- 21 Mai 2011, 01:50
pessoal como vcs chegariam numa menina q faz propraganda para sky
- 21 Mai 2011, 01:53
sim concerteza, Sky, Directv , bla bla, bla bla mulher é mulher ...
- 21 Mai 2011, 01:59
mas assim como vc chegaria
- 21 Mai 2011, 02:03
Leia o Mystery Method ou Bad Boy que certamente vc saberá certinho como chegar do jeito certo, tá certo
abraços
abraços
- 21 Mai 2011, 03:24
.
[centro]Nossa tem taantos:
1 - eu ia deeixar ela tentar veender Sky pra mim.
Depois eu ia falar que ela não me convenceu, e que a habilidade dela de convencer as pessoas é horrivel ( claro tuudo isso de um modo que ela saiba que eu estou brincando) e ia falar que por causa disso ela tem um namorado feio, apartir desse gancho do namorado eu ia "cavar e cavar" mais soobre a vida pessoal dela pra criar rraport.
se ela desviasse o assunto, eu usaria uma troca de papeis:
"vooce seempre fica vermelha assim quando esta flertando ?" AEUHUAEHUHAES ou "vooce é boa, mais esse joguinho de passar a mão no cabelo, é muuito pouco pra me conquistar, vai precisar se esforçar mais" e por ai vai ...
Só toma cuidado, ela é KJ e tambem é paga pra ser simpatica.[/centro]
.
[centro]Nossa tem taantos:
1 - eu ia deeixar ela tentar veender Sky pra mim.
Depois eu ia falar que ela não me convenceu, e que a habilidade dela de convencer as pessoas é horrivel ( claro tuudo isso de um modo que ela saiba que eu estou brincando) e ia falar que por causa disso ela tem um namorado feio, apartir desse gancho do namorado eu ia "cavar e cavar" mais soobre a vida pessoal dela pra criar rraport.
se ela desviasse o assunto, eu usaria uma troca de papeis:
"vooce seempre fica vermelha assim quando esta flertando ?" AEUHUAEHUHAES ou "vooce é boa, mais esse joguinho de passar a mão no cabelo, é muuito pouco pra me conquistar, vai precisar se esforçar mais" e por ai vai ...
Só toma cuidado, ela é KJ e tambem é paga pra ser simpatica.[/centro]
.