Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Win!

#495184 Bom conhece o PuaBase por meio de um primo meu que tem muito sucesso não só com as garotas mas na sua vida social...Quero entrar no PuaBase porque não tenho muito sucesso com as garotas, sou bastante tímido e não consigo vencer minha timidez. E espero no aqui encontrar maneiras e ter um estimulo a mais para vence la.
Bom meu ponto forte e que sou divertido, meu ponto fraco e a tímido e de não conseguir prolongar ou deixar uma conversa boa por um longo período de tempo.
Pretendo melhorar minha auto-estima e vencer todas as barreiras que me forem impostas. A ultima vez que quis mudar minha vida foi aos 16 anos quando sai para uma festa todos os meus colegas se enturmando e eu isolado em um canto. Quando me sinto atraido por uma garota geralmente me sobe aquela paixonite irritante que muitas vezes me faz travar.
Sou uma pessoa que gosta de sair mais não tem uma grande capacidade social... Gosto muito de praticar esportes entre outras coisas.
:ae