Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

Fala galera Imagem .

Seguinte, tem uma hb 8 de 28 anos, que eu fiquei com ela uma vez, e fui pra um day 2.
Tivemos o encontro na sexta e foi bem legal, tanto que no final ela ficou perguntando oque eu ia fazer no outro dia, me chamando pra sair de novo.
No entanto eu não pude sair nem no sábado e nem no domingo, pois tinha outros compromissos e expliquei pra ela.
Só que nos outros fds que passaram chamei ela pra sair e nada, ela ficava inventando desculpas, na maioria das vezes eu chamava ela pra sair na sexta e dizia que tinha aula no outro dia. Passei um pouco mais de duas semanas sem entrar em contato. Quando foi hoje mandei um sms chamando pra sair e ela veio com desculpinha de novo, dizendo que não podia pois ia ter aula o dia todo.
Essa última barreira seria facilmente resolvida se combinássemos pra sair de noite, ao invéz do dia. No entanto eu acho que ela que teria que dar essa sugestão, afinal quando a mulher não pode sair, mas ta interessada ela apenas diz: "Ah hoje não dá, mas vamos combinar amanhã...". Fato que não está ocorrendo.

Minha vontade era de mandar ela tomar no c...(metaforicamente falando) Imagem . Mas ao mesmo tempo quero ter um fc com essa gostosinha.
Como proceder?
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#786757 Bom cara, eu já ouvi uma tese de que uma semana para uma mulher, é como um mes para um homem. Ela vive muita coisa e um dia que sair para rua saia justa... Pensei a respeito.

Agora, sobre ela estar fazendo doce, você tem que ter mais voz ativa. Vá na casa dela, ligue para ela. Mas esqueça sms caso quer marcar algo.

No do mais, acho que não tem muito a que fazer não. Parta pra próxima, se der saudades, tenta de novo..
evoluction

Aprendiz

#786774 Cara,
"quem quer arruma um jeito, quem nao quer arruma uma desculpa"

Tem q saber jogar man..
vc construiu ATRAÇÃO, mas esqueceu q dpois da ATRAÇÃO vc precisa construir CONFORTO pra ter um FC
oke aconteceu com ela foi o famoso ARREPENDIMENTO DE COMPRA ( sabe quando vc compra algo pke deu mta vontade, e dois vc ve q nao tem nada a ver? POIS EH FOI ISSO Q ACONTECEU ).

Voce agr vai ter q recomeçar o seu jogo desde a ATRAÇÃO...
liga pra ela e bate um papo, NAO fique babando ovo pra ela
e JAMAIS eu disse JAMAIS deixe q td na mao das outras pessoas... se deu ERRADO a culpa eh SUA, analise oke vce fez de errado e agr corra atras do PREJUISO

qualquer coisa tamo ae
Abraço man