Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Helder Chaves

#479594 Como conheceu o Pua Base? conheci o PuaBase através de um colega meu que é cadastrado aqui;

Onde Mera? resido em João Pessoa PB;

O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida? percebi que a vida é curta e que apesar de a faculdade exigir muito de mim, com organização e dedicação, terei condições de de me dedicar a vida PUA e mudar meus hábitos.

Quais seus pontos fortes e fracos? não tenho medo de chegar nas garotas, principalmente se elas estão sozinhas, mas quando me aproximo não sei muito o que conversar.

Quais habilidades você pretende desenvolver? aprender a conquistar várias mulheres, me tornar um mestre na arte e poder ensinar para os outros tudo que aprendi.

Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida? na faculdade vejo colegas meus que conseguem pegar mulheres e eu na mesma vidinha de sempre. Por isso, jurei que nunca sairei dessa vida.

Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota? o famoso frio na barriga.

Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Gosto de remar com meu caiaque, fazer trilhas de bike, não tenho muito medo de me arriscar, já sofri alguns acidentes por causa disso.