Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#569187 É o seguinte, caras, eu conheço uma HB que vem me dando um bom trabalho e não estou conseguindo virar o jogo.
Eu a conheci no começo do ano passado, ainda beta e falava bastante com ela, mas ainda tinha uma distância por ela estar numa série diferente da minha. Eu a conheci através de um amigo meu, e toda vez que a gente tentava marcar algo pra sair, a priori ela aceitava, e na véspera não se lembrava mais, dormia e passava da hora, desistia, enfim. Isso fez meu amigo se afastar completamente dela, eu passei uns meses sem falar com ela e depois voltei. O que me intriga é o fato de, conhecendo ela, ela não ser animada, tem um jeito caseiro, mas fica querendo ir pra qualquer festa que tenha, mas no fim das contas vai só pra uma ou outra. E ela faz questão de mostrar isso no facebook.
No meio de fevereiro, eu voltei mais fortemente a falar com ela e finalmente consegui fazer ela aceitar sair comigo. Nos dias seguintes, ela vez ou outra me fazia elogios, e se mostrava até mais animada. Mas na véspera, ela fala que tem o aniversário do namorado de uma amiga dela que eu conheci quando conheci ela. Eu não consegui pensar em como sair da situação, eu fui mesmo assim, achei que mesmo que não conseguisse KC, pelo menos teria mais intimidade pra um Day 2.
Fui um dos primeiros a chegar lá, e fiquei puxando papo com quem eu não conhecia lá. Com 2 horas de atraso, ela chega com uma amiga, e senta do meu lado. E no resto da noite, ela mal falou comigo, não teve rotina, neg que fizesse efeito. Passou o resto da noite conversando com as amigas dela e marcaram de sair de lá pra casa de uma delas.
Depois desse dia, eu dei um gelo nela de 3 semanas, e ela voltou a falar agora. E aí caras? O que eu faço pra ela parar de palhaçada?
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#569241 Cara, se eu fosse você seria bem frio, desencana, seja simpatico mas um pouco distante, faça ela notar que você a está punindo, de DVS contando sobre outras garotas que está saindo e diga como se você tivesse a vida mais emocionante do mundo.
Eu botei uma técnica online no meu RC que postei agora de pouco que talvez te ajude quando falar com ela pela net:
day-2-com-hb-recatada-bonus-tecnica-online-t54464.html

Cara punir ela de alguma forma você vai ter que fazer, faça isso que te disse enquanto vai partindo pra outras garotas, ela não parece ser uma garota pra se apegar, minha opinião

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#569246 Quando eu voltei a falar com ela eu havia acabado de ler artigos sobre friendzone, apesar de eu não achar que estava nela, mas eu fiz isso que você falou, e caiu bem porque foi na época do carnaval, eu chegava tarde da noite e ia falar com ela, que sei lá porque passou o carnaval em casa.
O que me foi estranho é ela se portar completamente diferente ao vivo e quebrar todo o caminho que a gente já tinha andado.
As outras coisas que você falou são bem interessantes, mas ela é desligada demais...
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#569265 Be the Prize, não me canso de falar essa frase.
Se valorize aos olhos dela, neg's não funcionam? procure outros mais fortes. Se mostre desinteressado e conte vantagem sobre outras (como nosso amigo Shopen falou), mostre que quem está perdendo é ela, se mesmo assim ela continuar do jeito que você citou, gela ela e tenha em mente que: ela não é boa o suficiente para você, pois o que ela demonstrou não foi desinteresse, foram as falhas que ela tem.

Espero ter ajudado! :)

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#569451 Felps, sua perspectiva é interessante, e realmente, ela ficou enciumada quando eu falava sobre o que eu andava fazendo no carnaval (por sinal ainda tô devendo um RC, cálculo tá acabando comigo). Pelas amigas dela eu vi que ela simplesmente não tem iniciativa para nada, o que complica pois sempre eu que tenho que falar, chamar pra sair.
Mas eu tenho certeza que closava ela se a gente se encontrasse numa dessas festas, mas fora delas, o problema persiste...
Valeu aí!
Hageik

Aprendiz

#569458 Como tu mesmo disse ela é caseira, e faz questão de postar no face quando sai, isso só demonstra uma certa insegurança por parte dela, nessa necessidade de postar as coisas no face a procura de confirmação social. Isso é básico que já posso concluir dela, também posso dizer que ela gosta muito de ficar no grupinho dela e é a mais quietinha de lá, o que uma mulher assim quer? Segurança, estabilidade... Tu sendo conformista não vai dar em nada, dá pra ela uma insegurança, fala de outras, pergunte se a amiga dela é solteira (tiro e queea isso meu, vai por mim). Com ela seja 0 ou 100% uma hora carinhoso outra "foda-se" isso vai deixar ela insegura, o que a naturalmente fará procura instabilidade e as coisas por si só se resolverão :D abraços, espero ter ajudado!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
V Kei escreveu:Quando eu voltei a falar com ela eu havia acabado de ler artigos sobre friendzone, apesar de eu não achar que estava nela, mas eu fiz isso que você falou, e caiu bem porque foi na época do carnaval, eu chegava tarde da noite e ia falar com ela, que sei lá porque passou o carnaval em casa.
O que me foi estranho é ela se portar completamente diferente ao vivo e quebrar todo o caminho que a gente já tinha andado.
As outras coisas que você falou são bem interessantes, mas ela é desligada demais...

Fala Brother!!!
Veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação. Segue o link abaixo. Abraços!!!
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

eu4992 escreveu:
V Kei escreveu:Quando eu voltei a falar com ela eu havia acabado de ler artigos sobre friendzone, apesar de eu não achar que estava nela, mas eu fiz isso que você falou, e caiu bem porque foi na época do carnaval, eu chegava tarde da noite e ia falar com ela, que sei lá porque passou o carnaval em casa.

Fala Brother!!!
Veja se ela não é uma HB Vácuo de Validação. Segue o link abaixo. Abraços!!!
http://www.puabase.com/forum/hb-vacuo-de-validacao-t37255.html

Odeio admitir, mas os pontos batem...
Mas eu francamente não me importo de ter algo sério com ela, só quero closar mesmo, até porque ela já me deu um trabalho federal :confuso

Anyway, eu vou com um amigo meu dar uma passada no colégio essa semana (tô na facul, mas minha academia fica quase do lado do colégio e salto do ônibus lá) e ela quer me encontrar lá. Como proceder senhores?

Criador do tópico

V Kei

Aprendiz

#569743 E de novo, ela inventa uma desculpa. Como eu ia na terça no colégio, ela disse que não ia dar pra aparecer porque ia ter prova no dia. Só que antes, ela sequer havia comentado isso...
O meu amigo por coincidência, não vai poder ir também, e a gente vai dar uma passada lá outro dia. E encontrar ela no colégio é fácil.
Qual seria a melhor maneira de lidar com ela lá?