Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#257451 Um assunto que vem mexendo com muitos PUAs da comunidade:

Pontuacao das Hot Babes!
Inicialmente a pontuacao vem depois da cor do cabelo ex: Loira 8, Ruiva 7.5 etc...
A pontuacao e dado pensando no tesao que ela dah (tesometro) mas muitas vezes os puas ficam confusos com isso (na hora de contar aos amigos sobre uma HB por exemplo)

A sugestao eh da galera da comunidade dar a sua opiniao e discutir o assunto e responder a pergunta:

Julgar pelo tesao ou fazer disso uma ciencia exata?

A ciencia exata que eu me refiro eh julgar pela a roupa, rosto, acessorios e tudo mais. Parece estranho mas eu andava na rua com a minha mae dando notas nas pessoas julgando usando esse metodo, nao lembro agora mas era tipo assim:
se a pessoa estivesse entre 7 e 8 entao ela estaria vestida bem (so julgavamos a roupa) e blusa s/estampa 2 pontos e c/estampa 3 brincos 2 pontos e por ai vai... A proposta eh criar (se a galera concordar que eh necessario) um metodo para pontuar a HB.

Espero que eu tenha sido claro :) DISCUTAM !
celso22

PUA EXPERT

#257452 Olho pro rosto... Olho pro peito... Olho pra bunda... Olho pras pernas...

E dou a nota...

simples assim, isso acontece naturalmente no cerebro de cada um a 1/4 de segundo...
roberto_couto

Veterano - nível 4

#257522 Primeiro esse post ta area errada, devia ter postado em Artigo e Debate

Agora sobre seu post

isso é uma questão pessoal, a HB poder ser 7 pra mim, mas vc pode acha que ela é 9, não uma ciencia exata

da uma olhada aki
http://www.puabase.com/forum/meu-jeito-particular-de-rankiar-hb-s-t3116.html

vlw!!!
Bruno Leo

PUA EXPERT

#486126 Olha cara, você pode fazer essa sua avaliação se quiser, mas achei um pouco fresca ahushsuhsushushushs, é como falaram mais acima, é a primeira impressão, nua e crua, e você dá a nota, se gostar, 3 segundos e aborda, depois se quiser pode reparar em outros aspectos se ela for uma mulher sofisticada!

Absss
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#487482 Rosto + Peito + Bunda + Coxas + Personalidade + Simpatia + Saber conversar + Saber se vestir + Ser sensual/Ter charme = HB10/SHB.

Simples assim. :louco