Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Feperez

Aprendiz

#711438 Fala Galera Beleza ??

Sou novo aqui no PUABASE, resumindo a historia para vocês.

Eu participei do Workshop do Daniel Madeira ( Sim eu participei) ele diz varias coisas que no livro vc encontra, mas eu gostei do Workshop sim, mas sei que a do PuaTrainning é 10 vezes melhor.

Voltando o assunto, na aula pratica eu consegui abordar uma HB e Beijar e pegar o cel dela para marcarmos algo novamente.Mas fiz algo de errado eu acho ,pois no dia seguinte eu mandei uma MSG que gostei de ter ficado com ela e para marcarmos algo, ela respondeu que gostou tbm de me conhecer e para marcarmos sim.

Agora vem o meu problema, eu não sei o que dizer pra ela quando eu for ligar.

Eu não tenho carro, sendo assim fica mais dificil.

Eu não sei como eu travei nessa parte,sendo que o mais dificil eu consegui fazer :grump

Alguem me dá uma luz ?
Kim

PUA EXPERT

#711512 Putz cara, isso é sério mesmo?

Na boa tem inúmeras coisas pra se fazer em SP cara, nem sei de que parte tu és mas creio que consiga acesso a algum tipo de pracinha ou balada certo?

Convide-a pra um sorvete, ir a um parque, museu, sei lá tem tanta coisa pra se fazer que mal dá pra escolher...

E tudo dá pra vocês se encontrarem lá...E se ela não for? FODA-SE! Você estará num lugar publico cheio de HBs molhadinhas só esperando você dizer um "oi"

Tem muita coisa pra fazer onde não se precisa de um carro, a menos que queira levar ela pra um racha, ai sem carro fica complicado mas fora isso dá-se um jeito.

Abraço.
Kïng

Pickup Artist

#711540 Você não sabe o que dizer para ela, ou tá com vergonha de dizer que não tem carro?

Seja sincero com ela brother, é provável que ela há de entender, dependendo de sua idade, e mesmo que dependendo da idade kkkk :louco

A dica do nosso colega Kim foi muito boa. Faça algo situacional. Aqui você marca o local, ao invés de passar na casa dela, vai ser melhor pra tua auto-estima.

E quanto ao erro: Olhando analiticamente, foi com muita sede ao pote, rápido demais; deveria ter esperado certo tempo pra poder marcar algo. Isso analiticamente. Mas se estava com vontade, foda-se; como diria David-X: Foda-se o que ela pensa. :yaaah

Criador do tópico

Feperez

Aprendiz

Kïng escreveu:Você não sabe o que dizer para ela, ou tá com vergonha de dizer que não tem carro?

Seja sincero com ela brother, é provável que ela há de entender, dependendo de sua idade, e mesmo que dependendo da idade kkkk :louco

A dica do nosso colega Kim foi muito boa. Faça algo situacional. Aqui você marca o local, ao invés de passar na casa dela, vai ser melhor pra tua auto-estima.

E quanto ao erro: Olhando analiticamente, foi com muita sede ao pote, rápido demais; deveria ter esperado certo tempo pra poder marcar algo. Isso analiticamente. Mas se estava com vontade, foda-se; como diria David-X: Foda-se o que ela pensa. :yaaah

é tipo os dois sacou ?

Mas ela acabou de mandar uma msg shauhsaus, elas não aguentam sauishaushauhsau

Achei ela no facebook, meu deus não é a mesma mina que eu peguei :chora ...

Totalmente diferente, estava escuro por isso suahsuahsuahs ..

Melhor eu eject hahahahhahah