- 26 Out 2011, 21:14
Sabe aquelas amigas de vocês? que te olham mas logo em seguida viram o rosto? As vezes elas te encaram por alguns segundos e viram o rosto em seguida. Eu quero saber se vocês usam algum opener para ir até elas, se vocês costumam ir lá até elas, ou se vocês nem se quer vão até ela. As vezes acontece de:
- Ela pode querer falar ctg, mas é aquela coisa, mulher não costuma chegar.
- Pode ser que ela apenas te reconheceu, mas não quer papo.
- Ou que ela quer falar ctg, mas ficou com vergonha, e por isso desviou o olhar.
Com certeza vocês já passaram por essa situação, onde hbs amigas, passam por vocês, te olham mas as vezes nem falam. Vocês abrem com um opener? vocês vão lá numa boa falar com ela mesmo depois que ela tenha virado o rosto? ou vocês chegam pra ela e diz algo como: eei, fica me olhando e nem fala né? kk
Como vocês se desenrrolam com essa situação?
- Ela pode querer falar ctg, mas é aquela coisa, mulher não costuma chegar.
- Pode ser que ela apenas te reconheceu, mas não quer papo.
- Ou que ela quer falar ctg, mas ficou com vergonha, e por isso desviou o olhar.
Com certeza vocês já passaram por essa situação, onde hbs amigas, passam por vocês, te olham mas as vezes nem falam. Vocês abrem com um opener? vocês vão lá numa boa falar com ela mesmo depois que ela tenha virado o rosto? ou vocês chegam pra ela e diz algo como: eei, fica me olhando e nem fala né? kk
Como vocês se desenrrolam com essa situação?