Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gabrielmg2009 - MEMBRO EXCLUSIVO
#908311 E ae galera, estou iniciando no PUA.
Ja li o livro do MM, métodos de aceleração, vi muitos videos do MDJC, Social Arts e os caras são muito bons!

Porem nao sei por onde eu começo,estou fazendo o StyleLife (4 dia) mais preciso de uma orientação do que ler a mais tipo (PNL, Inner Game) pois estou fazendo tratamento para espinhas e minha auto estima abaixou bastante.

Preciso de alguem que me oriente.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#908317 Um irmao Me respondeu isto!

Cara ja passei por isso bem no começo é frustrante pra caralho! Tou nesse mundo a 7 anos e so tive sucesso depois de três anos praticando.
Meus principais erros:
1.fingir confiança ao invês de ter!
2. ter um vasto excesso de matérias no qual eu não usava,e me deixavam confuso
3. Questão do habito,ninguém mudar um habito da noite por dia.
ETC... (esses são os principais mais tem varios outros motivo no qual não irrei cita aqui)
seguir uns videos que podem te ajudar em muito:!!

sobre confiança: JUST DO IT (apenas faça)

Atrair naturalmente:

SEU MAIOR ERRO E FICAR DE JOGINHOS ONLINE NA PORRA DA INTERNET E NÃO SAI PRA PRATICAR,LEVAR FORRAS, SE ARRISCAR,APRENDER,PEGAR MULHER, SER FELIZ!!!!
JUST DO IT!!! GAME ON!!

Sucesso e Sai de casa IRMAO!
Engole o choro, Nunca pare de Treinar!
HazoK

Aprendiz

#908319 Quando comecei, há uns 7 meses atrás, também fiquei bem frustrado... Mas estava bem motivado a aprender sobre isso.

Comecei pelo MM, pratiquei por uma semana e não me adequei bem ao estilo indireto então parti para o direct, li o livro do BadBoy, gostei do estilo, fui praticar e já obtive sucesso nas primeiras noites !

Mas ainda sim não me sentia completo, fui dar uma lida no natural, vi videos da RSD, Social Arts, vídeos do Gui Pinheiro e foi aí que me identifiquei totalmente e hoje tenho resultados muito bons, com um inner bem sólido, super motivado em qualquer festa haha

O segredo é ver com qual método vc se identifica (:

PS: Dê uma olhada nos videos traduzidos da RSD no youtube e também da Social Arts e no canal do Gui Pinheiro.

Abraços.
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: DEPOIMENTOS para dúvidas e pedidos

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#908343 A orientação é , pare de ler e vá praticar.
1- Primeiro pratique sem nenhuma teoria nova, e anote seus resultados.
2- Depois leia mais material/teoria nova e pratique novamente, e anote seus resultados.
3- Compare os dois e veja o que se sobressai e o que foi acrescentado com sucesso ao seu jogo
4- Volte ao número 1^^

Abraços do Petrovik!

Criador do tópico

gabrielmg2009 - MEMBRO EXCLUSIVO
john7black escreveu:Um irmao Me respondeu isto!

Cara ja passei por isso bem no começo é frustrante pra caralho! Tou nesse mundo a 7 anos e so tive sucesso depois de três anos praticando.
Meus principais erros:
1.fingir confiança ao invês de ter!
2. ter um vasto excesso de matérias no qual eu não usava,e me deixavam confuso
3. Questão do habito,ninguém mudar um habito da noite por dia.
ETC... (esses são os principais mais tem varios outros motivo no qual não irrei cita aqui)
seguir uns videos que podem te ajudar em muito:!!

sobre confiança: JUST DO IT (apenas faça)

Atrair naturalmente:

SEU MAIOR ERRO E FICAR DE JOGINHOS ONLINE NA PORRA DA INTERNET E NÃO SAI PRA PRATICAR,LEVAR FORRAS, SE ARRISCAR,APRENDER,PEGAR MULHER, SER FELIZ!!!!
JUST DO IT!!! GAME ON!!

Sucesso e Sai de casa IRMAO!
Engole o choro, Nunca pare de Treinar!

Mt obrigado meu brother, Sucesso para nos! Vou sair pras ruas
Marcelo D

Aprendiz

#908366 Aew Cara, beleza?
É compreensível que sua autoestima esteja baixa, ate porque se você ta fazendo tratamento a base de isotretinoína, algumas pessoas ficam depressivas ao longo do tratamento.
Porque estou falando isso? Para você ter em mente que seu cérebro ta fazendo pegadinhas com você, talvez por causa do tratamento ou excesso de espinhas ou problemas familiares.
então sabendo disso vá abordar garotas, se force a ir pra festas, VÁ VIVER!
Uma coisa que assisto e me dá animo é a serie de televisão: The Pick Up Artist de Mistery.
Espero ter ajudado, FLW