Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#686649 Boaaa geentee !!!

Cumé ki tah negadaa ??? Se tiveer de boa, entaao ta melhor que eu ... pessoaal to regredindo ... eu era viciaado nesse fórum, almoçava e jantava o materia daqui, estudava muitoo mesmo. Aii as coisas deram uma melhorada pra mim, arrumei uma namorada e ja me achava um Alfa comedor,entao fui parando de frequentar o fórum, parando de ler o material, parei de evoluir e me estagnei na vidinha que eu tinha ... aí vem aquilo que vc pensa que nao ocorreria, o namoro que deveria durar para sempre infelizmente acaba :chora .E você volta pra sua rotina, porém parece que oque vc faz nao tem mais akele mesmo efeito, aí que vc vê que voltou ao que era ...

Bom galerinha, o seguinte é esse mesmo eu tendo "desevoluido", ainda sim eo consegui atravès do facebook conhecer uma HB8 legal o bastante para mim, e to querendo investir nela ... aí sábado eu chamei ela para ir num encontro no shopping aki da city, até entao ainda nao tinha visto ela ... e galera ... ela é linda!! Gamei nela, mas no nosso primeiro encontro eu mandei mal :confuso .Sabe porque? Eu fiquei tenso perto dela, parecia o robocop ... nao fui nada natural, fiquei nervoso, e com isso comecei a pensar oque ela tava achando de mim e fiquei ainda mais tenso :parado , mesmo assim, no final, eo consegui um kiss close ... mas nao fui nem metade doque poderia ser. E isso me irritou bastante!!!

Entao galera, agente continua se falando e ela me liga, só que rola akeles intervalos em que falta assunto, sabe? Akilo é constragedor demais, e eu conversando com ela pelo face é simples, só que pelo cel ... vish maria !!! :chora

Entao galera, me ajudeem aai como eu evito essas " pausas" na conversa e como faço para ter congruencia com oque eu mostro ser pra ela pelo facebook ... tooo ficaando loucooo,HELP MEEEEEE!!!

kkkk, galeraaa ... conto com vcs !! :ae
Roger Cristiano

Aprendiz

#686657 Já tentou auto-hipnose para melhorar a confiança?
E quanto ao PC, procure fazer uma lista com tópicos de assuntos que fossem interessantes pra você e pra ela, e caso esteja sem assunto mesmo, tente terminar a conversa educadamente dizendo que no momento está um pouco ocupado, e algo do tipo :DEPOIS NOS FALAMOS, BEIJO.
Se ajudei...de um joinha. Boa sorte.
Don Panchula

PUA EXPERT

#686663 Isso só vai acabar quando você PARAR de colocar a sua "AMADA" no pedestal.

São coisas que acontecem na vida, você tem que entender que: pra você ser um cara ALFA, você tem que ERRAR.

Se você ficar na zona de "Não Errar", quero "Acertar", você não vai sair do canto...

Abraço

:ae
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#686665 Simples! Seja legal com o silêncio!
É o melhor jeito! Sinta-se bem man! Você vai ficar espontaneo e natural perto dela. Além disso o silêncio cria uma tensão sexual...Não force nada.
E outra se você não tiver mais papo...pega ela pela cintura e enche ela de beijos...brinque com ela...você não precisa de nada pra ser você!
Muito menos ler teorias pra parecer alfa...Apenas seja!
arthshark

Veterano - nível 9

#686667 Falaaaaa amigão...

Vou deichar a você uma opinião minha, se você aprendeu o que estava nos materiais aqui do fórum não é possível esquecer, você acha que esqueceu mais acho que a verdade foi que você se deixou levar pela emoção com sua namorada e ficou menos racional e mais emocional...

Agora sobre conversas, converse sobre tudo, filmes, novelas, música, escola, faculdade vai chegar em uma hora que você vai falar um assunto que ela e você gostam e aí o assunto rende, no mais não esquente a cabeça de procurar o que falar, você sabe o que falar.

Me responde uma coisa: se tu fosse a uma loja de computadores sobre o que conversaria com o vendedor(a) ??

Então você sabe o que dizer a uma mulher também, converse sobre ela. E seja natural manolo...
Mister Pua

Veterano - nível 5

#686678 Cara a Dica é vc ser bastante dinâmico em sua conversa, fale sobre o que vc gosta q ela retribuirá falandu sobre tal... simples assin, use palavras chaves do que ela falar para "sintonizar" outro assunto do seu interresse ou mesmo do interresse dela, assin vc vai dominando o papo... e não deixar ficar intediante conversar contigo !! :ae

Criador do tópico

DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#686683 Issoo aeew geente,
Pohh Roger nunca tentei auto-hipnose naum, nem sei como faço isso KKKK
Don, eu entendi seu ponto de vista e vc tem razao agente tem que ousar ... sair da zona de conforto todos estamos sujeitos a erros nao é ??!
Mr.Good ... meu brother,assino em baixo em tudo oque vc disse.Tem toda razao !!
artsharks,AEOSHAESOA' é isso aai caraa, ja pensou se agente xega numa loka de pc perguntando se o peixe ta fresco hj ? KK ou se o pao tá quentinho ?? É maanim eo peguei a sua ideologia ... vlw !!!
E galeraaa feedem maiiiiis!!! u.u
jrsantoro

PUA EXPERT

#686685 Adoro responder esta pergunta!

Converse sobre viagens. Sobre as suas viagens, seus planos de viagens, sobre os lugares que você já visitou!

Com isso, você traz boas emoções para o papo. Quem não gosta de viajar? Monte seus DHVs com base neste assunto!

Simples né?
dogaodanese

Veterano - nível 3

#686717 acabou um assunto já emende outro totalmente diferente falando a palavra "então"
então o que fez/ta fazendo de interessante hj
então vc viu/ficou sabendo (assunto tv, musica, acidente, sobre amigos, fatos/ noticias/atualidades por ae)
resposta curta, explore ela,demonstre curiosidade/interesse nos detalhes
ae ja abri caminho pra falar sobre suas historias sobre isso com DVS

Morreu com mesmo assim com todas as dicas que te deram, então brinque e diga:
1minuto de silencio ....(pausa)... estamos homenageando quem mesmo?
ah, então vai ser em memoria do meu papagaio que morreu de diarréia semana passada.

uma simples:
fala uma palavra! qualquer coisa q vier a sua mente...
com base na palavra resposta q ela usar puxe assunto, tente analiza-la com base nisso...
tenha em mente q as mais usadas são jargões do tipo: amor, deus, morte, mãe, amizadade