas de 15 anos?
Seria a mesma coisa?
Ou e mancada minha tocar nesse tipo de assunto?

Estou com duvida pois eu acho que tocar nesse assunto gera atração, logico pois vc estara tocando em um assunto intimo com ela na maior naturalidade, mais como vcs podem saber que garotas de 15, 16 anos não tem cabeça pra esse tipo de assunto ainda, pelo menos eu acho.

Isso tudo depende da avaliação da garota, você deve saber que há algumas que se abrem mais que outras, o assunto claramente pode ser conversado a maioria é curiosa e se você demonstra segurança no que fala elas se amarram, por isso geralmente ficam com garotos mais velhos...hahaha...

Queria só ressaltar que você disse que garotas de 16,16 não tem cabeça para o assunto, algumas realmente não, mas estudos comprovam que as mulheres evoluem mais rápido que o homem nesse quesito de vida social, basta comparar quantos garotos você conhece que vivem jogando "joguinhos de PC" e as meninas da mesma idade que ja pensam na sua beleza e "namoricos" ahuehuaeea[

abraço