Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#326271 Bom essa é uma pergunta em que eu acho q elas tem em diferente é a habilidade social.

Por exemplo , quando eu tinha 18 anos eu sargeava as novinhas e pegava todas, pois sei la eu recebia idis muito mais facil e por eu ser mais velho.

Eu me considerava um Mestre pickup~~

Agora eu Cansei e mudei Agora quero conhecer as Garotas da minha idade, mais cabeça e nao consigo.
Engraçado sei o que Falar mas não consigo abrir minha Boca.

Sei lá eu Vejo que as Hbs daqui querem estar com um Cara que tenha Carro, Seja Bem de Vida.

Coisa que as novinhas não querem.

ai tipo tenho essa crença.

Os meus colegas me dizem . Man esquece voce só conseguia pegar no papo as novinhas,
agora se que pega as Meninas fodas se tem q te a GRANA !

Entao desde entao estou estudando pra ageita minha vida financeira.
Por que acho que conseguindo isso conseguirei com mais facilidade conquistar.

Por que chega uma hora que a HB pergunta o q se faz da vida e eu vou dizer sou estudante .

Eu nao sei se é coisa da minha cabeça ou é a realidade mesmo.

Mas eu sei que temos que evoluir em todos os niveis , talvez seja isso.

eu penso que talvez na
area do amor eu esteja com uns 80 % (sobre relacionamento estudo o Pu)
area da riqueza eu esteja com 40% ( Agora ainda tenho 6 meses em uma empresa e ja consegui comprar roupas e algumas coisas)
e area da saude 40 % ( com o dinheiro to comendo melhor , fazendo academia e ja da pra paga um motel.)

entao ainda to melhorando. Quero que comentem sobre isso que estou falando

Será mesmo que é isso que falta pro meu Jogo da certo ? com as Hbs mais Velhas de nota 9 ?
damivmelo

Veterano - nível 7

"Os meus colegas me dizem . Man esquece voce só conseguia pegar no papo as novinhas,agora se que pega as Meninas fodas se tem q te a GRANA !"

Meu, pelo visto seus colegas estão fazendo tu pensar mais assim e tu vai botando fé no que eles dizem, mas acho que esse não é o problema.
Grana ajuda sim pegar mulheres com facilidade ( mulheres futeis e interesseiras se encaixam bem aqui ), mas não precisa ter grana pra pegar mulheres, se você ter um inner game bom, demonstrar dvs, fazer ela rir, estabelecer rapport, bom, usar os metodos aqui estudados queridow tu consegue, é só perder o AA que pelo jeito tu ta tendo e esta aumentando por ouvir seus amigos.
Outra coisa interessante também, seria tu ler o RC desse guri de 15 que segundo ele pegou uma hb de 20 anos, aí vem a pergunta, ele tem carro e grana? creio que não, e não foi isso que fez a hb ficar com ele, basta você saber jogar :)
Então man, perca esse suposto medo de chegar em mulheres mais velhas, tira isso de grana da cabeça e pua nelas :yaaah

Segue o link do rc do guri de 15 anos:
http://www.puabase.com/forum/sou-pirralho-mas-sou-um-pua-roubando-hb-mais-velha-de-2-t31660.html

Espero ter ajudado ^^
Damii
Hamunaptra

Entusiasta

#326355 A diferença existe. As HBs mais velhas são mais pré-seletivas do que as novinhas. Isso é fato, mas nada que um bom jogo não resolva. O problema é que tem muitos jogadores que estão no Pua mas não testam suas técnicas em mulheres mais selecionadas (na questão idade), eles experimentam muito as novinhas... elas de fato são mais fáceis, elas não tem uma convicção social tão expansiva quanto uma garota de 26! :)
kaiomoura

Aprendiz

#326441 isso é mito cara que tem que ter dinheiro pra pegar, claro que ajuda e muito certas coisas pq vc vai ter dinheiro pra comprar coisas, sair com ela, pagar motel, gasolina do carro se voce tiver e um monte de coisas.. agora pra pegar as mais velhas tem que ter mais papo, mais é um papo mais cabeça, as novinhas voce usa o direct e funciona numa boa, eu prefiro as novinhas.. mas cada cabeça é uma sentença!
Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#326444 Tem: Maturidade.

A grana ajuda em certas circunstâncias. Alguns dizem que o dinheiro traz confiança.
:ae
Editado pela última vez por Butch em 03 Ago 2011, 12:34, num total de 1 vezes
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#326456 Diferenças existem sim... Mas vai da sua personalidade de conquistar as Hb´s, Hoje se tú é bom de papo, as a Hb´s não liga s etu tem carro, Moto... Se tu só que ficar com elas para curtir, mas se for para namorar ja pesa muitas Hb´s preferem pessoas com um social de vida com alto beneficios. Por isso estamos aqui estuda-mos aprende-mos e no fim ganha-mos dinheiro para conseguir uma vida melhor!!!

Não pode-mos tentar se pegador mas sim termos alto estima para ser um cara Galâ e um Otimo status financeiro...

Acho que é isso ai.

Abraços

Kaique Gustavo :ae
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#326475 A receita é a seguinte meu bem:

*Novinhas vão pela aparência (o carinha bonitim, legal e tal)

*As mais maduras vão pelo que o cara é (ou pelo que tem)

Garotas maduras são mais seletivas mesmo. O cara tem que mostrar um algo a mais a elas (atitude, carisma, prova social...) enquanto com as novinhas basta tu ter uma coragem a mais. Também as novinhas são mais "assanhadas" pegam por pegar e para competir em número com as amigas... as maduras, como eu já disse, são mais seletivas.

Garotas mais maduras também são mais malandras... lembre-se disso.

Não se importe em ter grana para pegar mulheres, importe com grana mas com relação ao seu bem estar e não por causa de mulher.

Quer pegar as mais velhas? Trabalhe sua comunicação, auto estima e valor social.

Tudo que eu te passei foi da minha experiência de vida, nada disso que falei foi retirado de livros...

SAUDAÇÕES DO MORRO :legal
Martin Hr - MEMBRO EXCLUSIVO
#326481 Sou até suspeito de responder isso, porque só namoro com mulher mais velha(entre 21 e 30), elas são mais maduras e você precisa demonstrar personalidade, com a mulher mais velha 21+, ocorre o que chamam de "comparação afetiva", se você provar ser diferente da media q ela namorou, mais valoroso, maduro ou com mais personalidade, ou mais compreensivo, coisas nesse naipe, você tem grandes chances de apaixona-la, pelo que você é!

Abraços Aliados
Soilworker

PUA Avançado

#326488 Ao contrário do que disseram aí em cima, eu tenho 30 anos e posso ver que as novinhas (17 até 20, 21) são sim Muuuuito seletivas. A grande maioria não dá nem bola para o que você fala. Agora de 25 em diante é bem mais fácil manter uma conversa e jogar.