Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

erik tiger

Aprendiz

#466489 Boa Noite Pessoal!
Bom Eu fiquei um tempão sumido, por motivos de um acidente que eu sofri, mais graças a Deus eu ja estou em casa.
Bom vou ser direto e reto... depois que eu conheci o mundo pua, aumentei meu social proof e conquistei algumas coisas que eu achava que numca iria conquistar. Sendo assim, hoje uma garota que mora a três quarteirões da minha casa me ligou, e disse que ela e a prima dela queriam fazer sexo comigo, mais as duas ao mesmo tempo. Uii.... aceitei claro, dise que eu estava sem tempo, mais iria ligar para ela em breve.
Então recorir a voçÊs, algumas dicas ou livros que eu possa ler para eu ter uma base e aguentar o tranco. Alias quero ter isso com elas sempre!
desde já agradeço.
Atrevido

Aprendiz

#466497 tem certeza que você saber ler?!! rsrsrsr...não sou do tipo chato que fica regulando português alheio mas "voçÊs" "numca" "dise" "recorir" enfim encare isso so como um alerta não so pra questão de PUA mas pra vida, por exemplo num msn game a garota ver vc escrever erradão, se for uma garota de um bom nivel já vai da um DVI

Bom livro que recomendo é O Orgamos Mutiplo do Homem. Mas ta muito encima da hora... mas enfim um bom livro e na minha opinião todo Homem DEVE LER.
rodsant

#466498 Que isso cara, está se preocupando com o mais fácil, só de imaginar duas HB's Nuas ao mesmo tempo, prontinha pra mim ah :mau
Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Carlosfreitas escreveu:leva bala halls preta xP

só cuidado pra não deixar cair na amiguinha delas e depois tentar tirar com água kkkk já vi uma história dessas por aqui