Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#808867 Saudações meus queridos!

Seguinte, a uns 2 anos atrais conheci fiquei com uma HB linda, ela é do tipo que faz um doce a primeira vista, mas não aquele doce maldoso, apenas um doce no sentido de insista um pouco mais. Só consegui ficar com ela de fato no day 2, com a devida persistência, pq antes só tinha rolado o PC.

No entando, acabou que ela começou a namorar com um cara do grupinho dela e perdemos o contato.

Quando foi agora ela terminou o namoro, veio puxar conversa comigo pelo face e acabamos marcando um cineminha.

No cinema acabei ficando com ela porém, de novo, com muita persistência ela colocou um doce dizendo:
"Há, é pq tem muita coisa acontecendo, acabei o namoro agora, quero ir conversando e conhecendo primeiro, não quero me maxucar de novo, blablabla". Mas no final nós demos uns amaços bacanas, dei umas mordidinhas no pescoço e na pontinha da orelha(um de meus pontos fortes hehe). E considerei o encontro legal.

Quero sugestões de como proceder da melhor forma possível, pq antes eu fui dar atenção e acabei me tomando no c...
Tava pensando em seguir a linha "ausente".

Oque os amigos sugerem.
O cinema foi sábado e ainda não nos falamos desde então.
waa

Aprendiz

#809061 Eu passei por isso e minha ex namorada foi desse jeito, porem eu tentei deixar ela mais confortavel possivel fazendo ela ver que
eu nao sou um muleque
Duke

PUA EXPERT

#809071 Sigo a mesma linha de pensamento do Ace Lennon, cada jogo é um jogo. Não tem muito o que dizer, a gente não conhece a personalidade da HB, mas você sim.
Só vale salientar que, é ela quem deve entrar no seu mundo, e não você no dela. Não se adapte ao que ela gosta, não ceda mais do que ela cederia... Vai levando do seu jeito, a parte da atração já foi feita. Agora é manter a atração e criar conforto, fazer ela se sentir bem com sua presença.

Abraço!
jonaas - MEMBRO EXCLUSIVO
#809072 Relaxa irmão, ela ta na sua!
Não da atenção não, continua na sua, tirando fotos com outras mulheres, sendo um Alpha, o que ela quer é um cara babando ovo para ela.
Convide ela pra sair, para um parque, uma festinha entre amigos e vai apimentando as coisas.

Criador do tópico

sales100

Veterano - nível 9

#809415 Valeu pelos feeds galera.
Estou pensando só se devo chamar ela pra sair esse fds ou se dou apenas uma ligada/sms durante a semana mesmo, sem chama-la pra sair esse fds.
Sei que os amigos vão dizer pra eu chamar pra sair e tals. Mas não quero passar a imagem de quem se apega, quero dar aquele gostinho de desafio pra essa hb, até pq ela é modelo e deve ter muitos caras chamando ela pra sair direto já.
Elitino - MEMBRO EXCLUSIVO
#809525 E da uma sumida mesmo pra ver como essa hb reage a você age em cima disso , ou seja dai você vai saber dar o próximo passo só cuidado pra não se apegar , como disse nosso colega acima deixei ela entrar no seu mundo e não o inverso, valorize seu tempo e tudo mais que for seu mais que qualquer mulher. Um Abraço e fica de boa.