Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

altairjr

Aprendiz

#908819 Ai galera to afim de uma HB interessante que começou essa semana no trabalho. Não sentamoss muito proximo, mas notei algumas olhadas dela, houve algumas vezes que ela necessitou utilizar o pc ao lado ao meu. Ela atua na mesma profissão, então nosso primeiro dialogo não foi nada muito além, de um breve elogio meu a uma arte que ela estava fazendo, e consequentemente batemos um breve papo sobre a profissão portfólios etc. Cheguei a pedir o portf dela e ela disse que depois me passava.

Depois disso so nos comprimentamos, sempre que dou bom dia ela responde e me olha.. Trabalho em um departamento cercado por mulheres, é meio complicado pra mim deixar de cara explicito ate pq eu tenho interesse em mais de uma la .. kKKKK

Galera a mina parece ser um pouco timida. Ou só parece. rs
Primeira semana ainda não deu pra avaliar muito...

Preciso de sugestões em como abordala..
Aceitando ideias e gratidão por fazer parte dessa comu.
Fsfall

Veterano - nível 10

#908823 Cara, vou lhe contar como que é no meu trabalho

lá não tem ninguém que me interesse, nenhuma assim que faça eu dar em cima e tentar algo
sou muito seletivo, isso chega a ser um defeito.

Eu converso com todas, brinco, mas nunca brinquei de dar em cima ou soltar indiretas, não da a mínima vontade
apenas sigo na minha e pronto.

Fim das contas, esse mês apareceu a quarta afim de mim
esse negócio de esnobar as vezes é bem válido, por que os outros lá elogiam, falam que são lindas e por ai vai, eu como não acho nada disso, fico na minha.

Mas no seu caso, você deveria fazer a social com as outras, ser bem aceito, por que ela vai pegar amizade com as outras mulheres antes de tu, e ver tu soltando piadinha pras outras é mágico. Quando ver a novata com uma lá tu fala "-olha, não ande com ela não que ela é perigo" essas bobagens, geram pontos.

Faça o seu, deixa que o resto vem.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908830 Procura o Mais rapido no forum o Curso - O JOGO DO TEXTO.

é em video.
da uma caçadinha e voce achara!

e outra vai ler nessaham alita - como lidar com as mulheres!
Vai queimar a pestana irmão.
Rapido Ao Trabalho!
Sucesso.
Nunca pare de Treinar SUA MENTE!
xEspartano

PUA Avançado

#908985 Veio no trab eu tenho a mesma situção, mas sao varias. Meu conselho é vc chamar pra almoçar para " conversar sobre suas profissoes " hahahah. Ae vc vai jogando. Eu por exemplo peguei whatzap de uma recepcionista e levei toco. E ja cheguei em outra... essa vai rolar. Negocio e chegar, largar o foda se e assumir as responsabilidades, cuidado com a fama de atirador.