Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#523514 Caros puas

Estou em um tempo de desânimo, sono, mal humor, não sei o que esta acontecendo, não tenho vontade de sargear, não sinto vontade de fazer nada! absolutamente nada.
To desanimado ate pra escrever.
Não sei o que acontece,ontem vi um alpha natural pegando uma gata do curso.
Sei la , deu uma coisa em mim, e estou voltando com a ideia que eu tinha antes " SÓ QUEM É BONITO PEGA MENINA BONITA" ....
E meu pai tambem estava me esperando la fora, e me matou de vergonha rsrs, ele tava conversando com o porteiro la ,tinha umas meninas la , e ele falou umas coisas la de mim e todos riram ¬¬'.
Estou cada vez mais desanimado de estudar de praticar,
inner game baixissima e acho que AA tambem.. :chora
Minha inner ta no fundo do poço.
Alguem que ja passou por isso sabe como resolver???
Me de Um HELP de animaçao e motivação?
boy_blue

Aprendiz

#523551 Naand's, não sei se conseguirei te ajudar do jeito que você espera, mas te direi sobre o meu dia...
Estou com uma puta espinha na cara, e um amigo filho da mãe dele, sempre apontando e dizendo: Caraca essa espinha tá muito grande!
Simplesmente não reajo, já percebi que ele tenta muitas vezes me desqualificar às vezes de maneira sutil às vezes de maneira direta, mas simplesmente o ignoro, e o insulto ou desqualificação simplesmente se desfaz no ar...
Então hoje estava pensando nisso e na bendita espinha, pois estou passando remédio nela e ansioso para que meu rosto volte ao normal, essa coisa pequenina simplesmente está me segurando para sargear, mas sei que isso no meu caso é só uma desculpa, pois percebi que hoje, simplesmente não estava sentindo atração em nenhuma mulher que eu vi na rua, sou apenas um aspirante a PUA.
Inner baixo? Um pouco. Desmotivação? Sim. Cansaço físico e mental? Também.
Mas a conclusão que eu tirei disso tudo é que estou passando por uma fase um pouco turbulenta no trabalho e faculdade (realizando exames em matérias do ano passado ainda), e hoje foi o dia em que me dei conta disso, tenho certeza que amanhã passarei a maior parte do dia sorrindo!
:)

Veja os vídeos no youtube do Nick Vujicic, tenho certeza que vai ser um tapa na cara!
E jamais se esqueça de agradecer a Deus (ou seja lá em quem ou o quê você acreditar) por mais um dia de vida, dia esse em quê você pode fazer tudo que você tiver vontade, sorrir o quando quiser, ligar para algum amigo especial, e faça tudo hoje, pois amanhã você pode não ter a chance de agradecer.
Acredite, isso faz diferença para mim!

Espero ter somado algo para você, mesmo que seja um pouco!
Abraço, e que a força esteja com você meu amigo!
Kalanascovic

PUA EXPERT

#523568 Brother! Tem que se cuidar mais ae.. Pelo que percebi sao sintomas de depressao..

Dicas: Faça o que você gosta.. Corte o cabelo do jeito que goste.. Vista as roupas que goste e chame alguns amigos para dar uma volta.. sei la..
Tente marcar um futebol, paintball, sei la.. O principal para reverter tal situaçao é fazer o que você gosta e nao ficar em casa dormindo ou se lamentando..

Converse com o povo da sua casa e diga que esta ruim.. Eles te ajudaram

Abraços

Boa sorte ae
Hammerfall

Veterano - nível 3

#523631 Bom meu caro Naand's, todo seu desanimo, mal humor e etc está acontecendo por causa de uma coisa:

Você NÃO está recebendo os resultados que queria

Estou errado? Porque eu posso estar...

Mais analizando os resultados que você procura....

Pensa em algumas coisas que devem acontecer no seu dia pra você considerar ele como Bom.

Se você for analizar essas coisas, vai ver que são todas coisas exteriores.... Resultados que você NÂO controla, e como consequencia disso, as vezes você vai ter bons resultados, e se sentir bem, e as vezes vai se sentir do jeito que você está.

A chave é você focalizar sua felicidade nas COISAS QUE VOCÊ FAZ.
Se sinta feliz pelo processo, não pelos resultados. Aborde porque você ama sargear, não porque quer pegar a garota.

Pra se colocar pra cima, faça algumas coisas que você gosta.

E sobre o negocio da beleza, isso é apenas uma desculpa quando a gente não sabe porque as coisas não estão dando certo, então jogamos a culpa nisso ou na grana

Melhoras

Hammerfall
D'Artagnan

PUA EXPERT

#523656 Motivação não é algo que se pode vender ou doar... Um bom jogo interno, inner-game, auto-estima ou seja lá como quiser chamar, se assemelha a uma construção. Uma construção lenta, mas resistente. É como se quisesse construir um prédio de dez andares, e a cada dia um novo tijolo é colocado para erguer o prédio. Com o passar do tempo se tem um prédio erguido, resistente e que dificilmente cairá.

O que eu quero dizer com isso é que ninguém é capaz de te motivar mais do que tu mesmo, e essa motivação se constrói em cima de fatores que realizamos diariamente.

Sugiro que tu comece a malhar, assim tu se sentirá melhor contigo mesmo ao ter um corpo mais bonito e uma vida mais saudável. Também comece a colocar pequenas metas na tua vida, como por exemplo, correr 1km por dia, ou ler 15 páginas de um livro numa noite, fazer uma pessoa que cruzar no teu dia sorrir, seja um amigo ou um estranho, ou fazer tudo isso junto, e com o passar do tempo ir aumentando o nível de dificuldade dos objetivos a serem cumpridos. Quando tu começar a concluir os teus objetivos tu sentirá uma sensação maravilhosa de realização, capacidade e dever cumprido.

Espero que possa ter de ajudado, qualquer coisa estamos aí! ;)

Abraço.