Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#598781 Eu queria mais dinheiro, queria comprar tudo que eu quero
Eu tenho verrugas, e isso acaba comigo, ta nascendo espinhas ne mim, meu rosto ta oleoso.
To com um corpo legal, bem atlético, mas eu quero comprar os melhores suplementos e nao da.
Acho que unica escapatória é manda tudo i se fude, fazer o que eu quiser quando quiser, nao ligar pra merda nenhuma, usar alcool, fumar, viver na loucura mesmo.
EU consigo FC essas porra toda, so que me acho feio pra caralho, a eu nao sei o que fazer, alguem me ajuda ai.
É serio, nao sei se sou bipolar, sei la, tem horas que eu me acho lindão, outras feio de mais.
AAh vo me afunda nessa porra de vez, ja que ta tudo fudido mesmo.
essa porra do meu rostinho que parece de bebe. eu nao sou playboy nao, sei que ta parecendo, eu acho que eu quero tudo perfeito, eu nao sei qual e meu problema tambem.
HELP HELP!
Eu fiquei estudando a porra de teoria 1 ano inteiro, ou mais, e agora eu fasso tudo natural, pra que então serviu 1 ano de estudo, aff
Eu sei bem o que eu quero, e faço so as coisas que podem me levar ao que eu quero.
se eu nao quero eu nao faço e ponto final, tem dessa cmg nao.
Acho que sou bipolar, que merda.
Alguem sabe o que esta acontecendo comigo, eu tenho 15 anos...
por favor preciso de ajuda.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#598795 o problema é que vc tem 15 anos mano, você nem é homem direito, depois dos 21 que você vai tar no ponto pra pegar mulher, com 15 anos eu ainda jogava video game e era BV! hoje tenho 24 anos, tenho dinheiro pra comprar o que quiser, gastar em baladas, bebidas, roupas, então espere seu tempo chegar!
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

emerson_sub escreveu:o problema é que vc tem 15 anos mano, você nem é homem direito, depois dos 21 que você vai tar no ponto pra pegar mulher, com 15 anos eu ainda jogava video game e era BV! hoje tenho 24 anos, tenho dinheiro pra comprar o que quiser, gastar em baladas, bebidas, roupas, então espere seu tempo chegar!

Meu caro emerson_sub não é bem assim não, homem não se julga pela idade e sim pela mentalidade, também tenho 15 anos e a coisa que me preocupo é estudo porque ganhei dinheiro com isso, pelo fato de conseguir as coisas quando se torna mais velho é verdade, mas confiança, mulheres e até mesmo dinheiro pode vir antes. Eu tenho 15 anos ganho meu dinheiro concertando computador, pego mulher e tenho confiança de sobra.

Bem agora é pra você, larga a mão de ficar preocupado com besteirinhas, ESTUDE, conquistar é uma arte, mas sobreviver dela com 15 anos é burrice, não invista diretamente na sedução SE NÃO VOCÊ VAI SE FERRAR, por mais que seje bom ninguém ira confiar num adolescente de 15 anos, até os membros do PB duvidam disso como o nosso amigo emerson
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#600008 Primeiro pare com a viadagem.

Porra eu conheci o PUA com 27 anos da tua idade eu tinha comido 3 mulheres, uma pagando.
Do que te serve o estudo?
Ora porra o Engenheiro estuda, ergue um prédio e depois de 15 anos de profissão ele vira e pergunta pra que serviu a faculdade? Mas é claro que agora ele faz essa porra no piloto automático. Tu acha que um piloto de avião segue todos os procedimentos padrão?
O ser humano adapta, improvisa, resume. Mas só um mal agradecido não reconhece os que o ensinaram. Hoje tenho meu ofício, e se o faço sem precisar de um guia de bolso meus professores me ajudaram.
Isso é gratidão, vai desde a Tia Cotinha do primário até com o David, Mystery ou Style. Hoje quando Esses caras ganham um dinheiro merecido com isso, mais merecido do que muitos empresários por aí.

Você quer dinheiro?Comprar carro,roupas, fuder em motéis com vista pro mar fumando charuto cubano e sair de Porsche, vai trabalhar. Tem 15 anos, estude pra arrumar um trabalho maneiro.
Logo vc vai perceber que o trabalho não vai te deixar rico, vai te dar uma vida boa, digna e prazerosa.
Vícios? fumar, beber pra caralho se esbaldar na loucura...Acho exagero,mas a vida é tua. Mas lembre-se que se você viver pra comer buceta, um dia a casa vai cair.

Abraços.
leonardo_timber

Aprendiz

#600376 Para de Crise cara, vá trabalhar e estudar é isso que eu faço,desde os 13 anos
E agora, trabalho e banco minha facul e pago meu carro, com meu proprio dinherio.
Na sua Idade eu jogava muito, demais mesmo, agora quase nao me sobra mais tempo.
Não seje dominado pelo seu Ego.
O jogador é você, não deixe ser manipulado !