- 03 Ago 2011, 05:22
Bom essa é uma pergunta em que eu acho q elas tem em diferente é a habilidade social.
Por exemplo , quando eu tinha 18 anos eu sargeava as novinhas e pegava todas, pois sei la eu recebia idis muito mais facil e por eu ser mais velho.
Eu me considerava um Mestre pickup~~
Agora eu Cansei e mudei Agora quero conhecer as Garotas da minha idade, mais cabeça e nao consigo.
Engraçado sei o que Falar mas não consigo abrir minha Boca.
Sei lá eu Vejo que as Hbs daqui querem estar com um Cara que tenha Carro, Seja Bem de Vida.
Coisa que as novinhas não querem.
ai tipo tenho essa crença.
Os meus colegas me dizem . Man esquece voce só conseguia pegar no papo as novinhas,
agora se que pega as Meninas fodas se tem q te a GRANA !
Entao desde entao estou estudando pra ageita minha vida financeira.
Por que acho que conseguindo isso conseguirei com mais facilidade conquistar.
Por que chega uma hora que a HB pergunta o q se faz da vida e eu vou dizer sou estudante .
Eu nao sei se é coisa da minha cabeça ou é a realidade mesmo.
Mas eu sei que temos que evoluir em todos os niveis , talvez seja isso.
eu penso que talvez na
area do amor eu esteja com uns 80 % (sobre relacionamento estudo o Pu)
area da riqueza eu esteja com 40% ( Agora ainda tenho 6 meses em uma empresa e ja consegui comprar roupas e algumas coisas)
e area da saude 40 % ( com o dinheiro to comendo melhor , fazendo academia e ja da pra paga um motel.)
entao ainda to melhorando. Quero que comentem sobre isso que estou falando
Será mesmo que é isso que falta pro meu Jogo da certo ? com as Hbs mais Velhas de nota 9 ?
Por exemplo , quando eu tinha 18 anos eu sargeava as novinhas e pegava todas, pois sei la eu recebia idis muito mais facil e por eu ser mais velho.
Eu me considerava um Mestre pickup~~
Agora eu Cansei e mudei Agora quero conhecer as Garotas da minha idade, mais cabeça e nao consigo.
Engraçado sei o que Falar mas não consigo abrir minha Boca.
Sei lá eu Vejo que as Hbs daqui querem estar com um Cara que tenha Carro, Seja Bem de Vida.
Coisa que as novinhas não querem.
ai tipo tenho essa crença.
Os meus colegas me dizem . Man esquece voce só conseguia pegar no papo as novinhas,
agora se que pega as Meninas fodas se tem q te a GRANA !
Entao desde entao estou estudando pra ageita minha vida financeira.
Por que acho que conseguindo isso conseguirei com mais facilidade conquistar.
Por que chega uma hora que a HB pergunta o q se faz da vida e eu vou dizer sou estudante .
Eu nao sei se é coisa da minha cabeça ou é a realidade mesmo.
Mas eu sei que temos que evoluir em todos os niveis , talvez seja isso.
eu penso que talvez na
area do amor eu esteja com uns 80 % (sobre relacionamento estudo o Pu)
area da riqueza eu esteja com 40% ( Agora ainda tenho 6 meses em uma empresa e ja consegui comprar roupas e algumas coisas)
e area da saude 40 % ( com o dinheiro to comendo melhor , fazendo academia e ja da pra paga um motel.)
entao ainda to melhorando. Quero que comentem sobre isso que estou falando
Será mesmo que é isso que falta pro meu Jogo da certo ? com as Hbs mais Velhas de nota 9 ?