Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

F@h AngeL

Veterano - nível 5

#788415 Fala puasadaaa blz?!!!

Galera minha situacao eh a seguinte...

Conheci uma guria por um site de relacionamento da empresa.. Ela eh da filial de taboao da serra.. Conquistei a guria e ja estamos falando sms e celular...

Porem ja marcamos de nos ver 2 vezes e não rolou por imprevistos (chuva master, etc..) E to com receio disso ir deixando morno e ir apagando o fogo saca... Trocamos fotos sensuais ateh e quero manter no auge a energia ate ver ela.. Esse eh o help q preciso pq quando eu a ver dai ela num vai largar mais pq a pegada sera monstro!!! Kkk

Ps: estamos a quase 2 semanas nessa situação.. Ta osso

Abrasss
Tii

PUA EXPERT

#788417 Dae vei :ae

Cara se ela estiver mesmo interessada o tempo que levará para se encontrarem nao vai fazer ela perder o interessa =D pelo contrário, vai despertar mais curiosidade.

Eu ja demorei até 4 meses pra me encontrar com meninas da internet XD nem da nada nao

Marca de novo e vai na fe ;D

Abraço
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#788421 Concordo com o amigo acima, já ouviu aquela frase: "O melhor da festa é esperar por ela"?

Então, vc pode usar essa distância e esse dia que nunca chega para ir estabelecendo tensão sexual, se vc já tem conforto sucifiente com ela, comece a direcionar suas conversas para o lado sexual, primeiro vai bem devagar e observe como ela vai reagir a isso, caso reaja mal vc volta ao conforto, caso reaja bem, vc, sempre que puder direciona o papo para esse lado, mas tem que ser bastante cuidadoso amigo pra não estragar o que já conseguiu até agora, não precisa falar de sexo o dia todo, faça brincadeiras de início, seja irônico, fale coisas de duplo sentido, quando ela questionar, diga que ela tem a mente poluída, etc...etc...

Sõ não cometa o erro de querer ficar nessa de sexo o tempo todo, o dia todo, mude de assunto fale sobre coisas que vcs dois gostam, o papo flui e quando esse encontro acontecer vc pega ela de jeito, talvez ela se apaixone...hehehehe

abraço....
Daniellucas

Veterano - nível 9

#788430 Tudo de menos faz falta.
Tudo de mais enjoa.

Então, cara, sempre fica nesse meio termo. Mesmo a distância conta como algo a MAIS ou a MENOS.
Exemplo?
Se você ficar todo dia mandando MSG pra piveta ela vai te achar um bestão e enjoar logo.
Se você nunca mandar MSG ela te esquece;
Se você trocar algumas MSG na semana, com significado (sexual/ humoristico/ desafiador) ela não te esquece, nem enjoa.

É igual academia, malhe pouco, mas malhe INTENSO.

Abrss
brunswing

Veterano - nível 10

gildevam escreveu:espere,mas mantenha o interesse dela por sms,esse artigo pode auxiliá-lo

o-grande-guia-do-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html

esse artigo é firmeza, os mano pira, e elas também mais ainda hahahahaahahahaha

tem varias dicas das boa cabra.

Abraço