Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Violeiro

Veterano - nível 2

#827265 Salve salve meus colegas de PUA, quero uma ajuda de vocês:
Tem uma HB 9 que não mora na minha cidade mas por conta de uma festa universitária ela apareceu na minha cidade, e FICOU ME ENCARANDO eu notei isso logo quando ela chegou, e eu fiquei desprezando quando ela passava por mim (ELA EXALA CONFIANÇA E DESPREZO POR OUTROS CARA) e todo mundo olhava quando ela passava e deixava os guri de boca aberta. Todo mundo paparicava ela fazia "Psiu" e tals... menos eu ! Imagem

Mas é muito difícil eu encontrar ela novamente em algum lugar então tem que ser pelo FACEBOOK.

Mas ficou difícil pra mim ,porque dei desprezo total pra ela na festa e agora eu vou puxar assunto com ela no facebook ? Já li vários relatos sobre e FB game e nada se encaixou com minha situação, até mesmo porque já tenho elas a mais o menos 2 anos no meu facebook e nunca conversei com ela por bate papo.

Ta muito estranho o clima pra mim Imagem .

Galera alguém pode me ajudar de como puxar assunto com ela sem demonstrar baixo valor .

Obs: na festa beijei 2 Hb e não sei se ela viu.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#827318 Fala Violeiro, beleza? Bom, eu nunca passei por situação parecida, principalmente devido ao tempo que você tem ela no fb e nunca conversou com ela. Acredito que uma estrategia que pode ser usada seria curtir alguma foto ou compartilhamento dela ( não uma foto dela mesma), do tipo, com uma galera em um lugar legal ou alguma noticia interessante ou engraçada. Depois disso você poderia postar alguma coisa legal em 1 ou 2 dias e ver se ela morde a isca.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#827327 E aí Violeiro, situação complicada a sua, como você quer "desprezá-la" ao vivo para depois correr atrás dela online? Essa, pra mim, é uma situação pior do que a dos caras que a paparicaram ao vivo até... Mas vamos lá, vou te dar as opções como se estivesse me colocando em seu lugar:

1. Largaria mão de jogar online, aguardaria uma próxima oportunidade e tentaria um jogo sólido de verdade (era o que você deveria ter feito a princípio, mas como você disse, difícil encontrá-la de novo);

2. Como o Ramacini citou, tentaria uma aproximação light de início, para depois iniciar uma interação inbox, ou, se você possui um bom status social e sabe conduzir uma boa conversa digitada, mandaria logo um "Oi (:" e veria no que dá;

3. Largaria mão de vez (e se essa guria estivesse mesmo em minha cabeça, excluiria ela do meu feed de notícias, ou até da própria lista de amigos), pra que ficar "me gastando" demais com uma moça de outro canto, se posso investir nas mais próximas?

Lembrando que se você for prosseguir pelo facebook, não fique muito por lá, evite conversas rotineiras/enrolações demais, e arranque logo um número de telefone/encontro ao vivo, espero ter ajudado em algo brother, até!
kianu16r

Veterano - nível 9

#827328 Mano, uma coisa que eu sempre uso e da certo nesse tipo de caso, é usar a rotina do namorado traido.

Manda assim para ela.

Você -Tô precisando de uma ajuda feminina.
Ela- (normalmente ela curiosa), "Qual a ajuda?"
Você - É a seguinte, se você descobre que sua namorada está ficando com outras mulheres, é traição?

Normalmente elas respondem algo do tipo:
"É traição sim, blábláblá." ou "Nâo, não é traição, blábláblá"

Logo em seguida você larga.

Você - Só para não ficar a dúvida na sua cabeça, a namorada não é minha, tá? Porque se fosse eu adoraria que ela fizesse isso. kkkkk

Ai você começa a levar para um lado mais sexual e é só alegria.

Espero ter ajudado.
RogerFAB

Veterano - nível 9

#827368 Cara, não sei que materiais você leu, ou como os entendeu, por que, para mim, não faz sentido algum ver uma garota atraente e não abrir! "Desprezar" a garota não vai te levar a lugar algum; não confunda não demonstrar atenção com ignorar completamente. O que você deveria ter feito é ter aberto o grupo SEM DEMONSTRAR INTERESSE. Ou seja, se todos mexiam com ela e você não fez nada, todos estão um passo à sua frente. Cadê a atitude?

Mais absurdo ainda é que, de acordo com o seu tópico, ela te encarava (IOI). E VOCÊ NÃO ABORDOU! Se tem algo em que todos os materiais concordam, é exatamente nisso: VOCÊ PRECISA ABORDAR! Se não a abordou, se não teve contato, se não teve interação, NÃO TEVE JOGO! Cadê a conquista?

Violeiro escreveu:Mas é muito difícil eu encontrar ela novamente em algum lugar então tem que ser pelo FACEBOOK.

Não a encontre. Esqueça isso de Facebook. Será uma garota a menos pra você se queimar online.

____

Mas algo me chama bastante a atenção por aqui:

Violeiro escreveu:Tem uma HB 9 que não mora na minha cidade [...] e FICOU ME ENCARANDO

Uma SHB 9 te encarando? Te dando IOI? Você é o cara mais bonito da festa, ou o mais rico? Cara, se eu tivesse SHB's me encarando, eu sequer teria procurado o PU. Reveja seus conceitos sobre notas das garotas, isso influencia E MUITO o seu relato, e também os conselhos que possamos dar.
Don Julian

Veterano - nível 1

#827374 Eu acho que vc fez certo em ignorar no primeiro momento, pois ela vai se perguntar - pq ela me ignorou ? sera q ele nao me axou bonita o suficiente ?, ai depois de um certo momento vc aborda.
um opnner muito bom nesse caso é aquele famoso " ei, o que mais vc tem de bom alem de beleza?"
abraço.