- 02 Jul 2011, 05:57
Cara seguinte, é um pouco diferente por que elas recebem pra serem simpaticas com você e elas tem um nivel de dinamica social muito alto e costumam ter bastante contatos com homens então você vai ter que dar niveis de DVS bastante altos na minha opinião (obs: to imaginando atendentes hb10), você teria que usar um jogo totalmente indirect e na minha opinião dar alguma boa desculpa pra não comprar algum produto da loja.
Eu acho muito mais complicado sargear uma atendente do que outra mulher por ai, mas isso vai de cada um.
Geral:
Jogo Indirect > Muito DVS > Use CeF, Negs
É como se fosse um jogo normal como qualquer outro só que pra mim até um pouco mais dificil de saber se está indo tudo bem ou não, por que ela pode estar te odiando e sendo simpatica apenas pra vender...
- 02 Jul 2011, 06:00
Creio que Natural Game também daria conta do recado.
- 02 Jul 2011, 09:07
E além de tudo você tem que "desligar" ela do papel de atendente. Tem que fazer uma conversa entre duas pessoas, não entre uma atendendte e um cliente.
Abraços.
Abraços.
- 02 Jul 2011, 11:16
Humnn, não concordo não, as hbs de lojas acho bem mais fácil (No caso de você usar o indirect) você pode não closar, mas tira o telefone delas facinho, o único problema é se você não for comprar nada.