Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

mugwara

Aprendiz

#750474 Desafio da moeda

Um dia indignados com as duvidas que nos tínhamos durante a sedução eu e um amigo desenvolvemos um método para massacra AA e as desculpas durante a abordagem.

Pensem no seguinte caso:
uma HB Conhecida
"Negativo - " 50% de você pensa não vou chegar nessa garota porque eu a conheço e se ela me der um fora nunca mais teremos a mesma relação. :bravo
"Positivo +" 50% de você pensa eu sou foda vou conseguir pegar, e mesmo que não consiga não vai mudar em nada nossas vidas! :rolf

Então começa a briga Round 1:Fight
E geralmente o lado Negativo ganha pois ele é astuto e inventa desculpas muito mais logicas do que sua suposta coragem!
E com isso quase sempre temos o seguinte caso "Se você hesitou que dizer que não quer" o lado negativo domina com sua astucia!
Mais não é bem se você hesitou não quer.... pode ser apenas não se sente preparado para fazer seja por medo,vergonha e outros milhares de fatores!

Então eu te apresento a técnica mirabolante para acabar com qualquer AA :yaaah
Se você quiser fazer algo faça, se você não quiser fazer não faça, mais se tá em duvida resolva na moeda, isso mesmo!
CARA OU COROA, Heads and Tails!

Vou contar como eu utilizei isso um dia e meu dia foi totalmente diferente por causa disso:
Um dia fui ao parque com um amigo e o parque estava muito cheio, eu de saco cheio daquelas filas falei com ele vamos fura fila ele disse vamos!
então bateu aquela duvida num vamo fazer isso não nós vamo é apanhar aqui.... então como era de costume pegamos nossa moeda (usamos uma de 25 centavos por causa do peso) e jogamos pra cima e então deu CARA e no nosso trato colocamos que sempre que der CARA que dizer cara-de-pau então sempre favorece o lado [color=#0000FF][color=#0000FF]"Positivo"[/color][/color] então fomos furamos fila de boa até conversamos com os cara de trás da gente (nada de brigas hsuahsu :yaaah ) e ainda encontrei uma HB que eu tinha perdido o telefone no brinquedo agente foi junto peguei o telefone dela e uns dias pra trás KC nela! Agora se eu tivesse lá para trás da fila nunca teria encontrado a HB!

Então gogo botar a cara a tapa!

E pra finalizar eu aconselho que você faça com um amigo para vocês cobrarem o compromisso com a moeda um do outro, faça como se fosse um ritual mesmo, vocês dois devem ter compromisso com a moeda e sempre aceitar o resultado afinal foi um resultado justo...
E com o tempo você já vai ter passado tanta vergonha por causa da sua moedinha :) que vai ter perdido toda AA e vai fazer oque quiser sem hesitar!

mugwara
prgmarco

Veterano - nível 9

#750598 Colega. Vejo muitos aqui com problema de AA. Sua sugestão é válida, muito válida.

Mas leia o trecho abaixo extraído do livro 60 Years Challenge....

..."PROPÓSITO
Opener NÃO é para se sair bem ou mal. O único propósito do Opener é abrir. A reação dela não importa. Pare de se preocupar e tire a pressão de si mesmo.

Opener não é sedução
O Abridor não é nada. O Opener não é um verdadeiro julgamento de suas habilidades de sedução. Seu sentido não é dar uma avaliação exata de sua habilidade em tornar uma mulher que tenha algum interesse em muito interessada. Fazer isso tem a ver com sedução.

MINDSETS SOCIAIS
1.Esqueça reações, apenas abra

A reação dela não importa
Não importa se a reação dela vai ser ótima (sinal verde), se vai ser estranha (sinal amarelo) ou se ela vai lhe dizer ir se danar (sinal vermelho). Você abriu, bom trabalho. Esse era o único propósito. Qualquer reação que você obtenha, apenas continue a partir daí.
Não é um bicho de sete cabeças. Existem apenas três tipos de reações:

• Rude;
• Tímida/educada;
• Entusiasmada.

Eu acho engraçado que os caras ainda ficam surpresos quando obtêm certa reação.
Eles pensam "Puta merda eu não esperava por essa". Abrir é fácil. Basta não ser ingênuo e pensar que a reação inicial dela será sempre ótima. Vá esperando e se prepare para lidar com todos os três tipos de reações.

Vejo caras que abrem e depois ficam chocados se inicialmente obtêm uma resposta rude.
Eles ficam perplexos quando começa lento, com uma garota tímida, ou esmagados quando ela está sendo educada, mas dando respostas de uma palavra. É normal que seja um pouco estranho à primeira vista. Abrace isso, a vida é estranha. Mulheres devem lhe dar um pouco de dificuldade, isso é totalmente NORMAL. Isso é esperado.

Entenda que você vai sentir ansiedade, não importa qual seja a reação dela. Mesmo se for boa ainda vai sentir uma tensão, porque ela gosta de você. Se começar lento, vai sentir Ansiedade Social. Se ela te ignora ou diz algo rude provavelmente vai ficar chateado.

NÃO IMPORTA QUAL A REAÇÃO, O ABRIDOR IRÁ FAZER CORAÇÃO DELA DISPARAR.

"

Espero ter ajudado.