- 06 Jun 2011, 18:59
Pelo visto o que aconteceu foi a clássica situação de você ficar intimidado com a habilidade dos caras e, talvez por algum negativismo ou falta de confiança, ter pensado por uma fração de segundo que nunca ficaria tão bom quanto eles.
Todavia, para a sua felicidade, essa é uma situação reversível. Isso é algo que acontece mesmo porque você tava numa situação de “concorrência pelas mulheres”, cada um tentando mostrar suas habilidades sociais e sua personalidade mas num clima de amizade pois vocês estavam entre amigos.
Agora, não esquenta pois as habilidades sociais podem sempre ser melhoradas. Em alguns sets você irá se sentir mais confiante, por ser o centro do grupo, por estar dominando a interação e em outros, você poderá se sentir acanhado por estar lidando com “feras”.
Mas, é a mesma situação de sargear com mulheres bonitas ou feias. Com as feias você se sente mais confiante, com mais valor e com as bonitas você fica, digamos, um pouco mais “cuidadoso”.
Agora é bola pra frente, e só para terminar, o que me parece que está te atrapalhando é que você está muito preocupado com o que seus amigos estão pensando de você, de você não conseguir pegar ninguém e tal. PARE DE SE COBRAR E PENSE APENAS NA SUA EVOLUÇÃO.
Abraços
MisterA escreveu:Olá PUAS hoje, fui em sarge com um pua, e um natural e surgiu uma super duvida hein mim, saca, um natural pegadorzão mesmo, e um pua no mesmo nivel dele, quase natural, entao, eles pegaram, só que assim, eu sei as paradas tudo, percebi o jogo do pua, do natural, saquei tudim, sabia o que falar, mais nem sabia como falar, ficava os dois com o GRUPO todo dando super IDI's mais pro natural do que pro pua, mais todos os grupos deram idi's para os 2, o pua, usou muito bem o push and pull, um grupo lah, correu, literalmente correram atrás da gente 3 vezes, um grupo de 4 meninas, só que aí vem a minha duvida, eu saindo com esses caras, saco tudim, nem consigo mais ler artigos pua, juilgo saber tudo, e na hora de usar, eu simplesmente travo, fico que nem um bobao, nao tenho mais AA EU abordava os grupos, e nao conseguia continuar, e eles continuavam, e pegavam, eles pegaram muitas hoje, e eu nesse meu travamento, eu queria saber, o que eu posso fazer pra conseguir falar de boa, saca, os trem vem na minha cabeça, sóh que eu num falo pra num sair forçado, eu tava desistindo de ser um PUA, pq eu nem consigo :S:S:S mais vou lutar contra isso, eu sei que possivel é, entaao, me ajudeem, o que eu posso fazer pra embargar logo nesse mundo pua e falar as coisas, varios dos sets de hoje, me julgaram como mudo :S realmente, eu consigo falar nada :s meu inner agora tah baixissimo, minha auto estima tbm, e antes, tavam lah no alto, eu tava mó impolgadao, os primeiros sets de feias eu me saia bem e tals, o nivel foi subindo e eu fui calando :S:S me ajudem, algum exercicio pra perder isso, algo, por favor, to quase em estado de desispero aqui, o pua natural tah falando aqui no msn que nao quer mais sair comigo, pq eu atrabalho o game deles, por favor, me ajudem, pq nem eh facil achar um pua fodao e um natural fodao, pra sargear juntos, e eu sei que sou capaz, na hora eu sei o que falar, soh nao sei como falar pra num parecer forçado, agora que o PUABASE realmente tah uma familia, eu espero feeds, eu to ajudando no que posso e ajudarei, pq aqui táh contribuindo pra minha mudança de vida, eu era muito extremamente introvertido e timido, to até melhorando, eu nunca tive amigas, e o forum tah me proporcionando conseguir algumas, e eu espero nao ser banido, por esse post, pedindo ajuda, mais nem to conseguindo ajudar muito, mais tento ajudar o maximo possivel abraços puaass o/ O MUNDO É DOS PUAS O/ sou muito grato ao PUABASE
Pelo visto o que aconteceu foi a clássica situação de você ficar intimidado com a habilidade dos caras e, talvez por algum negativismo ou falta de confiança, ter pensado por uma fração de segundo que nunca ficaria tão bom quanto eles.
Todavia, para a sua felicidade, essa é uma situação reversível. Isso é algo que acontece mesmo porque você tava numa situação de “concorrência pelas mulheres”, cada um tentando mostrar suas habilidades sociais e sua personalidade mas num clima de amizade pois vocês estavam entre amigos.
Agora, não esquenta pois as habilidades sociais podem sempre ser melhoradas. Em alguns sets você irá se sentir mais confiante, por ser o centro do grupo, por estar dominando a interação e em outros, você poderá se sentir acanhado por estar lidando com “feras”.
Mas, é a mesma situação de sargear com mulheres bonitas ou feias. Com as feias você se sente mais confiante, com mais valor e com as bonitas você fica, digamos, um pouco mais “cuidadoso”.
Agora é bola pra frente, e só para terminar, o que me parece que está te atrapalhando é que você está muito preocupado com o que seus amigos estão pensando de você, de você não conseguir pegar ninguém e tal. PARE DE SE COBRAR E PENSE APENAS NA SUA EVOLUÇÃO.
Abraços