Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#421214 Sabe aquelas amigas de vocês? que te olham mas logo em seguida viram o rosto? As vezes elas te encaram por alguns segundos e viram o rosto em seguida. Eu quero saber se vocês usam algum opener para ir até elas, se vocês costumam ir lá até elas, ou se vocês nem se quer vão até ela. As vezes acontece de:

- Ela pode querer falar ctg, mas é aquela coisa, mulher não costuma chegar.
- Pode ser que ela apenas te reconheceu, mas não quer papo.
- Ou que ela quer falar ctg, mas ficou com vergonha, e por isso desviou o olhar.

Com certeza vocês já passaram por essa situação, onde hbs amigas, passam por vocês, te olham mas as vezes nem falam. Vocês abrem com um opener? vocês vão lá numa boa falar com ela mesmo depois que ela tenha virado o rosto? ou vocês chegam pra ela e diz algo como: eei, fica me olhando e nem fala né? kk :louco

Como vocês se desenrrolam com essa situação? :)
Marinho

Pickup Artist

#421218 Ué... se eu tiver afim de falar, me viro e digo "Opa! Sei que a cirurgia plástica foi grave, mas não precisa fingir que não me reconhece!! :lingua"

Se não, apenas olho para ela, e viro o rosto. ;)

Abração!

- Marinho
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
#421235 ai depende da situação do local onde vc esta,geralmente dependendo do local fica melhor abrir com um opener casual ,algum comentário,ja aconteceu comigo,

teve uma vez que estava no onibus e uma hb entrou e não parava de olhar para mim,ela olhava e qdo eu olhava ela virava o rosto,ai vc de maneira discreta olha perifericamente e percebe que ela ta olhando,ela até era bonita mas eu estava voltando da faculdade sentado la no fundo eo onibus estava cheio,eu pensei nem fudendo vou levantar daqui,quase no final do percuso ela conseguiu ir para o fundo,e eu ja sabia que era por minha causa,ai o inner game eleva,
o openner que usei foi:quer que eu leve sua bolsa?(nem precisava ja tava quase no terminal)
ela me deu a bolsa,eu disse :
nossa que bolsa pesada vc leva o que aqui? ...tijolo..

ai perguntei se ela era da faculdade ...e a conversa rolou

espero ter ajudado!!
Ines Perience

Veterano - nível 10

#421254 Ultimamente tenho feito o seguintes com esse tipo de situações:

ela passa andando e olhando ai vc fala:

E ai "apelido que vc deu a hb"(geralmente eu dou apelidos para essa situação msm e para gravar nomes mais facilmente) e estendo a mão como se fosse cumprimenta um "brother" segura a mão dela,da um beijinho no rosto dela e vai EMBORA (pq se ela n parou para falar com vc é pq ela esta com pressa ou não quer falar com vc ,mas não passe despercebido tambem ^^)eu acho esse jeito diferente e descontraído mas não sei se é o melhor jeito :grump eu faço assim :)

ela esta parada com outras amigas ou sozinha e mando uma cantada de "pedreiro" com uma BL descontraída: ex:"nossa que bela caixa de bosta!" ou entao "com essa bunda convido aé pra cagar la em casa!"(kkk) sempre com uma expressão descontraída e um belo sorriso no rosto, ai quando ela der gargalhadas(guando ela te reconhecer) ai vc cumprimenta ela direito e as amigas dela tombem,ai dps disso vc decide ^^ (AVISO NUNCA USEI ESSE AQUI,ACABEI DE INVENTAR)

ou apenas comprimente ela com um beijinho falando "ei", "opa!","ola"....

Espero ter ajudado!Abrass :ae
Verfox

Veterano - nível 6

#421855 estou com uma dúvida referente a isso
isso acontece comigo direto nas ruas
mais no caso não são amigas
são hbs desconhecidas que eu nunca vi na rua
já aconteceu direto deu estar passando na rua e vim uma hb de frente comigo
dai eu encaro bem ela , olhando no fundo dos olhos dela
e elas viram o rosto
isso significa o que ?
Dogy

PUA EXPERT

#421879 Bom vou falar por experiência própia isso acontece também comigo,depende muito da situação e do local mas vamos lá...

Se for amigas, apenas retribuo o olhar e se tiver afim de falar algo vou lá.

Mas no caso de desconhecidas não deixo de usar direct, retribuo com olhar de cafa e falo oque estiver mais congruente com o local... mas geralmente isso serve pra qualquer situação >> "Eeei!não seja tímida,vem aqui" se quiser ser mais discreto ou ela estiver muito longe a chame com o dedo indicador quando ela olhar,mas se ela não olhar novamente diga >> "Eeei !" ou faça gestos pra alguém que estiver próximo a ela e a chame com o dedo indicador.

Daí então é interessante continuar com C&F referente a esse olhar dela, e levar o jogo pra direção que vc quiser.

Off topic:
Mas é importante identificar o tipo de olhar se é de interesse ou apenas por olhar mesmo...de um jeito ou de outro vale a pena jogar independente do olhar.

Abraço!