Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#364382 Ae galera, ultimamente venho tendo uma dificuldade nos meus set´s, as HBs falam e brincam comigo com muita frequência que eu sou gay :grump

Eu não me incomodo, até porque isso não está atrapalhando no resultado final, mas queria ter uma resposta criativa para escapar desse tipo de SHIT TEST.

:ae
Hammerfall

Veterano - nível 3

#364389 O mais importante você já tem:
Isso não atrapalha sua sarge, nem meche com seu inner

Você pode usar frases como "Eu poderia provar pra vocês que não sou gay, só que não posso, mamãe disse que antes do casamento eu não posso"

Ou então troque "mamãe" por "vovó" ou "padre", as HBs racham de rir.

Aew, dá uma olhada no meu ultimo post:

voce-ta-comigo-nessa-ou-nao-t35022.html

Espero ter te ajudado

Hammerfall
TylerDurden

Aprendiz

#364393 Se você estiver em grupo, você pode falar : " Olha pra sua amiga ali eu sou, para aquela ali também.. aquela outra ali eu penso no caso, mas pra você eu não sou não. ( para o alvo ) " :D
Lucas S.

Veterano - nível 3

#364397 Meu wing ja passou por isso em um set 3 umas das HB´s falou assim: vc é gay pq vc é muito bom de papo bla bla... sabe oq ele fez? ele ignorou a pergunta da HB e mudou de assunto... ou fala algo assim: HB: vc é gay?
vc: bem vem cá que eu te mostro :mau ( e dar um abraço nela ou ate msm um beijo)

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

#364401 Muito obrigado HammerFall ,TylerDurden e Lucas S.
Vai ser muito util isso para mim, ja que sou muito testado nesse Shit-Test
E realmente as repostas foram criativas :ae
reniel

Veterano - nível 9

#364406 hushauhsa
ishi cara pergunta constrangedora
se perguntasse para mim eu responderia
-pq? se eu for gay isso lhe impedira de me beijar? :mau

mas mtas pessoas na minha escola perguntam isso, nao me importo nao
nunca deixei de pegar mulher por isso!
Viking

Aprendiz

#364412 melhor resposta ever pra esse shit test:

olha, eu não preciso te provar que eu não sou gay, mas se você fosse um pouquinho mais gostosa/gata, aí a nossa conversa seria diferente.( cara de safado)
bom, eu dei essa resposta e foi maneiraaço!

Criador do tópico

G-Lion

Veterano - nível 1

Viking escreveu:melhor resposta ever pra esse shit test:

olha, eu não preciso te provar que eu não sou gay, mas se você fosse um pouquinho mais gostosa/gata, aí a nossa conversa seria diferente.( cara de safado)
bom, eu dei essa resposta e foi maneiraaço!

Cara, essa vai ser minha resposta oficial agora!
Muito boa, a melhor!
É uma lapada na cara da menina
Além de ser um NEG é uma saida de shit-test :ae
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#364426 Você pode responder:

Você não acha isso de verdade. Apenas está me provocando para que eu prove minha masculinidade tentando te seduzir.

ou

Só porque eu não to dando em cima de você? Bom, se isso te consola, pode continuar pensando assim.

Só algumas sugestões que pensei agora. Espero que alguma se adapte ao que você busca.