Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo".

Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida pesquisando sobre o assunto relacionado aqui no PUABASE.

USE A BARRA DE PESQUISA!

TÓPICO TRANCADO

De início vocês devem tá se perguntando, " Qual o problema em ela dar Idi's pra teu irmão cara ? Imagem "

Bom pessoal, conheci essa HB faz tempo, rolou interesse e depois de longos 6 meses marcamos de nos ver no sábado passado. Ficamos, tudo certo até aí. Na segunda foi falar com meu irmão que uma amiga dela queria ficar com ele, blá blá e começou uma interação com ele que já duram 2 dias inteiros. Queria saber o seguinte, ela fica dando idi's pra ele dizendo que ele é lindo e malhado, talz, mas ao mesmo tempo comenta com ele que eu sou lindo, blá blá. Seguinte, gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre isso... Se devo continuar ficando com ela ou não Imagem . Desde já, agradecido.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811350 Cara, vc só tem a sua confiança a seu favor, o que vc acha que pode fazer com relação a isso ? na minha opinião a melhor coisa é o desprezo, mostrar pra ela que vc tem valor, tipo se ela vir falar com vc, vc fica indiferente, ela provavelmente vai te perguntar, vc responde sem demostrar emoção, deixa ela vir atrás, essa regra se aplica a tudo na vida, então use o poder de desinteresse com moderação !

Criador do tópico

Mr.Jão

Veterano - nível 10

Ace Lennon escreveu:Cara, vc só tem a sua confiança a seu favor, o que vc acha que pode fazer com relação a isso ? na minha opinião a melhor coisa é o desprezo, mostrar pra ela que vc tem valor, tipo se ela vir falar com vc, vc fica indiferente, ela provavelmente vai te perguntar, vc responde sem demostrar emoção, deixa ela vir atrás, essa regra se aplica a tudo na vida, então use o poder de desinteresse com moderação !

Obrigado Lennon Imagem . Já comecei a fazer isso, mas tipo, meu irmão já veio me perguntar sobre ela, talz, se não tinha problema, respondi que não, afinal, não posso fazer nada se eles quiserem né. Mas tipo, quando você fala, que devo falar com ela, é a respeito dele ? " Ah, você fica dando bola pro meu irmão etc ". Ela chama ele de cunhado, eu realmente poderia pensar em um relacionamento sério com ela, mas depois dessa, não rola mais Imagem . E antes que digam que é uma paixonite, não, não é, hahaha. Imagem

Abraços
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#811354 Não, nem comenta do seu brother, a intenção é vc entrar na mente dela, e como vc faz isso ? eu poderia explicar, mais desconfio que todo homem foi feito pra dominar uma relação, sendo assim, deixa seu instinto te guiar !
Vanilson

Veterano - nível 9

#811450 Mr.Jão isso para mim é joguinho dela. Despreze ela e desapegue, e se calhar ela não deve estar interessada no teu irmão do jeito que vc pensa, como vc msmo disse ela tem uma amiga que quer ficar com irmão dela...