Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

McLovin

PUA Avançado

#339918 Aew puas como titulo diz preciso de ajuda
Como sargear numa facul , já que oa alvos estão em movimento além de sempre vai alguem amogar as Hb =/

Ps: Já to na faculdade a 2 anos não sou calouro
e na minha sala só tem Ug =(
celso22

PUA EXPERT

#339958 Eae brother... Blz?

È o seguinte, embora conheça pouco sobre ambiente escolar... ja que é um ambiente que eu pessoalmente odeio, posso te dar alguma ajuda...

O negócio é o seguinte Social Proof na escola é FUNDAMENTAL...

Como cria-lo?

Simples... faça amigos HOMENS e jogue com o máximo de mulheres possivel... um dos openners que eu usava qdo tentava ser aceito na escola é:

"Hey vcs viram tal professor ou tal pessoa? (caso vcs sejam amigos em comum) e dai continua...

Pra fazer amizade com homem é bem mais simples... EU TENHO UMA TÉCNICA ESMAGADORA PRA CRIAR AMIZADE COM QQR HOMEM... SABE QUAL É?

Fale sobre Futebol, Bundas, Cervejas e etc...

Pra conhecer gente nova na faculdade vc precisa de um contato com mtos contatos e ai vc vai usando a "Teoria das intersecções sociais do Zera" na prática... Tem o video aqui no fórum é só procurar...

Espero ter ajudado.

Att.Celso
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#340053 Também acho que na faculdade, assim como em qualquer ambiente onde você veja as mesmas pessoas dia após dia (completamente diferente de uma boate), você tem de usar mais a alavancagem dos relacionamentos sociais.

Tem sempre também as meninas de outros cursos/salas que você pode chegar e dizer "oi, já te vi [várias] vezes e fiquei com vontade de te conhecer pra ver se você é interessante. Que curso vc faz?...(etc.)"
owlliking

Veterano - nível 2

#344276 o celso22 disse tudo meu caro, social proof é tudo numa faculdade, saiba com vc anda, como assim? tipo ande com quem seja amigo de muitas pessoas, conheça pessoa que tenha uma boa social proof ande com ele conheça seus amigos, mas vc nunca pode esquecer de sempre conversar com mulheres nao converse só com uma e sim com varias uma a cada dia assim fica mais dificil de vc criar aquele vinculo de amizade com elas apenas conheça elas converse um pouco, e quando vc sentir que tah na hora de dar um kc, chegue nelas mais intimamente, use e abuse do kino, nao só quando for partir para o kc mas quando estiver em uma simples conversa tambem, o kino é essencial, com ele vc tem uma conversa mais "intima" com a hb.
Bom espero ter ajudado