Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lukinhastx

Aprendiz

#740717 Boa tardee PUASADAAA !

Bom é o seguinte, estou gostando de uma HB que tem 16 anos, apesar de eu ter 21 anos e a diferença não ser tao grande, eu percebo que ela é muito imatura pra min !

Ela tem muito a ver comigo, ela faz meu tipo é linda gosta de coisas que eu gosto, alem de ter rolado uma química quando agente se pega =D...

Mais eu sinto que ela é muito nova, e ela e o tipo de menina que quer curtir a vida...

Eu não fiko muito em cima mais toda semana eu ligo, e quase sempre chamo ela para sair, mais nem sempre sou bem sucedido saimos pouco, sempre ela tem uma baladinha, ou então alguma coisa para fazer !

Apesar de conhecer ela a dois, to xonaadoo nelaa coisa rara de acontecer, e eu gostaria de namorar com ela...

Ta muito cedo e não acho que tem intimidade para pedir-la em namoro temos muito que nos conhecer, mais queria saber o que faço para conquista-la !

Tmb sinto que ela gosta de outra pessoa sempre tem alguma coisa em redes sociais frases musicas que não sao para min hehhe(normal para meninas dessa idade gostarem de alguem ter uma referencia amorosa )...

Outra coisa eu queria uma pessoa que me acrescentasse na vida e não sei se ela faz bem esse perfil pois é mais nova e as amigas dela são pior que ela !

Ela tmb não me liga muito, algumas vezes quando eu não ligo ela liga mais ja teve semana que eu naão liguei e ela tmb nao ! (acho que ela não muita atenção para min ! )

E então galera da um help ai =D...

Abraços !
Matmax

Veterano - nível 10

#740719 não entendi muito bem,mas na minha opinião vc ta querendo uma hb apaixonada por vc?
eu não sei quanto a vc mas isso atrapalha dms o jogo cara pq pensa aki cmg como vc vai evoluir pra krl se tiver uma "ex" apaixonada por vc ainda mais q vc disse q ela é imatura.
quanto a conquistar ela é só com vc pois ngm aki te conhece pessoalmente muito menos a hb.

Criador do tópico

lukinhastx

Aprendiz

#740721 Cara eu to gostando dela, e ela parece estar curtindo fikar cmg, o problema e que ela e imatura e to em duvida quanto a ter algo a mais com ela , mais gostaria de ajuda o que fazer para ela fikar apaixonada por min, nao to querendo uma ex apaixonada e sim uma futura namorada !

Desculpa o topico confuso escrevi rapido e to vendo jogo do galo que ta perdendo =(...
Bellmiro

PUA EXPERT

#740724 Ja percebeu que nos sempre nos apaixonamos por alguem que nao nos dá o devido valor que nos merecemos ?

Ela nao te trata tao bem assim e voce é gamadão na dela. Comece a fazer oque ela faz contigo, seja um espelho das ATITUDES dela.

Se ela nao te ligar, nao ligue tambem, ela nao te da muito valor ? nao dê muito valor a ela tambe. Simples assim.

Porem tente manter um equilibrio entre voces, um liga um dia, o outro liga o outro dia, e nunca um so que fica lingando:

o certo é esse:

ela te liga > voce liga > ela te liga > voce liga.

Errado:
ela te liga > voce liga > voce liga > voce liga.

Sacou ? tem que ter um equilibrio, para cada ato que ela fizer de bom pra voce, retribua e faça um ato bom pra ela tambem. O mesmo serve para atos ruins.

Se ela falar que vai pra alguma balada, aceite, deixe ela ir, nao se mostre irritado porque ela faz isso, nao a proíba de fazer isso. Simplesmente vá e faça o mesmo que ela, vá para balada sem ela.

SEJA UM ESPELHO DELA, nunca demonstre estar desesperado por ela, nunca demonstre estar carente, nunca demonstre gostar demais dela. Se voce conseguir tratar ela do jeito que ela te trata, ela vai começar a gostar mais de voce.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#740751 Tenho feito o que o Bellmiro disse, estou querendo conquistar uma amiga q se tornou uma paixonite, é mais ou menos como vc disse, ela tá na minha, quando a gente sai, eu kino muito com ela, ela gosta de estar comigo, me kina tb, temos muito conforto, mas tá faltando a tensão sexual, tô mudando isso ultimamente, tenho feito kinos mais sexuais, bricando com coisas de duplo sentido, ela tem se mostrado receptiva, mas na hora do KC ela ainda tá um pouco arisca, tenta evitar, mas tenho ousado e conseguido beijos no pescoço, ombros, etc...não tenho medo de me aproximar, mas tb não quero parecer necessitado, estou fazendo como nosso amigo disse, retribuindo conforme ela merece...acho q é a melhor situação, é difícil realmente, tem q ter muito controle emocional, mas acredito que é uma maneira eficiente, até pq, sei q ela tá se segurando tb, talvez por imaturidade e por gostar muito de mim pois ela sabe q ao se entregar vai ser um caminho sem volta, então penso q ela tá confusa ainda se entra de boca (desculpa o trocadilho) ou se segura pra manter esse adorável conforto q ela tanto ama...kkkkkkkk

Só corroborando o que nosso amigo Belmiro disse, esse método que ele mencionou é eficiente, sou uma prova disso, antes, quando percebi q estava apaixonado comecei a dar muita moral e ao contrário recebia algumas frases do tipo, "vc tá acostumando hein" quando kinava...depois de mudar radicalmente meu jogo e ser mais indiferente, além de pegar pesado certas vezes, não estar sempre disponível e tb deixar ela me ligar mais do q eu ligo pra ela...o desejo dela despertou e hoje tenho muitos motivos pra pensar q ela tá na minha, só um pouco confusa ainda, mas acho questão de tempo somente...