Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cassulli

Veterano - nível 3

#888452 É isso mesmo que vocês leram turma

É uma HB ai que eu ando interagindo, ao mesmo tempo que ela se mostra interessada em mim,vem puxar papo no face, whats, me liga; ela também some,não da as caras; diz que adorou ficar comigo, que eu sou um cara interessante e tudo mais, mas da bolo quando a gente marca alguma coisa!Eu realmente nem sei como eu vou proceder com ela , espero que algum de vocês possam me ajudar!

Valeu :ae
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#888456 Meu caro cassulli.

Pra mim ela tá querendo conduzir o relacionamento de vocês, e você tá embarcando. Fala a hora que quer, sai a hora que quer, quando quer, como quer pelo visto. Seu caso é o da boa e velha geladeira. Se ela tem te tratado como quer, e mutias vezes de forma indiferente, existe uma fórmula mágica que é o gelo!
Não há mulher nesse mundo que aceite ser jogada pra segundo plano ou ignorada, vai por mim kkkkkkk.
Seu caso é esse mesmo, quando ela falar no face/whats tu dá uma bela ignorada, visualiza a conversa mas não responde e talz, e puxa a dianteira desse relacionamento pro seu lado novamente, mostra pra ela que quem conduz é você!
Se ainda assim ela não mudar a postura diz pra ela um bom e direto: "Goodbye, I have to go now bb"

Abraço fera!
cafa.a

Aprendiz

#888576 Pode ser que ela esteja apenas brincando com você
seja firme e marque um encontro
fale com ela :
" te veja la as 8 se você nao tiver la você nunca mais vai me ver na sua vida "
se ela não foda-se parta pra proxima

abraço