Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

chora, me liga

Aprendiz

#905289 Primeiramente boa noite puazada!

Seguinte... dei KC alguns dias atràs em uma HB, mas logo apos isso tomei a decisao de nao continuar adiante e disse abertamente pra ela, ela aceitou e hoje somos apenas amigos. Ultimamente ando saindo com ela, pra fumar um baseadinho e tal... e atrás dela vem sempre uma HB7, que é bem fofoqueira, mas até que é atraente, diga-se de passagem.
Hà alguns dias atrás minha suposta amiga me disse que a tal da HB7 pensava que eu era gay... optei em responder em poucas palavras, ao contrario do meu desejo que era tirar satisfaçao com a HB7 e tal.
Ontem, novamente saimos, e fofoquinha vai, fofoquinha vem entre as duas em um canto um pouco longe de mim... novamente me deparei com a HB7 dizendo que eu era supostamente gay... o sangue ferveu, mas como a conversa era à dois, nem fui reativo.

Enfim, não quero dexar essa situação passar em branco... ainda mais porq com fofoqueira o buraco é mais em baixo... na proxima essa HB me aguarda!!!

Irmãos puas, oq voces me aconselham a fazer? enterromper a conversa e KC na marvada? conversar? ser groço?

Fico no aguardo! Abraço e progresso!
Low

Veterano - nível 2

Statham Sedutor escreveu:Ignora e vá closar umas tantas por aí. Se der, close ela também - e faça anal, pra ela te respeitar, haha

Faça anal NELA, muita atenção aí.
lobomal123

Aprendiz

#905296 eae manin beleza..

Faz um tempo ja mas eu tava numa hp so tinha francesa gostosa, e eu tava com umaboa social abrindo varias. Ate que tava jogando com um hb loirinha dou uns 9, e ela me chama de gay. O que eu fiz eu sorri e falei sou gay mesmo mas quando falei isso cheguei bem perto da boca dela e falei de um modo bem divagar e sexual, ai ja usei essa desculpa pra kina-la. Falei nao tem problema sou gay e dancava bem sexualmente com ela. Mas ainda tava dificil closa-la, apos varias rotinas e ser bem sexual consigui o kc. :yaaah . Moral da historia nao ser reativo e brincar com isso, as veses ela so ta te testando não entre na dela. Se vc falar que é gay mas demonstrar que é homem vai atrai-la, que vc nao se importa com o que ela pensa.

Abraços

Criador do tópico

chora, me liga

Aprendiz

#905316 Valeu rapaziada, gostei das respostas! Achei muito construtivo a parte que cita um castigo com sexo anal kkkkk mas enfim, um passo de cada vez.

O maior obstaculo da situaçao é por ser uma conversa privada. FOFOCA. Entao fica dificil tomar uma açao... li alguns relatos aqui no PB que me serviram como inspiraçao do que dizer e etc, mas a dificuldade mesmo é como agir diante de uma pessoa que nao diz oque pensa face a face... oque quero mesmo é saber construir uma situaçao onde a HB me chame de viado na minha cara... depois disso eu dou um jeito pra KC com pegada sucuri, é claro hahaha

Mas então, sedutores, como eu poderia criar essa situação?
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#905319 Não precisa criar situação na qual ela te chame de gay. Você nota alguma atração, algum IDI? Se sim, jogue normalmente.
Se rolar atração e ela insistir nisso, considere um shit test.

Uma vez uma HB veio com esse papo de me chamar de gay, era um shit test, apenas. Eu não soube contornar. Era só agarrá-la mas eu fui reativo e fiquei puto... Ah, a inocencia da juventude, haha
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#905340 ontem mesmo em uma balada meu amigo estava conversando com uma hb que perguntou se eu e ele eramos gays, quando ela me perguntou eu simplesmente falei que sim, ri e dei as costas, 10 minutos depois passei com uma HB por ela e ela ficou me olhando de boca aberta...
o que os outros pensam nao vai definir quem voce é

Criador do tópico

chora, me liga

Aprendiz

#905397 Construtiva sua ajuda Stathan Sedutor! Valeu zika.
Se for parar para pensar mesmo, o jeito mais pratico e seguro realmente é jogando, o foda é que existe varios empecilhos como o fato da minha ex-ficante ainda ser atraida por mim e tal. A HB fofoqueira já me deu alguns IDIs sim, sabadão... na situaçao que relatei, oque eu ouvi ela dizer era algo do tipo me qualificando e depois dizendo que eu era supostamente gay. Talvez seja mesmo a marvada inocencia da juventude o meu grande empecilho haha

Henzy, com certeza rapaz!!! Mas o foda é que entre um ambiente de balada e um rolezinho existem diferenças como o fato dela já me conhecer e pelo fato de ser uma fofoquinha. Enfim, passar abraçado com uma HB na frente dela seria uma boa, vou tentar!

Se ocorrer algo, eu volto à postar aqui no PB.

Enfim, obrigado à todos mesmo.
Progresso rapaziada!
puabrother

Veterano - nível 10

#905409 Já ouviu aquele ditado 'quem desdenha quer comprar' ? É exatamente o que acontece

Ela só te chama de gay pra vc ir lá e provar o contrário, nada além disso. A não ser que vc seja aqueles maluco que fumam baseado e se veste meio alternativo, ai nao da pra saber mesmo kkk

Abraço