Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#709943 um-conselho-aqui-eai-o-que-voce-faria-t71430.html

Pô galera tou aqui de novo ... O primeiro ninguém me ajudou tou confuso querendo fazer algo a respeito ...

Por favor leiam isso http://acredite-em-voce-mesmo.tumblr.co ... 7116589995 eu vou explicar melhor !

Eu fiquei durante um tempo com essa garota, foram 5 meses quase 6 ...

help-vale-apena-ainda-ou-ja-era-t66333.html

Aqui eu relatei o nosso fim, eu a pedi em namoro mas ela recusou então disse a ela que tinha ficado com outras e que eu poderia encontrar outras pessoas no caminho ...Ela parou de ficar comigo !

Faz 1 mês e meio que agente parou de ficar e essa semana entrei no face e li isso, me deixou mal, mas não porque gosto dela, já nem sinto o que sentia antes, mas me senti trocado por um cara que namora com ela virtualmente por emails sei lá como ... Porra como pode ?

E ela começou isso ainda estando comigo sabe ? Então depois de 1 mês e meio você lê algo assim, que ela escreveu pra ele, foram 3 meses com essa palhaçada ... Eu quero falar algo com ela, ou será que devo ? Quero excluir essa maluca do meu face, será que é ruim fazer isso ? Tou com nojo dessa garota, pedi ela em namoro em publico ela disse que sim e depois me de um não ... Eai o que fazer diante disso tudo ?

E ela sempre me falou que queria namoro comigo ... Isso que me fode mais ainda, ela me iludiu de todas as formas ... O que vocês fariam no meu lugar ... ? Urgente gente, me dê alguma ajuda ai ...
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#709956 [b]Isso é completamente estranho, mais mano, se aconteceu isso, é pq vce não jogou corretamente com ela, e o cara virtual jogo..

então, manda um neg nela do tipo:
"Olha HB, eu realmente achei que a gente podia dar certo, com esse seu jeito simples me encantei por um momento, mais esquece, você provou ser tudo oq eu evitava, então ta ai o cara perfeito pra você, o virtual que não precisa ver sua cara de sonsa :mau.. seja feliz, boa noite ;)"
(Adapte a sua maneira)

e essa parte de se apegar fácil, deixa isso pra elas, você não é assim, não precisa ficar que nem um cachorrinho abandonado, esperando ela abrir a porta, va em busca de outros donos e crie seu próprio canil!!

E isso ae manin ... Abaços e Evoluaa com o PB [/b] "O Mano"
Folgore

PUA Avançado

#709966 NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FALE MAIS COM ESSA HB
suma da vida dela , recomece sua vida melhore sua vida e seja o mais feliz possivel
digo por experiencia propria a felicidade é a maior vingança
NADA SUBSTITUI ISSO, AS MULHERES GERALMENTE GANHAM QUANDO FICAMOS ABATIDOS faça de tudo para ficar bem e suma deixe ela vir atras mais adiante
abraços!
Folgore

PUA Avançado

#709967 E nunca, JAMAIS, NEVER , EM HIPÓTESE NENHUMA ACREDITE EM PALAVRAS HUMANAS,
PALAVRAS SÃO TÃO VAZIAS (PRINCIPALMENTE DAS HBS) QUE ISSO SÓ AJUDA NÓS A FICARMOS VIIDRADOS NELAS
ACREDITE EM AÇÕES!
BoyOfLaw

Entusiasta

#709986 Meu amigo, tudo tranquilo?
Quem voz escreve é BoyOfLaw.

Primeira coisa que você tem que saber é como que surge as paixões.
Sabendo disso, você verá que é mais fácil se apaixonar por alguém de internet do que pessoalmente quando se está com a auto-estima baixa.
Sabes porque?
Porque a paixão é justamente a IDEALIZAÇÃO de alguém perfeito, ou seja, não sabemos muito sobre a pessoa, e esse vazio de que não conhecemos, completamos com nossa imaginação, tornando a pessoa perfeita, quando no fundo ela não é metade daquilo que imaginamos ser.

Esse é o primeiro toque que te dou, saber porque essa garota flerta com esse cara.
Essa tua ex idealiza aquilo que ela não sabe sobre ele, criando expectativas e um culto de longe, moldando-o como sua mente bem desejar.

Agora vamos falar sobre você.

Será que o problema está na garota que fez uma coisa que todos os seres humanos fazem naturalmente ou o errado nessa história é você que está deixando seu EGO dominar sua racionalidade, posto que a garota que tu tinha agora você já não tem mais?

Você esqueceu do principal no relacionamento que é voar junto, mais jamais amarrado.
Muitas coisas devem ter acontecido e isso nem vale a pena ser analisado, mas quero que você não se esqueça de uma coisa:

"ÁGUAS PASSADAS NÃO MOVEM MOINHOS E O FUTURO PERTENCE A DEUS". :D

Cara, se tens algo para fazer é o hoje e nesse dia você está se lamentando por uma garota muito da tolinha e você está deixando sua vida passar, se prendendo a algo que não vale a pena e prejudicando o próprio andar da carruajem.

Se pudesse te dar um toque, apagaria agora mesmo o telefonne dela e seu facebook e deixaria sua vida e sua mente longe da imagem dela.
Nossa mente recicla constantemente as informações e cada vez que tu escreve sobre ela, ve uma foto dela por facebook ou internet, tenta puxar papo por mensagem, entre outras coisas, é justamente VOCÊ que está cultuando-a a distância e idealizando uma mulher que definitivamente não existe.

Apagando ela da sua vida, seu cérebro se ocupa com coisas novas e o desapego é uma questão de tempo.

Irmão, ela não é melhor do que você só porque tem um rosto lindo e um rabo gostoso, e, falando em rabo, só se preocupe com o seu e deixe essa garota viver a vida dela, isso PARA VOCÊ VIVER MUITO BEM A SUA!

VIDA É UMA SÓ PARCERO E APOSTO QUE TU NÃO QUER GASTAR A SUA CORRENDO ATRÁS DE UMA GAROTA BEM DA TOLINHA CORRETO?

Se quiseres continuar nessa, vai em frente, mas é a sua vida que você está desperdiçando, relembrando que existe cerca de 4 bilhões de mulheres na terra e certamente ela não é a mais especial entre todas estas.

Espero sinceramente que você se liberte do teu EGO, daquela vozinha da mente que só fala coisa ruim e evolua, ão como um sedutor, mas como um HOMEM.

Grande abraço, BoyOfLaw
:ae
E. Junior

Veterano - nível 9

#710074 Cara é a vida, nem todos agradam por muito tempo. Sempre vai ter um pra acabar com a sua historia e começar outra. Como os amigos aqui disseram, Desapega dela manow busque outras para sua vida. Abrçs

Criador do tópico

Diego L.M

Veterano - nível 8

#710493 BoyOfLaw : Fiz o que você mandou, exclui ela do meu face e não quero mais saber dela.
Obrigado a todos que me ajudaram aqui ... Mas é isso ai vou viver minha vida e pronto, esquecer isso tudo que me aconteceu !

Vlw galera, agora é só continuar fazendo o que eu sei de melhor: PEGAR TODAS e dar um tempo nessa de sentimentalismo !