Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leandro Ivel

Aprendiz

#391892 Olá pessoal, venho recorrer a vocês com uma dúvida que não pode esperar muito .
O lance é o seguinte:

Tem uma HB7.5 que estuda comigo(senta ao meu lado) e eu estava em dúvida sobre o comportamento dela. A uma semana atrás, por acaso, eu passei a assentar ao lado dela e nisso , no mesmo dia , tivemos uma troca de olhares que partiu de min. Depois disso trocamos olhares por diversas vezes e quando ela assentava ao meu lado , não esboçava nenhum movimento, nenhuma brecha que eu pudesse me aproveitar e começar uma conversa. E o que mais me intriga é que quando ela me olhava, era um olhar que não dizia nada entende , nem interesse nem apatia. Uma vez que, quando uma HB que não me interessa olha para min , eu inevitavelmente olho para ela, quase que por reflexo, com o mesmo olhar que essa HB7.5 olha para min.
Sendo que falta apenas 2 semanas para o término do curso, preciso fazer algo dentro da sala que possa começar uma interação, o que seria mais fácil visto que no intervalo ela fica cercada por outras 5 ou 6 HB's. O problema é que sou leigo nesse jogo (indirect), e preciso de suas opiniões, caros PUA's. Alguma ideia de como começar algo , alguma desculpa, algum macete sei lá...
Deixo aberto a vocês expressarem e opinarem (críticas são sempre bem vindas).

Desde já , agradeço a todos. Abração !
Jhonatan Franco

Veterano - nível 7

#391934 Véio não enrrola mano...
tem inumeras coisas para você começar uma conversa com ela..
"heey você sabe me dizer até quando vai as aulas?? é que estou querendo viajar e..." usa uma desculpa e puxa papo...
Derruba algo seu em baixo da carteira dela sem ela perceber e: "heey pega meu (objeto) que deixei cair?" puxa papo..

OUU
seja cara de pau e vira pra ela e fala que ta interessado nela mano! Fala o que você quer nesse momento...
da um jeito na saída de ir com ela também ou marca algo...
seila tem muita coisa a se fazer..
boa sorte!
Styletto - MEMBRO EXCLUSIVO
#393196 e ai leandro como vai cara

olha isso acontece muito nesses lugares a mina olha e naum da pra ler o que ela quer passar
fato hjahhaha cara vou falar uma coisa se tem que fala qual quer coisa sabe percebo que vc quer usar um indirect nesse momento entao sugiro uma coisa simples pergunte algo sobre o lugar onde esta tipo eu ja fiz o seguinte

-sabe(olhando pra ela e esperando ela virar olhou continua) as aulas estao acabando e da vontade de fazer tanta coisa naum e (fale de uma forma sem malicia )
-(ela responde um e ou um e mesmo )
e daqui e vc cara quando fiz isso eu ja comecei falando pro lado dos sentimentos sabe uma coisa mais sedutora

tente antes usar social prof pra puxar a atençao dela certo como perguntar algo pro professor uma coisa esperta algo complementando o que ele disse sabe se pode naum acreditar mais se ela te achou bonito ou sei la interresante tudo que vc faz perto dela conta pra ela ter uma base de como vc e e use isso ao seu favor converse com as outras pessoas perto dela e diga algo engraçado se ela rir use um neg bem leve tipo

- (ela ri do que vc disse para a pessoa perto)
-voce: -opa vc ja deve ter pensado assim naum e vc e como essas meninas certo (se tiver falado algo sobre por exemplo que hoje em dia ninguem respeita os seus sentimentos e so quer usar vc como objeto de desejo como se vc fosse um piru de brinquedo )hahahha
eu ja falei isso e se ela ri disso vc ja cai na zona mais sexual com ela entende como ela e 7,5 so esse neg inicial ja vai da uma boa baixada nela

tenho certeza que ta no papo valeu boa sorte e espero ter ajudado
maranza

PUA EXPERT

#393210 Use um operner normal do tipo "hey HB me explique isso não entendo" mesmo se ela ano saber explicar puxe assunto falando do professor seila improvise meu caro
Matheus D.

Aprendiz

maranza escreveu:Use um operner normal do tipo "hey HB me explique isso não entendo" mesmo se ela ano saber explicar puxe assunto falando do professor seila improvise meu caro

essa sempre funciona rsrs
ArnoldoDiiniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#401141 Cara irei te dar umas dicas.

1° Chegue no grupo e não nela sozinha, se ela ver que você está fazendo todo o grupo se divertir isso é um DVS, e ela irá se sentir mais atraida por você!
Chege no grupo com um oppenner de opnião, Busque na area de openners e rotinas que achará bastante.

2° Depois de ter conseguido a cativação do grupo você já tem atração dela? se tiver parta pra isola-lá !

3° depois que a isolar seja direto, fale o que você pensa e quer naquele momento sejá um mode one agora!

Você é o premio e não ela, não ligue para oque ela irá pensar de vocÊ, seja honesto e confiantwe com ela, só isso já é o sufucientep ra ela te ver como um Homen de verdade e um possivel parceiro, não esconda suas intenções depois que isola-la e seja direto após o isolamento e nãop tenha medo de falar o que você quer !

Se desligue dos resultados, não crie muita expectativa, seja um cara interessante e que sabe o que quer !

PS: SE VOCÊ CONSEGUIR ATRAÇÃO DAS AMIGAS DELA VOCÊ AUTOMATICAMENTE TERÁ ATRAÇÃO DELA, ISSO SE CHAMA PRÉ-SELEÇÃO.