Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
zBieL

#274209 Meu nome é Gabriel e Tenho 14 anos [ quase 15 ]
Olha já faz um tempo qe eu vejo PUA mas o problema é que por mais qe eu tente ficar com alguem eu simples mente to muito apaixonado [ Vc deve ta pensando, sim é qual é o problema ]

O Problema é que ela é evangelica [ Também sou ] mas tipo diferente de mim ela tem muita frescura tipo ja faz um tempo qe eu gosto dela [ Descobri ontem na festa de são joão do colegio qe ela tmb gosta de mim ] e tipo eu já fiz uma musica pra ela já toquei ate Don Juan [ Praticamente infalivel ]

mas ela praticamente na hora não faz nada no máximo me da um beijinho e vai embora [ como se nada tivesse acontecido e no outro dia o colégio todinho fica sabendo qe eu beijei ela e ela fica com uma de apaixonada ]

E quando tento de novo ela faz a mesma coisa [ Não sei se o problema sou eu ou é ela... { acho q é pq sou muito na minha } ] :confuso

Galera me Ajuda plz o qe eu faço [ tentei colocar a foto mas só tenho fotos no computador... ]
Micro Ice

Veterano - nível 10

#274216 brother, n é fazendo musiquinha que vc vai pegar ela n.
n sei se vc sabe o conceito de beta, mas aplicar betisse é o q tu ta mais fazendo
tu tocou o raio da musica pra ela e queria q ela te desse um bjo de lingua com pegada sexual ao extremo? n é assim q funciona meu caro...
tu ja sabe q ela gosta de vc, religiao n tem nda a ver ( por mais q eu respeite todas ), ela só ta esperando o homem q tem dentro de vc aparecer.
vai la, leva ela pra um canto, e beija. Provavelmente ela vai falar alguma coisa do tipo '' eu n posso fzer isso'' , mas é ai q vc mostra q é homem, mete o dedo na boca dela pra ela fazer silencio e fala ''shhhhhhh.... apenas aproveite o momento'' e BJA!

SIM... Simples assim

vai cara, boto fé em vc!
Kïng

Pickup Artist

#274221 Foi o título mais gay que já vi, e a cor da letra me comprovou isso. :louco :rolf

Ela tem quantos anos? 14/15? Se for, essas novinhas geralmente hesitam mesmo na hora do beijo. Se tu não for insistente nessa hora, você não sairá mesmo desse simples beijinho. Solução? FORÇE A POAR DA BARRA, BEIJA ELA; se ela te ama/gosta, é bem mais fácil, basta você liberar as asinhas que tem e voar.

Se ficar só nessa de " todo mundo da escola ficou sabendo e blablabla " vai acabar o ano e você não vai pegar ela. :ae
Rafael G P

Aprendiz

#274229 14 anos é foda...

Toma atitude, chama ela pra um canto, fala 5 frases e beija ela, demonstrando segurança no que vc ta fazendo. Fácil assim.

Se ela hesitar, faz oq o cara d cima falou e ja era. :ae