Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Heos

#710082 Amigos,

Estou com uma situação que não entendi até agora o motivo, entrei nesse sites de relacionamento para começar a ter mais confiança em conversa mesmo não vendo a pessoa e até surgiu uns efeitos positivos. Descobri uma HB nota 9, ela foi muito simpática no início, porém ela não responde mais. Usei alguns truques de openner e de sedução mas em um momento não teve mais efeito, segue a conversa:

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 13:29
Olhar expressivo e determinante. Sabia que dá para dizer muito sobre uma mulher somente no olhar?? rsrsrs

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:31
ah é? rs

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:43
Parece mágica mas é.. rsrs

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:44
rs

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:45
Existem muitas mulheres bonitas aqui, mas o que realmente importa é a inteligência da pessoa o que faz com que ela seja única..

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:46
Muitas coisas importam, é um conjunto ^^

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:47
Não foi somete sua beleza que me ahamou a atenção, acho que vc tem muito alem disto a agregar. Ao menos é o que parece.. rsrsr

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:48
É...só conhecendo pra saber

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:49
Com toda ctz.. Já de inicio vc ganhou uns pontos comigo pela simpatia.. rsrs

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:50
Tu tbm é

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:51
Com toda ctz.. rsrs

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:53
O pessoal ai no norte é bem mas simpatico que aqui mo sul.. impressionante.. rsrrs

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:53
inclusive vim dai, nao de maringa especificamente.. rsrs

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:53
de onde?

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:55
ahh tente adivinhar.. é ai perto.. rsrsrs

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:55
nao sei

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:55
so tem 1 chance.. rsrsrs

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:56
ta bom, vou te dar uma colher de cha... rsrrs

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:56
Londrina

Cintia — quinta, 13 setembro 2012 19:57
ah sim

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:57
Eu passo o natal todo ano em maringa..

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:57
rsrsrs

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 19:58
Adoro essa cidade. rsrsr

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 20:04
E vc? Sempre foi dai?

Mrg — quinta, 13 setembro 2012 20:16
Acho que esta ocupada, mas tenho que sair. Se quiser podemos conversar outra hora. Boa noite e prazer em conhece-la. bjs

Mrg — sexta, 14 setembro 2012 20:38
Boa noite...

Mrg — sexta, 14 setembro 2012 20:38
rsrs

Mrg — sexta, 14 setembro 2012 21:07
Por coincidência do destino, estava procurando a noiva do meu primo que se chama Cintia e que também mora em maringá e acabei te achando no facebook... rsrsrs

Mrg — sexta, 14 setembro 2012 23:06
E tb não precisa ficar com vergonha de conversar comigo... rsrs

Mrg — sexta, 14 setembro 2012 23:07
eu quero apenas te conhecer..

A partir deste momento ela não respondeu mais, no site da para ver que ela leu minha msg e não houve retorno mesmo ela estando on-line. Ela me aceitou no facebook ontem e hj fui ver umas fotos dela e já me excluiu, confesso que me desmotivou um pouco. Gostaria de saber se errei em algum momento e o principal, gostaria de responder de uma forma bem forte e confiante fazendo com que ela se arrependesse de não querer mais conversar. Alguém tem alguma dica do que responder?? Não estou conseguindo pensar em uma resposta boa e que mexa com ela.

Obrigado.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#710086 Você é novato no forum então....

Jogos online não são aconselhados, pois só há desvantagens e pior, é uma mascara que dá coragem momentanea.

Até um perdedor pode conversar com uma mulher pela internet, mas somente homens tem a coragem de ir e pega las...
Heos

#710099 O meu objetivo de conversa on-line é perder o medo, não conseguia conversar nem assim mesmo. Acredite, já melhorei bastante no jogo ao vivo somente treinando desta forma, ja tive alguns resultados satisfatórios. É a maneira que achei mais conveniente de treinar de inicío, pois até on-line não conseguia conversar.

Quero somente dar uma resposta confiante e determinada que mexa com ela, sei que quem está perdendo é ela mesmo.
eduardogrb

Veterano - nível 9

#710121 tem varios fatores que podem contar, vc n pode ter estilo ( ser vestir bem ), nao cuida da aparencia,ect.. ela pode ter visto isso pelo teu face, e vc ficou obcecado por ela que ate ficou procurando ela no face e ja mandou o convite, em vez de pergunta pra ela se ela tinha...
cara com a internet vc tem que conhecer o basicao mesmo, marca um day2 com ela pessoalmente, e praticar oque aprendeu aqui no forum

mais depois das 10 msg seguidas ela viu que vc esta desesperado
quer perde o medo? faça o desafio stylelife, isso se vc quiser mudar pra melhor
Holy Knight

Veterano - nível 9

#710123 pra ela te procurar no facebook, você tem que deixar ela na curiosidade, pra ela ficar pensando naquilo e querer conversar com ela novamente, caso tu não consiga, já era, deixa um tempo quieto e depois retorna de alguma coisa casual, não fica perseguindo ela, não mande mensagens consecutivas, nem nada do genero deixe ela na curiosidade e ela vai trabalhar na realidade, push&pull
LEOZAO

Veterano - nível 9

#710130 ela ficou assustada cara, vc nem criou nada de conforto pra sair falando essas coisas. hoje em dia na internet todo mundo duvida de todo mundo cara, vc foi muito direto ao ponto, posso estar enganado mas vc tem que ocultar um pouco as intençoes se nao vc vai assustar as gurias. vc ja deu uma indireta ou quase direta que queria ver ela pessoalmente porque disse que ía pra maringa direto, onde já se viu isso? procura assistir uns vídeos do ZERA no youtube, ele ensina como xavecar na internet. falou cara, abraço e boa sorte nos games
Eduardo92

PUA EXPERT

#710142 1°: NÃO JOGUE ONLINE, ELE E APENAS A CONTINUAÇÃO BREVE DO JOGO OFFLINE, VOCÊ TAMBÉM NEM TEM CERTEZA SE ELA ESTA SENDO HONESTA(acredite...).
2°: E dai se ela não te quis, foda-se e parta pra outra, não ha porque ligar pra uma HB 9, existem melhores.
3°: Leia o MM e o StyleLife para se ter uma noção melhor, procure também sobre direct e indirect, assim sera menos provável que você faça besteira.
4°: Boa sorte! acredito no seu potencial.

Abraço!
Heos

Holy Knight escreveu:pra ela te procurar no facebook, você tem que deixar ela na curiosidade, pra ela ficar pensando naquilo e querer conversar com ela novamente, caso tu não consiga, já era, deixa um tempo quieto e depois retorna de alguma coisa casual, não fica perseguindo ela, não mande mensagens consecutivas, nem nada do genero deixe ela na curiosidade e ela vai trabalhar na realidade, push&pull

Holy, obrigado pelo feedback... Agora, como vou conseguir novamente deixar ela na curiosidade e reverter a situação? Ja percebi que devo deixar quieto por um tempo, acho que seja o remédio natural nesta circunstância.. Agradeço se puder me dar uam dica..

Abs
Holy Knight

Veterano - nível 9

#710171 não sou profissional... só posso te ajuda brrevemente, mas toma cuidado que aqui posts online não são bem vindos a menos como continuação da vida real...
a dica é faça o stylelife como foi dito e leia o MM na biblioteca tem todos os livros, leia o material,defina seu estilo pessoal, qualquer coisa manda msg por mp
agora, faça essas coisas pessoalmente com outras pessoas, internet tem muito pouco valor, por que você perde a bl e não pode usar o olhar e talz...
pra deixar na curiosidade vale a regra de utilizar assuntos em que o tema va ficando cada vez melhor em que ela esteja te perguntando e talz, quando ela estiver no apice tu fala que vai ter que sair e depois fala com ela, ou qualquer coisa ela te liga, se despede e sai...